Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Sarah Summers

Resenhas - Felizes Para Sempre

LuaTeresa 01/03/2023

Gostei do conto. Desde o livro senti falta de um pov do Alexander.
Ele e a Julie é um casal fofo.
Fiquei na expectativa de saber sobre o que aconteceu em Belize com Devon e Violet.

Samyh.Moreira 09/11/2021

É um tanto confuso acho que deva existir mais livro contando toda a estória porém só li esse até agora.

Danielle M Tostes 11/10/2021

Adorei ter um pouco mais de Julie e Alex. Pena que acabou muito rápido. Fiquei querendo acompanhar mais essa família divertida e esclarecer umas suspeitas...

Luana 05/10/2021

Perfeito!!!
Sabe quando ficamos com aquela sensação de queria mais? É isso que esse conto proporcionou em mim. Leve, divertido e descontraído. Paguei 1,99 por ele e foi o 1,99 mas bem pago da história. Kkkk ;)
Leiam q vocês vão dá boas risadas.

Evinha 05/07/2021

Muito bom, me acabo de rir esse conto. A escrita da Sarah é tão contagiante que quando você vê a leitura já fez foi acabar.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/06/2021

"Que isso dure pra sempre."
Ahhhh que delícia ter mais um pouco de Julie e Alex, e toda confusão das famílias Carter e Martinez. Nunca um parto foi tão engraçado e dramático ao mesmo tempo de ler.
Muito muito bom!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 19/06/2021

Muito bom!
Nesse conto, acompanhamos um pouco mais de Julie e Alex, o casal de Amor a la Mexicana. No caso, acompanhamos o nascimento da primeira filha deles, e claro, como era de se esperar desse casal, até o momento do parto da filha deles é super engraçado, hahaha.
Felizes para Sempre é um conto curtinho e que vale muito a pena ler, sendo divertido e tendo sacadas e referências muito legais, além de nos mostrar mais do casal maravilhosos que nos apaixonamos no primeiro livro, né?
Indico muito!

site: https://meowbookblog.com/2021/10/03/resenha-amor-a-la-mexicana-1-felizes-para-sempre-de-sarah-summers/

Heloisa Motoki 31/03/2021

Continuação perfeita
Passei esse conto na frente da fila de livros por ter amado Amor a la mexicana.

A história gira em torno do parto de Julie, com festa e bom humor.

marcelabrazao 02/09/2020

Dramalhão hahaha
Tinha que ser um dramalhão o parto de Julie! Hahahah dei muita risada! Ameiii

POLY 16/06/2020

Tao divertido quanto o livro amor a la mexicana.
O dia do parto de julie se torna uma tragédia muito cômica, dei boas risadas. Pena que acabou queria mais...
Adorei