Heróis da Igreja

Heróis da Igreja Al Truesdale

Resenhas - A Era Primitiva

Rafael1548 31/03/2024

DECEPCIONANTE
Quando ganhei o Box eu fiquei com o coração em chamas porque sempre quis um material de consulta sobre História da Igreja. Quando comecei a ler tomei um choque sem igual: a obra é feita em formato de devocional. Como fizeram devocional de documentos históricos? Não faço ideia.

O material não tem coerência: pegam partes dos documentos e distribuem de forma aleatória. Nem a Didaqué foi respeitada.

Agora eu gostaria de saber: para que tantos devocionais na cristandade hoje? Descobri até um devocional muito famoso que é lançado um novo a cada ano (realmente uma mina de ouro).

No mais não foi de todo uma perda de tempo porque conheci alguns exponentes da História Cristã que eu não conhecia.
priscyla.bellini2023 04/04/2024minha estante
Gente, passada, nem vou querer ler mais. Tipo o que eles fazem com o Lewis, lançam livros com textos recortados de outros livros e você pensa que é um livro novo.

Pedro Leitor 26/01/2023

Melhor ler do que ouvir
A experiência com esse áudio book não foi interessante. Na parte histórica foi até bom dava para prestar atenção, mas quando citava parte das obras dos heróis da igreja citados, era mais complicado. Eu creio que a leitura dessa obra será muito melhor que o áudio book.