Treze à Mesa

Treze à Mesa Agatha Christie...




Resenhas - Treze à Mesa


525 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lunnaris 28/05/2023

FUI FEITA DE BOBA ATÉ O FINAL


Meu primeiro livro da Agatha Christie, e que coisa boa, me senti enganada durante todo o livro, tecendo linhas de raciocínio, tentando desvendar o mistério e consegui cair direitinho no papo d* assassin*, os personagens são bem explorados e em certos momentos muito icônicos, o livro deixa o plot pros últimos momentos mesmo, o que pode fazer você achar a leitura meio lenta, mas acho que foi essencial pro leitor compreender o ambiente, os acontecimentos e os personagens, sendo muito importante também pra dar aquele ar de mistério e fazer o leitor se sentir enganado e perdido kkkkkk, e o final ??.
5 estrelas e favoritado!
Jovem de 1800 30/05/2023minha estante
Mó burra kkkkkkkkkkkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michela Wakami 20/05/2023

Muito bom
Nesse eu fui feita de trouxa tantas vezes, que o meu cérebro entrou em pane.
Muito criativo e surpreendente.
Núbia Cortinhas 20/05/2023minha estante
Adoro quando o autor (a) consegue me enganar direitinho kkkkk.


Michela Wakami 20/05/2023minha estante
Eu também, são os melhores.?


Adegilson.Alves 29/05/2023minha estante
Senti isso com um gato entre os pombos


Michela Wakami 29/05/2023minha estante
Adegilson, ainda não li esse, fiquei curiosa.
Vou tentar lê-lo esse ano.
É muito bom quando o livro nos deixa assim.??????




spoiler visualizar
comentários(0)comente



cinthyaarruda 13/05/2023

E como sempre sou enganada pela Agatha Christie. Adorei o livro, você fica criando um monte de teorias, tentando juntar pistas e no fim descobre que errou de novo.
Adoro a escrita da Agatha Christie, a forma que ela leva o livro e como é fácil se perder no tempo e na história.
comentários(0)comente



renni 10/05/2023

Doze à Mesa
/HE MADE HISTORY!

É folha rasgada pra lá, é Poirot caducando, é o Hastings sorrindo e acenando, é pincenê pra cá, é um monte de palavra francesa. E no final, tudo termina em casamento, risada da Praça é Nossa e uma bela duma carta. Artista!

Absorver uma história através de um personagem que tá se esforçando pra entender o que tá acontecendo é um pouco difícil, não vou mentir. Me vi tão confusa quanto o Hastings e o próprio vovô Poirot.

O carisma da Jane Wilkinson foi inigualável. Minha amiga falou que via a Margot Robbie nela e foi só isso que consegui pensar enquanto lia. Tô falando, artista até o fim! Juro, não sei se necessariamente fiquei contra ela kkkkkk Meio que me convenceu de alguma forma que o que fez foi... um espetáculo.

Não foi um dos melhores mas foi divertido!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AnaPaulaSaoli 06/05/2023

Mais um final inesperado.

Hercule Poirot, Hastings e Japp investigando a Morte do esposo de uma famosa atriz de cinema: Jane Wilkinson, acusada inicialmente de ser a assassina, Poirot parte em busca da verdade e um final surpreendente se repete.
comentários(0)comente



kahreads 24/04/2023

Recomendo :)
Todos os suspeitos têm segredos. A mulher diz que quer o marido morto, aí ele morre, só que ela tem um álibi. Tem vários plot twists, Poirot consegue resolver mais um caso. Também aparece o Japp, da Scotland Yard, Que já tinha aparecido em ?O Misterioso Caso de Styles? e ?A Casa do Penhasco?
comentários(0)comente



Arthur.Timotheo 16/04/2023

Muito bom e a leitura flui muito bem
Livro muito bom. Foi o primeiro que consegui ler em dois dias e foi o primeiro da autora que meu pai leu, então tenho um certo apego emocional por ele. A leitura é boa, final ótimo, tudo perfeito. Tem poucos melhores
comentários(0)comente



Silvana.Pereira 13/04/2023

Jane, uma famosa atriz é casada com um aristocrata, e deseja desesperadamente se divorciar e pede para que Poirot interceda por ela junto ao marido....qdo tudo parece se resolver e Jane finalmente consiguirá seu divórcio, seu marido é assassinado e tudo leva a crer que foi ela a autora do crime, porém mesma possue um ótimo álibi....estava em um jantar com várias pessoas na hora do crime. Resta a Poirot descobrir o verdadeiro assassino.
comentários(0)comente



Luað 06/04/2023

Treze à Mesa
Achei o livro em si muito confusa, parecia que os capítulos tinham pouca ligação entre eles, mas esta confusão desapareceu totalmente quando Poirot juntou todas as peças do quebra-cabeça e explicou.
Uma explicação que teria sido tão fácil de perceber se eu tivesse prestado atenção ao título e a suspertição dele. Simplemente genial.
comentários(0)comente



EmyDF. 05/04/2023

( pois devo perdoar meus inimigos, não devo ?).
P.S.: NÃO LEIAM A ÚLTIMA PÁGINA.

Agatha Christie é maravilhosa, nasceu para escrever esses livros.
"Treze a mesa" foi um caso que eu particularmente me interessei mais, pelo fato da psicologia criminal que Poirot observa.
Desconfiei de todos os personagens, até me perguntei "será que Poirot cometeu esse crime e não lembra ?!" Kkkkkkkkkkkk dos poucos livros de Agatha que li, esse foi um dos mais difíceis de ser solucionado e sim, estava bem na cara quem era o culpadx. Fui seguindo os raciocínios de Poirot e me senti boba junto com ele nas últimas páginas, mas ele sabe de tudo.
Adorei o livro e adorei o/a culpadx, todos acharam que elx não seria capaz de fazer oq fez e no final surpreendeu e não surpreendeu todos.
É difícil falar de um livro criminal sem dar spoiler.
Eu sou suspeita em falar, pq amo Agatha Christie, mas esse livro é muito bom e adoro a lenda de treze pessoas a mesa.
comentários(0)comente



klyvinhaa 27/03/2023

Livro muito bom , como já esperava, a Agatha Christie não decepciona . Não imaginei nem um momento qual seria o plot , fiz várias teorias, mas no final era o que menos esperava . Gostei bastante
comentários(0)comente



525 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR