O POMAR

O POMAR Angel Wolff

Resenhas - O POMAR

juliaverse 26/12/2023

Me surpreendi com esse conto! Muito bem escrito e com um bom desenvolvimento. No início eu estava achando o tio-avô bem racista, 🤬 #$%!& e de pensamento antigo, até ver que o protagonista mesmo não considerava isso algo normal.

Que agoniante e, ao mesmo tempo, que leitura fluída! Foi realmente algo criativo e uma história que te prende horrores. Fazia tempo que não lia um conto de terror tão bom.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/12/2021

Melhor conto de terror que já li, sem sombra de dúvidas!
Fui atrás desse conto depois de me sentir insaciada com O outro lado e sedenta por mais obras da autora!

No começo parecia uma história sem muita pretensão, mas as coisas estranhas começaram a ficar cada vez mais estranhas e no final eu estava em completo choque! QUE ROLÊ FOI ESSE???

Convoco todos fãs de terror para perder o sono com esse conto xuxu!

Betta 07/01/2021

Depois de um do acidente que matou sua família e ter a vida despedaçada, Stuart recebe a herança de um tio- avô distante e resolve usar como uma chance para recomeçar.

Umas das exigências para ter direito a herança era ficar pela menos uma semana por mês na casa. Que exigência mais estranha, não?

Lua 31/10/2020

O Pomar
Com um começo trágico, esse conto inicia com um acidente de carro que me deixiu agoniada, e bem perplexa.

O Pomar vai contar a história de um homem que já desistiu de si, sem família, com dívidas, e quase sendo expulso do apartamento que ele mora. Mas um certo dia ele recebe uma carta, onde diz que um tio-avô morreu, e que toda a sua herança irá ficar para ele, feliz e com um inicio de esperança para mudar de vida, ele viaja para a casa desse tio, que agora é dele, mas o coitado nem imagina o qual doido tudo isso irá ser.

A autora novamente traz uma ótima escrita, rápida assim como os outros contos, e bem envolvente, trazendo a dor da perda de um personagem, e juntando com o terror do sobrenatural, mostrando mais uma vez sua imaginação maravilhosa.
Espero que leiam logo esse conto, e conheçam também junto com o personagem como é essa nova casa, e como os criados desse lugar podem ser pertubadores...

Jojo 29/10/2020

Nem toda herança traz felicidade
Stuart vê sua vida desabar quando perde sua família em uma acidente de carro, e para piorar passa a viver uma vida miserável, depois de perder todos os bens materiais.
Mas tudo muda quando recebe a informação de que tem uma herança para receber de um tio distante.
Quando chega na mansão do falecido tio, se depara com uma condição um pouco estranha para receber a herança.
Mas Stuart não esperava o preço alto que terá que pagar, e tudo será um grande pesadelo em sua vida.
É um conto cheio de mistério e terror, recomendo para quem gosta dessa temática.
E continuo afirmando que a escrita da autora é maravilhosa e seus contos sempre nos surpreende por sair do óbvio.

Cibele 24/10/2020

Maravilhoso!!!
O conto mostra a história de Stuart que depois da morte de sua esposa e filha sua vida desmorona, então ele descobre ser herdeiro de uma fortuna, mas para ficar com essa herança terá que cumprir algumas regras. Será que vai valer a pena?
Descubram, porque eu fui surpreendia!!! Quando vi o anúncio do conto fiquei curiosa. Mas imaginei pessoas sendo mortas em um Pomar, mas foi muito melhor👏🏻. .
Já no começo fiquei presa na história, pela beleza dos detalhes, que apesar de ser um conto a autora desenrou a trama sem deixar de contar sobre a vida do nosso protagonista... Parabéns Angel, gostei muito da surpresa a parte sobrenatural me deixou colada na página até o final, falando e final que medo.

Joelcida 24/10/2020

Suspense do começo ao fim
Stuart perde pessoas que ama em um terrível acidente o que deixa sequelas físicas e um sentimento se culpa.Vê uma oportunidade de segunda chance ao receber uma propriedade como herança mas ele nem imagina o que o espera lá.
O foi rápido de ler,você devora as palavras em busca do final e sabe que não vai ser feliz kkk.
Mais uma vez os autores conseguiram me fazer entrar no enredo,vivia cada "alucinação",cada pesadelo e cada sensação do Stuart.Torci por ele até o final.
Gostei bastante do pomar,me lembrou um filme que tem o mesmo tema central e amei a nossa releitura que a autora trouxe.
E ao que tudo indica ainda teremos mais sobre o Pomar

Dinosarah 22/10/2020

Desesperador
A história, que parece parada no começo, se desenrola em puro desespero e perseguição e frustração.
Conforme Stuart vai para a casa que recebeu de herança de seu falecido tio-avô, tudo se torna muito descritivo e envolvente, desde as primeiras cenas até o momento que você começa a compartilhar o desespero dos acontecimentos naquelas páginas. Cada virada é um desespero maior, eles não dão trégua, até o final.

Leitura envolvente que deixa a gente sem fôlego e precisa de um pouco de tempo pra respirar quando termina.

Kaline 01/08/2020

Perturbadoramente intenso
O conto O Pomar me enredou em sua trama de terror e mistério. A história é muito bem construída e envolve o leitor completamente, não dando a menor chance de fazer qualquer outra coisa que não seja terminar a leitura. A escrita da autora seduz e prende a atenção do início ao fim e ainda nos faz querer mais.

Gostei muito, já que sou fã de mistério e, mesmo o terror não sendo o meu gênero preferido, ainda assim, fiquei presa à leitura até o fim.
vacavoadora93 01/08/2020minha estante
Gostei, acho que vou ler kkk

Cau @caumunhoz 31/07/2020

Stuart Callow, um homem que perde a família em um terrível acidente de carro, e perdeu tudo e mais um pouco. Em meio a isso, eis que surge um tio-avô que deixou uma herança para ele. Mas para receber essa herança, ele tinha que viver isolado na velha mansão do seu tio.

Quando li, velha mansão isolada, com plantação de maçã (ok, foi a primeira vez que li ou vi algo com maçã, estamos mais acostumados com plantação de milho né?). Mas é isolada e com plantação? já não me imaginaria em um lugar assim. Já fiquei horrorizada.

O que acontece no decorrer da história, é horripilante, macabro, ainda não sei como conseguir terminá-lo. Definitivamente esse conto da AMR, me tirou da zona de conforto, na minha opinião foi um dos mais fortes que li dela, de dá medo mesmo!
Quem não curte o gênero, não indico, agora quem curte, fica a dica. E depois vem aqui me contar o que achou.

Jack 31/07/2020

Muito louco!
Como sempre, Sra. Wolff arrasou na descrição. Os detalhes são sempre muito importantes para qualquer boa leitura e isso ela faz com maestría.
Achei um tanto exagerado nos acontecimentos, mas fiquei querendo saber o que acontecia depois. Imaginei uma pegada de anjos e demônios que ficaria bem interessante, mas o enredo seguiu um outro caminho que também achei um pouco exagerado. Porém, no geral, é um conto interessante que chama a atenção do leitor.

Cia da Leitura 28/07/2020

Surpreendente
Após um ano difícil, Stuart tem uma nova chance de recomeçar. Um grave acidente a um ano atrás matou sua esposa e seu filho e o deixando debilitado com um ferimento em sua perna que não o permite andar sem bengalas.

Além de sua família, Stuart perdeu seu emprego e sua casa. Diante a tanta dor e perdas ele recebe uma notícia inesperada. Uma herança de um parente que não lembrava de sua existência, uma casa antiga é uma plantação de maçãs é a esperança de um recomeço .

Ao chegar na mansão coisas estranhas acontecem... e o que poderia ser um recomeço pode ser o seu fim!!

O Pomar faz parte da Antologia Dez Portas ... E mais uma vez Angel traz uma história permeada de suspense e que no decorrer da história nos deixa na expectativa (não esqueçam que sou uma eterna romântica, almejo sempre os finais felizes?) e como sempre o desfecho é característico da autora. Curiosa para saber o desfecho?? Corre na @amazon e garanta logo o seu??????????

Lê Garcia IG:@letras_e_linhas 03/07/2020

Emoção do início ao fim
Stuart perde tudo em um acidente: esposa grávida, vontade de viver, metade de sua capacidade de locomoção.
Após cheio de sequelas, físicas e psicológicas, ele se afunda em dívidas e quando acha que tudo só vai piorar, recebe uma notícia que mudará para sempre seu destino: Ele é o herdeiro de um tio-avô, o qual nem sabia que existia e deverá ir até um casarão para leitura do testamento.
Sem perder tempo ele embarca e vai em direção a nova chance de mudar seu destino. Com riqueza, c noarros e um gigantesco pomar vem uma responsabilidade e coisas estranhar começam a ocorrer.
Com uma aura de mistério muito bem trabalhada, a Angel nos deixa presos na estória soltando eita atrás de vixe.
E nos mostra a realidade de que tudo tem um preço!
Com elementos sobrenaturais bem estruturados me rendeu até um pesadelo, e eu que já não gosto de maçã, agora nunca mais chego perto!