Paulo Para Todos - 2 Coríntios

Paulo Para Todos - 2 Coríntios N. T. Wright

Resenhas - Paulo Para Todos - 2 Coríntios

Sadrak 23/04/2024

Carta número... Aos Coríntios
Impressionante como uma carta escrita a quase dois milênios consegue ter tamanha relevância para nós ainda hoje. Isso pode ser dito com toda profundidade sobre II Coríntios.

Essa epístola ganha um colorido todo especial na hábil pena N. T. Wrigth. Com ele sigo concordando sobre a relevância dos escritos paulinos. Passei a ver a carta com a característica pastoral a qual foi empregada pelo santo apóstolo.

Rica leitura.

Isa 12/09/2022

Esse box vale muito a pena
Pra quem quer se aprofundar em seus estudos das cartas de Paulo essa é a chave, tantas passagens isoladas sendo citadas erroneamente e explicadas de uma maneira tão fácil de interpretar, amei demais...

Victor, the Reader 02/12/2020

Para todos
Este é o segundo da Série Paulo para todos que leio. N. T. Wright escreve de forma clara, muito bem explicada e, sobretudo, envolvente. Típico daqueles livros que você não consegue largar de tanto suspense. Mas aqui o que nos prende é sua forma cativante de conversar com o leitor. Excelente autor, grande escritor e um teólogo que arrancou minha admiração.