Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas -

Juh Moraes 22/05/2024

Como o Raphael Montes consegui pensar em tudo aquilo?? Eu amei esse livro, com certeza um dos meus favoritos. Eu só esperava mais do plot do final, estava muito óbvio.

Beatriz3345 19/05/2024

Impactante do início ao fim!
Desde o início esse foi um livro que me prendeu bastante, creio que eu só demorei pra ler porque antes dele tinha terminado um com o tema completamente diferente então ler sobre jantares com carne humana destoou.
Mas quando voltei a ler esse mês não teve um dia em que eu não li pelo menos uns 3 capítulos!, a escrita do Rafa é realmente muito envolvente apesar de algumas vezes a história parecer fictícia demais por conta dos diálogos.
Gostei muito da leitura, o final me deixou morrendo de raiva, meu Deus, eu não imaginava isso.
Enfim, esse é um dos livros mais nojentos e insalubres que eu já li e eu amei kkkkkk.

Caliope 25/02/2024

Definitivamente eu não estava esperando este final.
Muito bom em retratar a desumanização que ocorre no nosso sistema, onde pessoas que não produzem/consomem não tem valor algum.
Os personagens realmente te surpreendem kkkkkk um mais louco que o outro e você nao sabe em quem pode confiar.
Recomendo muito, inclusive a mensagem sobre o consumo excessivo de carnes em nosso cotidiano é muito importante.

alineee 21/04/2024

Eu leria até a lista de supermercado do Raphael Montes!!!
"Jantar Secreto" é a primeira obra do autor que eu tive contato, eu que sempre fui uma grande fã de suspense ainda não tinha parado pra ler esse incrível escritor e me arrependo de não ter adentrado no MontesVerso antes.

Com uma escrita leve, bem elaborada, personagens bem construídos e trama bem amarrada, este livro é uma obra que não tem como esquecer. É o tipo de leitura que fica na memória do leitor pra sempre, aquela leitura que quando te pedem indicação de uma boa história você pensa logo nela. Isso sem falar no plot twist do final que é INSANO, nunca fiquei tão chocada com o final de um livro.

Uma coisa é fato virei fã de carteirinha desse homem e daqui em diante lerei cada obra publicada do mesmo.

Rafa 06/08/2022

Jantar Secreto
O livro possui um enredo único e muito viciante, destoante da literatura brasileira contemporânea. Porém, alguns pontos me fizeram gostar, mas não chegar a amar o livro. O plot do livro me parece muito forçado, o enredo também me parece forçado (em certos pontos). Porém, é incrível a crítica social abordada nesta narrativa.
Recomendo a todos que tenham um estômago forte para participar destes jantares secretos!!!

Kelly.Jesus 14/08/2022

Instigante
Cabuloso!???muito bom o livro e a escrita! História criativa com um desfecho sensacional. Há um bom tempo não me surpreendia com um livro!

Carol Nery 08/02/2024

Releitura de sucesso
Imagine só: você mergulhando de novo nesse universo sinistro de jantares ultra-secretos, onde o sangue frio do autor, Raphael Montes, é tão intenso que dá até arrepios! É como se ele estivesse nos levando para uma montanha-russa de emoções, com reviravoltas e suspense a cada página.E não é só a ideia de tratar humanos como carne para consumo que deixa a gente de queixo caído. O que realmente mexe com a gente é como as personalidades são retratadas, né? Como o ser humano é volúvel, imprevisível! É tipo aquele ditado: "Nunca confie em ninguém, nem em você mesmo". É uma viagem louca pelas camadas da psique humana, que deixa a gente pensando por dias!Resumindo, essa segunda leitura de "Jantar Secreto" é como uma montanha-russa emocional que te deixa de cabelo em pé e pensando na vida. Um daqueles livros que te fazem olhar pro mundo com outros olhos.

Guh:) 21/05/2024

Q livro bom. Indico muito a leitura!!! Ah sla oque falar hahaha. O final me deixou com muita raiva então eu Aida estou processando tudo.

Marcos Gabriel 24/04/2023

Perfeito
Eu nunca na minha vida me vi lendo um livro assim, meu amigo, que livro perfeito! Raphael Montes, virei seu fã! que plot foi esse!?! o enigma da gaivota, puta merda mano

leiam!!

LuaGaspar 19/02/2024

Chocada...
+? A história de cada personagem é muito bem desenrolada, a gente fica totalmente imerso!
+? Eu simplesmente AMEI a Cora, é uma personagem INCRÍVEL, queria ser amiga dela
+? O drama, o humor, a carnificina... TUDO
+? Que plot foi esse meus amigos... EU AMEI MUITO. APENAS LEIAAAMM
- ? O personagem-narrador é meio chato às vezes, mas é problema da personalidade dele e não da escrita do autor.

Clara 19/02/2024

O obscuro que fascina?
Além de sua atmosfera sombria e intrigante, "Jantar Secreto" cativa os leitores com seu enredo envolvente e reviravoltas surpreendentes. A história mergulha fundo nos cantos mais obscuros da psique humana, explorando temas como desejo, ambição e decadência moral. A narrativa é habilmente construída, mantendo o suspense e a tensão até o final, enquanto os personagens são desenvolvidos de forma a despertar tanto empatia quanto repulsa nos leitores. Quanto à escrita, Raphael Montes demonstra domínio técnico e criativo, utilizando uma linguagem vívida e evocativa para criar imagens vivas e perturbadoras que permanecem na mente dos leitores mesmo após o término do livro. Sua habilidade em criar uma atmosfera intensa e sua capacidade de explorar temas complexos fazem de "Jantar Secreto" uma leitura fascinante e inesquecível.