o mago da palavra

o mago da palavra Og Mandino

Resenhas - o mago da palavra

Dani Resende 07/04/2024

O mago da palavra
O livro narra o encontro de Bart um caçador de talentos e Patrick um menino do interior com uma oratória de dar inveja a qualquer um.
Eles se tornam grandes amigos, mas o destino guarda uma tragédia onde Patrick morre num acidente de avião.
Bart inconsolável ao mexer nas coisas do amigo em busca de algo pra guardar de lembrança, encontra vários escritos onde são ensinadas maneiras de realizar sonhos e obter o tão esperado sucesso na vida.
É a partir desse momento que a verdadeira história começa se desenrolar!
Simplesmente leiam é fascinante, como todos os livros desse campeão de vendas, Og Mandino!

Ricardo Macedo 06/03/2019

Sabedoria..
Um livro fantástico, uma história simples porém repleta de sabedoria. Recomendo.

Leostuepp 25/04/2010

Apesar daquela famosa arrogância americana.
Apesar daquela famosa arrogância americana, este é um belo livro, trata de uma maneira bem leve o tema motivacional, levando-nos a "escutar" vários belos discursos. O problema é ler que estes palestrantes famosos, todos americanos, estão num "concurso mundial".
Aquela velha mania dos americanos de ver somente o umbigo deles ....mas deixando de lado isto, vale a pena ter e ler este livro.
Acabei tirando cópia do capítulo XIX: Instruções de Montagem para sua Nova Vida e faço a leitura do mesmo diariamente a mais de cinco anos.