Rebelde sem Causa

Rebelde sem Causa Jussara Leal

Resenhas - REBELDE SEM CAUSA:

SheilaS.M 26/02/2023

Não foi o que esperava ...
Depois de ler o Livro do Túlio fiquei curiosa para conhecer a história do filho dele com a filha da Vic, infelizmente me decepcionei.
Já li outros livros da autora que gostei, inclusive dessa série, mas esse não funcionou para mim.
Confesso que pulei algumas páginas, esperava bem mais dessa história.
Não consegui me envolver com o casal.

Angelica155 10/01/2023

Mais um pra coleção
Bom, gostei do livro...nao é meu favorito da série e da autora, mas curti, o que me pegou de forma negativa, é que mesmo entendendo um pouco a Ava, tipo sei que ela foi muito mimada a vida toda, mas posso falar? Uma mulher de 29 anos sendo tão infantil, me deu nos nervos total. Amei como a autora fez funcionar para a aproximação entre Túlio e Matheus, finalmente....

Day 23/08/2022

🤬 #$%!& Baby e atriz pornô!
Uma história de redenção e união de duas famílias com um passado tão traumático.
Bacana que em paralelo temos também a história de Luma e Davi.

Halanna2 23/08/2022

No começo achei a personagem ava muito mímada, mas no final ela foi crescendo e se tornado uma mulher em tanto.
O Gabriel salvatore foi criando muito bem .
Parabens analu e Tulio

Vergets 20/07/2022

???
Senhora Jussara, esse livro está de parabéns! Nossa foi maravilhoso ver o crescimento de Ava e Gabriel como casal. O aceitamento das idades e formas de pensamentos. E também vê o perdão da família, foi tudo lindo

Suellen 18/05/2022

Gostei demais!
Gabriel Salvatore é um fofo, par perfeito para Ava Albuquerque. A união dessas duas famílias era o que faltava para deixar Matheus Albuquerque pai de Ava maluco. Parabéns Jussara Leal, cada vez mais me apaixono por seus personagens.?

Marina.Perosso 08/04/2022

Rebelde sem causa.
Ele é filho do inimigo do meu pai, um rebelde sem causa. Pelo contrário, Gabriel sabe bem pelo que luta e pela pouca idade tem muita maturidade. Ava é dura na queda e mimada, viu seu mundinho virar de pernas pro ar por causa de seu vizinho. Amor, reconciliação, superação e muitas confusões.

iscamily 14/02/2022

[*****] baby e atriz pornô?
Dona Jussara a cada livro se supera, nunca decepciona, e olha que esse foi o décimo livro, nunca se torna repetitivo, você fica louca pra descobrir o rumo dessa família louca que vai crescendo cada vez mais.

O que falar desse livro? A junção dos filhos Salvatore e Albuquerque/Brandão.

Ava Albuquerque uma mulher de personalidade forte, decidida, ambiciosa, fria em relação a homens, amorosa com quem ama e viciada em trabalho, acho que é de família, seguiu até o ramo de advocacia.

Gabriel Salvatore é o corre que é roubada ou senta uma vez pra nunca mais, tatuado, cheio de piercing e um talvez em uma lugar peculiar,rs. Na realidade ele tem essa pose mas é um ótimo homem, ama a família e sua bolinha de queijo!

Ava ama morar com com os pais, e principalmente nas asas do seu pai, mas aos 29 anos ela quer liberdade, e ao receber grandes oportunidades para alavancar mais ainda sua vida profissional, ela decide voltar para o Brasil.Sua chegada no Brasil foi tranquila, tirando o calor do Rio, mas o mais divertido da história, foi encontrar um casal fazendo sexo no corredor, bem ao lado da sua porta.

E para melhorar, ela começa a observar a foda alheia, SIM! E ainda vê que o cara cheio de tatuagens, que já ganhou pontos só por ter e ainda tem um preparo físico de invejar!

É aí que Dona Ava se ver louca, e pior ainda, ela descobre que o cara tatuado é seu vizinho e ainda estuda na faculdade onde ela vai começar a trabalhar?

Talvez ela tenha surtado com a ideia de ter algo com um novinho? mas um piercing faz diferença, e uma sintonia que nenhum dos dois já tiveram...

E um detalhe não menos importante é que Gabriel Salvatore é filho do maior inimigo do pai de Ava, só que eles ainda não sabem...??

O amadurecimento dos dois, o amor, as brigas, os surtos e essa família louca, mais uma vez me conquistou. Esses dois são fofos e loucos na medida certa! E OS APELIDOS? NÃO CONSIGO LIDAR KKKKKKKKKKKKK

E claro, finalmente o fim de mágoas e traumas do passado. O passado retornou com tudo, para enterrar com a junção dos filhos dos casais, o destino gosta de brincar né? Mas dessa vez foi para enterrar esse maltido e doloroso passado. Para iníciar uma nova amizade/família.

taiana.paixao.5 15/12/2021

Rebelde sem causa
Ava é uma mulher forte e dona de si mesma. Porém em certos momentos ela consegue demonstrar uma fraqueza.
Em um ato de rebelde, ela resolver sair da asas do seu pai. Conseguiu mostrar para todos que a sua liberdade era muito importante, até se encontrar com um certo vizinho.

Gabriel mesmo tendo pouca idade, era maduro. Estudante de direito e síndico do prédio que morava. Na faculdade era popular e namorador, porém a sua liberdade acabou quando encontrou com a sua orientadora.

Bruna.Amaral 25/05/2021

Pulei várias partes por não ter conseguido acreditar no casal.

Anna 16/03/2021

Uau
Nossa, esse livro deixou o meu emocional totalmente descontrolado. Eu realmente me apaixonei pelos Salvatore tanto quanto pelos Albuquerques. O Gabriel é incrível e a Ava é uma mulher de personalidade incrivelmente forte. Uma coisa que sempre acontece é o amadurecimento dos personagens, e com esse não foi diferente. Mas, especificamente nesse livro, o Matheus e o Túlio roubaram a cena. O capítulo que o Túlio se sente finalmente livre depois de mostrar ser uma pessoa boa, fazer tudo que pôde para ajudar, quando o Matheus dá o perdão por completo a ele, nossa... Chorei litros. Não sabia que precisava dessa amizade até tê-la. Essa fusão de famílias foi linda demais.

Giulia.Quitete 07/03/2021

piroca baby e atriz porno são incriveis a ponto de não querer que a história acabe.. saber que o Matheus perdoou o Túlio me chorar litros

Silvia 03/03/2021

Ava é dona de si mesma e bota muitos marmanjos para correr até surgir um homem capaz de abalar seu mundo. O que ela não contava é que esse homem é filho de Túlio Salvatore, o maior inimigo de seu pai.
Se a família Albuquerque já era incrivelmente maluca, como definir os Albuquerque Salvatore?

Talita.Lemos 13/02/2021

Ameiiiiiii atriz porno e piroca baby ??
Ameiiiiiii o desfecho da estória de Túlio Salvatore e Vic ????
Estou amando a série, porém meu personagem preferido sem dúvidas é Túlio Salvatore ?