Thia & Theren: Em defesa do principado

Thia & Theren: Em defesa do principado Vaneza Lopes

Resenhas - Thia & Theren: Em defesa do principado

Diogenes Ternero 23/06/2021

UMA FANTASIA FANTÁSTICA QUE TE DEIXA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
Thia & Theren: Em defesa do principado é um conto curto, porém muito bem escrito, além de um excelente desenvolvimento. Se você é fã de histórias fantásticas, com elfos e orcs, ficará maravilhado. Os personagens são bem desenvolvidos, sendo muito fácil se identificar com eles, com muito carisma e uma presença muito forte, principalmente a Thia, que olha, que baita personagem.

No final, você fica com aquele gostinho de quero mais, afinal a autora consegue em poucas páginas criar um universo que em nossa imaginação fica gigantesco, então é normal querer saber mais sobre aqueles personagens. Pra mim é uma obra que deveria ter um livro para sabermos mais dos irmãos, além de todo o universo. Fico na torcida e fica aqui minha recomendação para você ler esse conto.

site: https://www.instagram.com/vagalumenerd/

Mari @conectadacomlivros 05/06/2021

Um conto de rápida leitura
Gostei muito dos personagens, principalmente da Thia, ela é corajosa e forte. Eu gostei do final também, foi surpreendente e fecha bem o conto!

Um conto bem curtinho e imersivo, uma leitura rápida que quando terminei fiquei com vontade de ter mais daqueles personagens e universo. Vaneza nunca decepciona com seus contos e ela consegue criar fantasias ótimas!

Resenha postada também no IG: @Conectadacomlivros

site: https://www.instagram.com/p/CPYeV4zla_t/?utm_source=ig_web_copy_link

Kamilly254 12/05/2021

Thia e Theren: Em defesa do principiado
Thia e Theren são irmãos gêmeos e foram morar no Bosque de Vaariel após sua vila ser atacada por orcs e seus pais falerecem. Apesar de anos terem se passado Thia ainda guarda consigo a lembrança do ataque e por conta disso vive treinando e se preparando para caso algo ocorra novamente. Ninguém acreditava que isso fosse mesmo acontecer até que um dia um mensageiro surge ferido, carregando uma mensagem consigo e tudo muda.

Como não criar teorias e continuações na minha cabeça?? O conto possuí dezenove páginas e narra diálogos envolventes e cenas emocionantes. Thia é uma garota doce e corajosa e seu ponto de vista me cativou bastante durante a leitura.

Sigam o IG @surtandoentrepaginas no Instagram ?

saiadessabolha 09/02/2021

Elfos guerreiros
Devido a muitas coisas os Elfos gêmeos se tornam os melhores guerreiros do Reino. É uma história muito legal e rapida de ler.

@novasarmy 03/02/2021

resenha: thia & theren ? em defesa do principado
"thia & theren: em defesa do principado" é um conto super rapidinho que vai nos apresentar dois irmãos gêmeos elfos que vivem para proteger o príncipe. um dia um mensageiro chega com uma mensagem e eles precisam se preparar para um suposto ataque do inimigo. mas a questão é, eles vão conseguir enfrentar o inimigo? mesmo que isso signifique que os dois precisam se enfrentar?
foi uma experiência muito gostosinha ler esse conto da vaneza! eu realmente precisava de algo curto e leve, pra relaxar mesmo sabe? e esse conto é perfeito pra isso.
por ser um conto de poucas páginas, as coisas acontecem bem rápido e fiquei bem curiosa para descobrir mais sobre esses irmãos e suas aventuras.
o final foi bem interessante, nem se quer imaginava!

Clarice 19/09/2020

Thia e Theren
•Iremos conhecer a Thia, irmã gêmea de Theren, uma elfa que sofreu muito pelo ataque dos orcs, então agora ela quer estar mais do que preparada para quando encontrar os inimigos novamente. Porém quando a sua chance chega, pode não ser exatamente o inimigo que está pensando.

•Uma leitura muita gostosa, envolvendo magia, batalhas e talvez até um romance…

•A ansiedade só vai aumentar com o passar da história, para o momento em que o confronto final irá chegar.

“Theren já havia tentado convencer a irmã a ser menos paranoica, mas Thia era irredutível. Precisava ser, pois a ameaça de uma nova invasão ainda era real.”

site: https://www.instagram.com/p/CEFaYHIDapg/

Giih 28/08/2020

Minha resenha
Nesse conto da Vaneza somos apresentados a Thia e Theren, gêmeos elfos, que vivem em um bosque e são super reservados prontos para protegerem seu povo.
Depois de receberem uma mensagem inesperada, os gêmeos se preparam para uma invasão surpresa.
Será que eles vão conseguir derrotar seus inimigos? Mesmo que tenham que enfrentar um ao outro?
E se você tivesse um/a irmã/o gêmeo/a e tivesse que enfrentar uma batalha um contra o outro, o que você faria?

Leo | @chacomresenha 21/08/2020

Leitura gostosa e rápida
Sabe quando você acabou um livro muito denso e precisa de algo pra relaxar a cabeça? Recomendo nessa hora ler o conto de fantasia Thia e Theren. Ele é curtinho, passa rápido e vai te divertir imensamente.

@livretoencantado 01/07/2020

Uma leitura fantástica
@livretoencantado

Hoje mergulhamos na história de Thia e Theren, gêmeos elfos, guerreiros do principiado de Duwen, que viviam para proteger o povo.?
Aqui iremos lidar com magia, maga, príncipe, orc, feiticeiro poderoso, inimigo ardiloso, superação, coragem sendo desafiada e momentos de agonia.?
.?
O lindo vínculo dos irmãos é provocado, feitiços são lançados a fim de que a morte os abrace mais uma vez - a primeira vez foi a perda dos pais durante uma invasão -, no entanto, a surpresa está no final... E que final! Nem desconfiei de nada!?
.?
Um conto que me surpreendeu e me fez apreciar ainda mais o gênero fantasia. Mergulhar num universo assim, é uma experiência e tanto.?
.?
E, através deste enredo super cativante, personagens bem desenvolvidos e uma história que irá tirar seu fôlego em poucas páginas, Vaneza nos conquista mais uma vez!!!