Eu, Meu Melhor Amigo e o Cadáver que Acabamos de Enterrar

Eu, Meu Melhor Amigo e o Cadáver que Acabamos de Enterrar Adrielli Almeida

Resenhas - Eu, meu melhor amigo e o cadáver que acabamos de enterrar

misslestrange 05/06/2024

Bom ?
Um leve toque de suspense e um pouco de humor: combinação gostosa para sair de uma ressaca literária ou se recuperar de um livro bastante denso. Recomendaria para adolescentes de 12 ou 13 anos que buscam contos para ingressar no mundo literário.

emy_v27 07/02/2024

Conto divertido
A leitura foi super fluida e leve e os personagens são bem carismáticos, acompanhar o kaio nessa aventura foi bem interessante, ele é bem fácil de se gostar, vi que tem outro livro desse mesmo universo e estou bem curiosa pra ler. Tem algumas palavras erradas no texto, eu me lembro só de duas, então fica aqui meu aviso para autora.

ChocoBunny 15/12/2023

É
Não é ruim não, mas é bem curto. Como outras resenhas já disseram é só uma degustação do outro livro. Eu recomendaria pq pra mim esse conto cumpre o que prometeu, não preciso ler o próximo livro e nem vou.

Biah 29/10/2023

Incrível
Achei a história muito legal, concordo com alguns comentários de que deveria ser mais desenvolvido algumas coisas, como o fato do elevador, fiquei curiosa do pq e esperava um romance tbm. Mas por ser um conto e principalmente pelo fato que a autora tem um livro como continuação é compreensível tantas coisas em aberto para dar vontade de continuar lendo. Enfim, mas achei bem bom

maryurcat 27/10/2023

O título é simplesmente perfeito cara, e a história também, é simplesmente perfeito. amo um título bem feito.

Tayna 22/10/2023

Gostei
É um pequeno conto.... bem breve..... basicamente é algo par te incentivar a querer ler o "próximo livro". E claramente atingiu seu objetivo.... já tô procurando continuar a leitura.

Amanda.Riselli 24/09/2023

Eu, Meu Melhor Amigo e o Cadáver que Acabamos de Enterrar.
Apenas algumas considerações, porque AMEI DE PAIXÃO esse conto! ?

Eu sabia que esse conto ia me conquistar, porque amo histórias em que os protagonistas veem fantasmas e os ajudam a resolver seus problemas pessoais no pós-morte antes de partirem para o além. Ainda mais sendo inspirado em A Mediadora de Meg Cabot, um dos meus livros favoritos!
Eu já estou completamente apaixonada pelo Kaio e pelo Cedrico e ainda bem que a autora nos presenteou com mais uma trama (dessa vez maior) sobre os garotos mais fofos e divertidos que já li! Mal posso esperar para começar a leitura de Eu, Meu Melhor Amigo e o Segredo dos Mortos.

Eveba 04/09/2023

Quem quer enterrar um cadáver com o crush melhor amigo?
Esse conto é tão tão bom, tão curto e tão completo em si mesmo, uma ótima porta para conhecer esses garotos adoráveis ?

Aijlu 29/08/2023

Enfim, encontrei por acaso esse conto. Não é algo que eu diga que tenha adorado, mas ok. Se fosse mais desenvolvido seria melhor .

alexbransino 12/07/2023

Um conto que conta, conta e não encanta
Tanta coisas para falar, mas não sei o que dizer... igual a este conto. No primeiro momento, era como se Hotel del Luna se encontrasse com qualquer ideia superficial da vida de um idol de K-Pop, só que morto. Apresentou muita coisa, focou em quase nada. Uma sucessão de coisas jogadas, não desenvolvidas e quem dirá finalizadas. Às vezes, soa como um rascunho.

Ideia? Muto boa, só mal executada. Título? Um dos meus favoritos. Escrita? Gostosa demais. Só que nada disso foi o suficiente sustentar a proposta.

É minha segunda experiência com a autora. A primeira positivola e esta bem negativa. Espero em breve ler mais coisas dela e ver o que ela ainda pode apresentar.

leiturasdamafe 05/07/2023

Muito divertido!
Gostei! Confesso que fiquei pensando "meu deus, e agora? o otávio vai ficar desaparecido???", mas é um conto, não preciso ser idêntico a vida real. Quero ler mais aventuras dessas dois, por isso já vou começar "Eu, meu melhor amigo e o segredo dos mortos".