Um Beijo e Nada Mais

Um Beijo e Nada Mais Mary Balogh
Mary Balogh

Resenhas - Um Beijo E Nada Mais

Andreza_ 14/08/2021

A cada livro parece que o assunto fica mais e mais sério, como pensei que seria ao iniciar esta série, com traumas psicológicos realmente tensos.

Este livro demora um pouco a engatar, só começa a sugerir algo de romance depois dos 20%. Mas o que me incomodou foi o tal segredo da mocinha que demora muito a ser narrado.

Também demorei para realmente conhecer o par romântico dela, que no início me pareceu bem genérico, mas depois me apaixonei.

Assim como os demais da série, não são livros que me fazem surtar, embora a leitura seja agradável e os personagens sejam ótimos.
Juju 24/08/2021minha estante
eu to DOIDA pra ler essa série

Andreza_ 25/08/2021minha estante
Se prepara pros surtos kkkkk

Juju 26/08/2021minha estante
amooo hahaha

Fernanda.Calixto 02/02/2022

Imogen rainha, maravilhosa
Imogen foi a minha Sobrevivente favorita desde que comecei a série pela forma como ela tentava viver e se demonstrar forte, mesmo tendo seu psicológico abalado, eu sei, igual aos demais, mas para uma mulher no século XIX, ela foi muito forte e determinada.
Amei o Percy, e a insistência dele de tentar convencer a Imogen em ser feliz, aaaah, perfeito
Ana 02/02/2022minha estante
Tô ansiosa pra começar a ler esse livro?

Fernanda.Calixto 02/02/2022minha estante
É incrível, e amo quando eles se juntam ?

Mari 10/08/2020

Imogen era uma das minhas prediletas entre os sobreviventes e por isso eu tinha mesmo expectativas enormes para este livro. Apesar de eu ter me divertido, achei que ficou aquém do que eu esperava,
Bruna 10/08/2020minha estante
agora fiquei preocupada... o meu não chegou ainda

Nanda 13/03/2022

A história de Imogem é agradável e surpreendente. As situações pelas quais ela passou foram complexas e extremamente impactantes, tornando maleiteira fluida e digna de coração aquecido.
Soph 13/03/2022minha estante
Amei a resenha

lua 26/08/2020

O que foi esse livro ?????
Eu não sei nem o que colocar nessa resenha, eu amei TUDO nesse livro.
brunacaroline.s 27/08/2020minha estante
Amiga, por favor, esse é um tipo de romance leve ou é mais sexualizado?

Regiane.Braga 26/08/2020

Maravilhoso!!! Perfeito!!
Gente com esse livro cheguei a conclusão que a Mary balogh é a melhor.. eu tinha uma antipatia tão grande por essa mocinha nos outros livros, e terminei o livro acabada, chorei horrores, querendo trazer ela aqui pra casa e ser melhor amiga dela, pra ela me ensinar o amadurecimento e a viver com tanta dor.. e a ressaca que esse livro me deu?? Vou reler todos os livros da série, pra vê se passa.. Meus preferidos eram o do Vicente ( me fez chorar também) e o Hugo (brucutu apaixonado adorooo)
Dindi 27/08/2020minha estante
Nossa, concordo em tudo! Vincent tbm era meu favorito e Hugo em segundo lugar, mas esse livro superou! Não mudaria uma vírgula hahah

Danimes 03/08/2020

Achava que conhecia os motivos da Imogen pra se tornar tão ?fria? após presenciar a morte do marido, mas me surpreendi em saber o real motivo.
Também senti raiva do Percival pelo modo insensível que tratava todos na Cornualha, em especial a Imogen (um beijo e nada mais!!!!).
Reencontrar os personagens do Clube no final, quase todos com família formada sempre é uma delícia.
Já aguardo o 7º livro.

Gislaine 03/08/2020

" Viver não é só uma questão de permanecer vivo, não é? O que importa é o que se faz com a vida."

Do clube dos Sobreviventes a Imogen era uma das personagens que mais tinha curiosidade, me decepcionei um pouco, gostei de conhecer sua história e saber quais traumas carrega para fazer parte do clube, mas não me envolvi com o romance, ficou muito morno e o Percy não me encantou nem um pouquinho.

Daniela -@livroterapiamylife 05/08/2020

Mais do mesmo
De todos os livros da série esse foi o único que não me conquistou.

Vanessinha 09/08/2020

Muito sentimental.
O livro conta um pouco do cotidiano da Imogem (sexta sobrevivente). A rotina é melancólica sem muitas emoções com pessoas simples ao seu redor. Ela recebe após dois anos da morte de seu sogro o futuro dono da propriedade Percy (Percival). Depois de algumas farpas o casal começa a se entender. Ambos são personagens melancólicos e tristes de alguma forma. Ele aos 30 sem saber muito o que fazer pelo resto de sua vida e ela ainda sofrendo as consequencias da guerra e da morte do marido. Não é uma história de amor avassaladora. É uma história de amor construída superando obstáculos e tristezas. É diferente do tom dos outros livros da série, mas muito bom na profundidade dos sentimentos e na superação.

Ohara 10/08/2020

O casal é magnifico, Imogen e Percy duas almas solitárias, mas que encontram refugio e aceitação um no outro. Mas quem realmente roubou a cena várias vezes foi Heitor, eu o amei.

"Um homem que tem tudo não tem nada por que viver."

"Viver não é só uma questão de permanecer vivo, é? O que importa é o que se faz com a vida."

Fran 14/08/2020

O mistério da única integrante mulher dos Sobreviventes
Gostei bastante, apesar deste livro não ser o meu preferido da série. Tem umas partes bem previsíveis, embora tenha sido interessante ver a perspectiva da única sobrevivente mulher da série. Também aborda um tema diferente, que foge das histórias tradicionais dos romances de época, como o contrabando. A melhor parte, sem dúvidas, foi a sitação do duque Bewcastle, que é meu crush literário! ??

Ana Paula 14/08/2020

Sofri junto
Amei conhecer realmente Imogen, ela sempre foi uma personagem que sempre me instigou nos cinco livros, e para conhece lá, conhecemos Percy maravilho romântico e graciosos.
Imogen deu nome e sobrenome ao livro dela, nunca imaginei que a história dela tivesse sido essa. Sofri e chorei muito com ela. Se tornou meu segundo livro favorito da série.

Danyelle.Gardiano 20/08/2020

Um romance de se emocionar
Eu amo o gênero de romances de época mas a Mary Balogh tem um lugar especial no meu coração, sempre me emociono com os livros dela. Vale super a leitura