Morte em 140 caracteres

Morte em 140 caracteres André Comanche

Resenhas - Morte em 140 caracteres

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fê Aljarilla 13/03/2024

É interessante quando vemos formas diferentes de contar histórias, e como o autor coloca isso como parte da trama. Neste caso, deu tudo muito certo. Não é uma fórmula que daria pra escrever um livro completo, mas gostaria que a história fosse maior.

Jessica Sena 21/12/2023

Vibe twitter
Esse conto foi escrito em um formato muito interessante, diferente do habitual e eu gostei bastante da experiência. É como ler uma thread no twitter e eu fiquei esperando para poder ler os comentários, mas infelizmente não era possível, mas isso daqui foi a mais pura farofa da fofoca na vida de um brasileiro, eu gostei bastante e a escrita do autor é muito boa.

Jullyahx 23/11/2023

Que raiva do cara kkkkkkkk eu senti como se ele existisse de verdade, e pior, é algo que não tenho dúvidas que poderia acontecer no twitter. Mas muito bom, adorei esse formato diferente.

Ada 29/10/2023

Esperteza em 140 caracteres
Eu tô passada em como essa história é boa.
No começo achei que não seria interessante, mas o final é espetacular.

Winicius1 05/10/2023

Morte em 140 caractéries
Este é um conto breve e agradável de ler, escrito no formato de tweets, que torna a história intrigante e de leitura rápida. É altamente recomendado para quem deseja passar um momento divertido e absorvente com um toque de suspense.

Carla Maria 09/09/2023

Fisgada pela capa
Em meio a uma infinidade de autores nacionais, e graças ao Kindle Unlimited, o meu contato com a escrita desses autores vem aumentando. E eis que dentre tantos, acabei sendo fisgada por uma certa capa (isso acontece vez ou outra). Morte em 140 caracteres "brotou" como sugestão, e sem ao menos saber do que se tratava, dei início ao desbravamento. Diante de uma história instigante em formato de mensagens, o autor consegue prender o leitor do início ao fim, sem nenhuma dificuldade. Ah! Quanta surpresa em tão poucas páginas.

Leia!

VictAria 25/07/2023

Muito bom, leitura fluida e rápida.
achei legal a proposta de contar a história por twetts

lauvwxyz 02/07/2023

Inserir meme critica social f0d4
Amei o formato do e-book, super diferente mas nada desconfortável. me tirou algumas risadas pela ironia do contexto e me intrigada com a crítica à sociedade política. me lembrou o inelegível no meio da pandemia, rs.

Cubas1 22/06/2023

Fácil e rápido de ler
O livro é tão curtinho que não tem como falar muito dele, mas é super interessante e a maneira da escrita deixa tudo ainda mais interessante.

Um conto fácil e divertido até de ler e com um toque de fofoca, tudo de bom.

Amei!

Alberto27 30/05/2023

Um conto em posts.
Conto intenso. Muito criativa a escrita em tweets, tornando ainda mais rápida e fluída a leitura, tal qual o envio de mensagens. o título do livro quase nao é uma metáfora. rsrs

Thiago Souza 29/04/2023

Criativo e inovador
É um conto bem curto de apenas 22 páginas contadas através de tweets o que considero ousado e inovador. Tem um desenrolar interessante e coeso. Leitura rápida com conteúdo sem pontas soltas e muito bem desenvolvido, parabéns ao autor

.emii ;) 07/03/2023

Morte em 140 carateres
Super curtinho e muito rápido de ler. Para ser sincera não consegui muita imersão na história, mas foi ótima para passar o tempo.

howtodisappear 09/02/2023

Faz todo sentido
Gente é um conto pequeno, mas a estrutura dele faz todo sentido com a história, recomendo sério mesmo. Ressalto que ele é pequeno para dar um ?ar? de suspense!

Victor 15/01/2023

Tt
É um conto mto curto, mas que cumpre o que prometeu.

Já vi narrativas através de emails, cartas, mensagens de texto e adorei que aqui é por tuítes

Carol 12/12/2022

Resenha com mais de 140 caracteres
Eu adorei esse conto, é pequeno, bem amarrado e dá aquele gostinho de quero mais no final mas faz todo o sentido ele ser do tamanho que é para a trama ficar perfeita.

Acho que não dá para resenhar muito bem sem dar spoilers, mas tive a sorte de pegar ele de graça e foi uma excelente surpresa, espero que o autor escreva outros contos ou livros tão interessantes quanto esse e caso você tenha um tempo ou a mesma chance que eu tive, leia sem medo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5