Como se casar com um príncipe

Como se casar com um príncipe Lorhayne Scalioni

Resenhas - Como se casar com um príncipe

Yana Sofia 10/12/2020

Leia com uma boa dose de café /chá /achocolatado ??
Mia com certeza tem tudo haver comigo, o sonho de viajar e conhecer novos lugares, além de conhecer um rapaz lindo como um principe deve ser o sonho de algumas de nós.

Me senti muito feliz ao viajar para Londres sentada na cama da minha casa, esse livro é uma ótima pedida para dias nublados, de descanso e muito café. Também rola para aqueles dias em que você precisa de um pouco de ânimo e sonhos para imaginar.

A escrita fluida contribui para uma leitura leve e divertida com risadinhas e coração quentinho??

Amei!

Paloma @wingardiumlivros 12/11/2020

Resenha | @wingardiumlivros
Você já pensou em se casar com um príncipe? Já pensou que pode ser ainda melhor estar com alguém que realmente ama? Essa é a mensagem linda que a novela escrita pela Lô nos passa.

Mia viaja para Londres onde tem certeza que vai encontrar um príncipe, e ela realmente encontra, mas isso não quer dizer que tudo acontece como planejado!

Ela é uma personagem espirituosa, alegre e muito divertida! Eu amei acompanhar as aventuras dela, me senti representada em diversos momentos, principalmente por ela ser desastrada assim como eu, e finalizei a leitura suspirando e querendo mais.

Uma leitura super leve, fofa e cheia de amor e perfeita pra sair da ressaca!

site: https://www.instagram.com/wingardiumlivros/

Anna.Bettoni 07/11/2020

Esse livro é bem leve e divertido, a leitura é rápida e gostosa. Gostei de como ele passa lições valiosas de uma forma sutil e necessária. A Mia é um amor e eu provavelmente surtaria, assim como ela, se conhecesse Londres.

Karol 11/07/2020

Divertido e empolgante!
Descobri esse livro em uma indicação de uma bookstagram que amo e a sinopse foi o suficiente para baixá-lo em biblioteca de imediato. A história da Mia é leve, divertida, dinâmica e envolvente. Como leitora assídua de romance de época me senti representada pela protagonista em quase todas as cenas.
Um livro curto, que você lê em uma única sentada e sai com aquele gostinho de quero mais!