X-Men (2020) - Volume 1

X-Men (2020) - Volume 1 Jonathan Hickman...

Resenhas - X-Men

mariaria02 25/05/2024

Perfeito
Literalmente não tem defeitos, queria ter dinheiro pra conseguir comprar todos os quadrinhos da saga

neto 06/05/2024

Estou achando muito interessante essa abordagem do Hickman com os X-Men. Amo as histórias clássicas, mas também adoro quando os roteiristas conseguem criar uma história que realmente vá impactar todo um universo criativo.
As ilustrações do Larraz e do Silva também são magníficas. Que cenários lindos!

Kaio.Viega 18/02/2024

Amo Jonathan hikman
Li digitalmente e pretendo comprar a edição física dps, um bom começo de saga e nova fase dos xmens.

Estevão Erthal 31/12/2023

House of X é bizarramente incrível
Parei pra reler essa minissérie de 4 HQs e como ela é boa. Hickmann não só revoluciona todo o universo dos X-Men, ele muda a forma de como ler os quadrinhos. Pra quem nunca leu um quadrinho na vida da Marvel ou não conhece as histórias dos X-Men, afirmo que com certeza de início ela é confusa. Falo até por mim que conheço alguma coisa de quadrinhos ?. Mas preseverem na leitura, porque ela se explica durante a própria minissérie e é de explodir a cabeça. Uma das melhores histórias que já li dos X-Men com certeza e não tenho dúvidas que essa não será a última vez que a leio.

jody 08/01/2023

marvel pare de ser covarde!
charles xavier nunca esteve tão queer quanto nesse começo de sagameu jesus, good for him, good for him.

Enzo.Phelipe 19/11/2022

bem.. eu não sendo muito experiente no mundo das hqs, então fiquei meio confuso com perguntas como: como eles se conhecem? como essa guerra começou? Pretendo continuar a ler

ofbeinganny 16/07/2022

"Onde você vê um instrumento de guerra, eu vejo um refúgio inexpugnável. É uma grande diferença."

Não há outra palavra para inícios de HQs que não seja: confusa, mesmo assim, Dinastia X foi uma incrível iniciação de universo.

www.mystic 30/05/2022

Gostei
De todas as HQs que eu já li, essa foi a que eu menos gostei, mas mesmo assim achei legal. Ela é meio confusa e é bem curtinha, mas valeu a pena ter lido!!

Alex 07/02/2022

Iniciando uma nova jornada
Primeiro quadrinho da Marvel que eu consumo na vida, sempre gostei do universo dos X-Men pelo fato de ser uma história repleta de diferentes personagens. Inicialmente a história é um pouco confusa para um novo leitor, mas tudo vai se acertando ao longo das páginas e terminei querendo abrir a próxima.

Salino 21/12/2021

Início empolgante
Quanta ansiedade para saber o que vai acontecer daqui pra frente no Universo Mutante. O bem e o mal aqui não são passíveis de identificação. Excelente!

naclaxvz 24/11/2021

gostei muito desse "novo visual" dos X-Men

eu sentia uma dificuldade pra encontrar/ler/entender as comics antigas, vi nesse primeira saga, a oportunidade de começar e acompanhar a história desde o começo.

Carolina1178 12/10/2021

gostei muito principalmente da história da dinastia x , já a pontência x não foi ruim , porem não gosto muito de histórias sem um contexto.