Uma dança com você

Uma dança com você Veveta Miranda

Resenhas - Uma dança com você

Brunakatlyn 10/02/2022

Que eu amo livros com reencontros não é mistério pra ninguém eu me apaixono com livros que os personagens tem toda uma história e por algum motivo se separam e esse não foi diferente. Conhecendo um conto com leitura fluida e rápida leitura não conseguimos largar. Ariane e Nick são ótimos e amei a história dos dois. Toda a amizade da Ariane com o Ícaro é o Yuri foi tudo pra mim mesmo ver essa ligação com os dois foi demais. Já quero ler o resto da série, livros independente e cada um sobre um personagem.

Taires.Amanda 28/03/2021

Estava empolgada para ler a estória deste casal desde o primeiro livro (uma vida com você) e confesso que tive altas expectativas.

Ariana e Nicolas se conhecem desde a adolescência. Ambos amigos, nunca imaginaram que um acontecimento inesperado os fizessem se afastar um do outro. Anos se passaram? E esse dois nunca pensaram que se reencontrariam novamente.
Sentimentos e mágoas até então enterrados veem a tona. Lembranças dolorosas são revividas?

Foi super bacana ver o Nick tentado reconquistar a sua butterfly. ? Os personagens secundários eram uma graça.

Mas teve momentos que algumas cenas e diálogos foram desnecessárias pra mim. ?

Mais fora isto, foi até que uma leitura boa.

Jessica 30/08/2020

Sensacional
Ansiei por essa história desde o primeiro livro e a autora não decepcionou. A química entre Ariane e o nosso querido Doctor foi tiro certeiro. Amei a construção da história dos dois e os pontos finais do passado. Os personagens secundários ganharam meu coração e já estou ansiosa pelas próximas histórias. Parabéns a autora. Devorei o livro em apenas um dia.
Leitura recomendada.