Relatos sobrenaturais

Relatos sobrenaturais Lud Fernandes...

Resenhas - Histórias curtas de terror

noob gaymer 06/03/2024

Eu sou muito medrosa para ler livros de terror.

Tens que são mais ou menos.

Porém, teve uma hora que eu tava lendo que fez um barulhão na cozinha? (eu tava só em casa)

Luana G. 20/01/2024

Relatos Sobrenaturais
Perdida e assusta em sua própria mente, N, pede para a sua única amiga publicar seus relatos mais sombrios. Relatos que a fizeram perder a cabeça, será que você também irá perder?!

Obrigada "Exploda seu Kindle"!! nada como um conto engraçadinho pra animar o dia!!

Beatriz3695 31/10/2023

Relatos sobrenaturais
? relatos sobrenaturais? foi um livro que peguei gratuitamente na Amazon. É uma coletânea interessante, bem escrito e combina com o mês de outubro.

Nobre 28/10/2023

As histórias desse conto são bem legais e assustadoras. A escrita é muito boa e a leitura é b fluida. Portanto, recomendo a leitura.

mariacwho 17/10/2023

Uau
Encontrei esse livro no #ExplodaSeuKindle e resolvi pegar por curiosidade. Nunca vivenciei nada com o sobrenatural (e nem quero) mas como alguém que mora no interior e escuta muitas histórias acredito que a moça esteja falando a verdade. É um bom livro para quem gosta de terror passar o tempo, é curtinho então você lê bem rápido.

Ana Moon 05/10/2023

#Explodaseukindle
Encontrei esse livro no evento Exploda seu kindle e fiquei fascinada. Acredito em cada uma das histórias pois eu mesma ja vivenciei muita coisa que até hoje não sei explicar. Entendo perfeitamente as dúvidas da menina sobre se o que aconteceu aconteceu de fato ou se foi apenas um sonho. So quem teve experiencias sobrenaturais sabe como é e admiro muito a coragem dela em passar essas histórias adiante! Eu acredito em vc, N e vc nao ta sozinha!