I Dare You

Resenhas - I DARE YOU

Thaís 27/12/2022

Enimesoulmates
?Eu ainda o amo.
? Então por que você foi embora?
? Porque às vezes o amor não é suficiente.?

Inimigos amigos melhores amigos e alma gêmeas
É lindo o crescimento deles, e que QUÍMICA meus amigos.
Além de fechar com chave de ouro com o epílogo com a família deles criada

O livro da uma grande aula no quesito de relacionamento, amor e amizade, a importância de se amar antes de tudo e que o amor não é o principal e sim o conjunto do companheirismo e da resiliência.

(A única coisa que deixou a desejar foi o plot do término, pelo menos na minha visão poderia ser resolvido tudo no diálogo kkkkkk)

Thabata.Matosinhos 14/10/2022

Que livro bom
Eu terminei esse livro 00:20 e fiquei sorrindo igual uma retardada para o teto.
Eu já sabia que ia sofrer com esse livro por conta do epílogo do livro anterior. Sofri mesmo, 50% já começou o desespero.
Novamente, eu amei a escrita da autora, amei esse livro com todo meu coração.
Os hot são incríveis, jurooo, que fogo todo era aquele senhor!?
Gostei que a Lila percebeu que o relacionamento deles podia estar se tornando um pouco tóxico, pelo fato dela amar tanto ele que perdoaria qualquer coisa que ele fizesse, por isso ela se afastou. Foi um sofrimento para os dois nessa parte, mas deu tudo certo no final.
Estou com esses livros e esse casal no meu coração, amei demais cada momento lendo eles,cada sorriso que eu dei.
Leiam esses livros pelo amor de Deus!!!

Costelinha 08/05/2022

eu não dava nada pra esse livro, tanto que eu enrolei pra ler
nem sabia que eu estava perdendo

QUE LIVRO OTIMOOOO
passei metade do livro angustiada pq queria logo os dois juntos de novo? sim, mas valeu demais

barbara 28/02/2022

+5!!!! eu nao tenho palavras pra elogiar esse livro e dizer tudo que eu senti lendo, simplesmente impecável do começo ao fim, teve desenvolvimento de enemies to friends to best friends to SOULMATES pq eh isso eles sao soulmates n sei cm falar de outra forma! alem disso tudo foi fechado nao ficou uma ponta solta, o desenvolvimento da relação deles, da relação do maddox com os traumas e sua família e a lila com a morte dos seus pais, traumas e a justiça. lindo do começo ao fim que saco meu coração ta doendo de saudade sendo que faz literalmente 2 minutos que terminei ??? maddoxlila impecável em tudo em todos os parâmetros em tudo que se submeteram a fazer, a angústia nesse livro valeu a pena mesmo depois de ter
praticamente arrancado meu coração fora. ENFIM AMO MT VCS NOTA 5 NAO EH SUFICIENTE
lembrando da familia que eles construiram no final ???

Lari do romance 06/01/2022

Inimigos ,amigos e amantes
Amei os plot que teve no livro foi uma mistura de emoções mais eu amei muito !!! E esse final ? Meu Deus, de aquecer o coração

Laura 12/12/2021

ENTÃO
Eu gostei do livro mas teve tanto drama sem motivo algum, entretanto tenho que dizer que amei a química e o desenvolvimento deles como personagens e casal, então super recomendo e me apeguei tanto a eles, não sei como superar.

lilynloren 06/07/2021

maddoxlila se tornaram meu tudo, nada acima deles (exceto lilo). passei a leitura praticamente toda angustiada por querer eles juntos, mas o desenvolvimento de ambos foi tão ????. amo eles demais, mas agora quero o livro de coltonriley pra curar onde dói.

nana 16/06/2021

drama na medida certa e do jeito certo
eu gosto de drama de desencontro pq eu ja vivi um mas o desenrolar desse é como as oisas devem ser. todo mundo ta sujeito a se dessncontrar dos seus mas é preciso querer se encontrar de novo e eles quiseram. eu adorei e QUERO A RILEY E O COLTON PFVR

Halana.Vandrilho 15/06/2021

Inimigos,amigos,amantes
Esse livro foi um eterno ame e odeie, em alguns momentos achei o livro bem enrolado, assuntos que poderiam ter se resolvido a muito tempo, queria também que dessem um final para a Riley, mas de resto gostei bastante, o Maddox é um daqueles mocinhos que não sabe se ama ou se odeia.

Daiane.Passigato 30/05/2021

Bom...
Até metade do livro é só enrolação, não acontece nada. Depois da metade é uma loucura de acontecimentos! Passei raiva em certos momentos.. . Algumas coisas não foram explicadas como deveria, porém amei o final! Foi bem fofo!

Thayná 27/05/2021

Comecei a ler esse livro intrigadíssima pra descobrir o que diabos levaria Maddox a mentir pra Lila sendo que ele não fazia isso nem quando eram inimigos.
Tem uns plots muitos bons, só faltou explicar melhor o trauma do Maddox, que só teve uma introdução no outro livro e não achei que fechou muito bem o porque do medo dele que foi apresentado no outro livro.
Sem contar que virei muito cadelinha da versão do Maddox apaixonado e tentando ser fofo e misturado com o jeito bab boy boca suja. QUERIA UM HOMEM ASSIM NA MINHA REAL, MAIS EXATAMENTE NA MINHA VIDA