Creepypastas: Lendas da Internet 3

Creepypastas: Lendas da Internet 3 Rodrigo Ortiz Vinholo...

Resenhas - Creepypastas: Lendas da Internet 3

Milena436 23/02/2023

Achei melhor que o segundo inclusive, pois histórias mais divertidas e algumas bem pesadas. Ele segue uma boa linha o que não o torna maçante em alguns contos, enquanto o segundo tinha alguns bem sem graça, esse já achei mais interessante e todos mantendo uma boa história.

Matheus.Soares 18/02/2023

Poderia ter sido melhor
A maioria dos contos presentes nessa antologia deixa a desejar, se comparados aos presentes nas duas primeiras. Quase todos são apenas regulares, com algumas exceções que são muito boas. No geral, ler essa trilogia foi uma experiência válida e satisfatória.

OToloDeAmarelo 23/02/2021

Três não é demais
O terceiro volume de contos baseados nas mais bizarras lendas da Internet está a deixar os leitores com noites mal dormidas. A fórmula já é conhecida e mesmo assim, permanece assustadora. A seleção de autores também é formidável e os contos são bem fluídos, com tanta tensão e mistério que te faz virar a página para descobrir a resposta com agilidade. Não conheço tantas lendas desse terceiro volume mas me empolguei e fui pesquisar e a maior parte delas é tão terrível quanto o conto faz parecer.

No entanto, ainda acredito que o volume dois tenha sido o auge da coletânea, tudo ali é perfeito. O volume três é bom mas houve uma melhora tremenda do um para o dois que não há aqui - é a mesma fórmula somente, visto que deu muito certo no volume dois, e é por essa mudança drástica que o volume três não é tão bom quanto o anterior mas ainda vale a leitura.