O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Mafer 03/04/2024

Melhor livro que já li!Personagens ótimos,escrita maravilhosa,história incrível...tudo nesse livro é perfeito!

Costa 14/12/2023

Reli mas pareceu a primeira vez!
Uauuu!! Só isso que tenho a dizer... primeiro de tudo, na primeira vez que eu li eu não prestei tanta atenção na política e intrigas e tudo mas TEM MUITOOOO disso!!

Amo a evolução da Jude (que não queria ser má ou sei lá, apenas alguém vista) e, como ela disse, ela se tornou digna de ser filha do Madoc!!!! E que dinâmica deles ein! juroooooooooo, ela fznd um paralelo com quando eles jogavam xadrez e ele sempre vencia pq prévia as jogadas dela e depois ELA prevê as dele e começa a fzr ele recuar !!!!

Cardan também! Ele não tem traumas pra justificar a maldade dele, ele é ruim e pronto, nada justifica mas a Jude é ruim com ele e isso é MARAVILHOSO!! Ela envergonha ele, faz ele ser inferior mas não diretamente, ela só prova q é melhor aos poucos e a dinâmica deles é magnífica!

A Taryn é terrível mas eu acho q é pra mostrar como tem humanos que ficam cegos lá... e mostrou bem!

Enfimm, 300 e poucas páginas de uma construção deliciosaaaaaa e com intrigas bem construídas, ach q só Jogos Vorazes e Six of crows entregam tanto assim nos primeiros livros e com menos de 500 páginas ((mtos autores deveriam aprender ein)

cecis 28/11/2023

Parabéns holly black pelo livro da década
Ja fiz resenha desse livro maravilhoso uma vez e fazendo releitura eu só tenho o que agradecer por ter lido ele novamente e entendido melhor o que aconteceu na história, me atentado mais aos detalhes ao invés de ficar presa na correria de terminar. tudo que tenho a dizer é que o enredo, os plots, os personagens, a fantasia e o mundo que a autora criou é fenomenal, é tudo impecável e fabuloso na medida certa.

rikagreenbriar 18/07/2023

EXTRAORDINÁRIO.
Meu livro favorito de longe até hoje, sei que li pouco, mas eu amo esse de paixão, sou completamente apaixonada por ele! jude mt mami servindo sempre lacres e cardan cadelinha dela é meu cenário favorito. vale muito a pena ler esse livro, é impecável, e ótimo pra quem tá começando a ingressar na fantasia
keells 18/07/2023minha estante
DISSE TUDO!!! hahsa amo que a gnt nem se preocupa pq a jude queen sempre dá um jeito ?? CARDAN CHINELINHO DELA, AMO MTO

Lori 08/07/2023

Demorei pra começar a me apegar a história, talvez por ainda estar presa ao último livro que li, ou porque não é fácil se prender nesse livro mesmo.
A história se mostrou interessante e cheia de reviravoltas, até demais no caso, tem tanto plot no livro que eu ainda não consigo definir se estou gostando ou não.
Enfim, vamos pro próximo.

Ingrid Elen 14/06/2023

Fantasia ok
Gostei do jeitinho selvagem de Jude, o que me cativou no livro foi ela, gosto de cenas mais brutais e ela me proporcionou isso.
O livro é bom de ser lido mas não é nada mt uaaaal

gabfrs_ 20/04/2023

The cruel prince
Eu sou uma pessoa meio suspeita para falar por que já li esse livro quatro vezes , mas essa fantasia foi uma das melhores , se não a melhor , que eu já li em toda a minha vida ( os outros livros são ainda melhores )

Somente Leituras 25/01/2023

RELEITURA
Terminei de reler, contínuo gostando, o fato de ser fantasia com política e intrigas me faz gostar do livro, sem contar que não tem romance meloso, ou melhor nem tem romance.
Marquei outra versão para contar as páginas já que o app não marca o histórico quando é releitura.

Wiccan 23/01/2023

Interessante, porém não encantou
O livro tem uma escrita bem legal de se ler, sem descrições desnecessárias e que faz você se sentir no lugar da protagonista. O começo do livro é meio arrastado, sem expectativas para o desenvolvimento da história, porém quando chega os 50% a história começa a ganhar forma, com plots muito interessantes, mesmo que tenha adivinhando parte deles.

Os personagens são bem interessantes, destacando Vivi e Cardan. Apesar de fantasia não ser um dos meus gêneros literários favoritos, ele é bem interessante, com uma política bacana e uma construção de mundo melhor ainda, mas, mesmo assim, não me cativou, espero que os próximos livros da trilogia me envolvam mais na história do começo ao fim, coisa que infelizmente aqui, não aconteceu.
Nay 23/01/2023minha estante
Nossa, SIM! Eu tb não amei, tava com muitas expectativas e não achei aquilo tudo que falavam. Mas acabei o segundo livro da trilogia ontem e foi BEM melhor. Tb começou a desenrolar coisas mais interessantes da metade do livro pra lá, mas dessa vez o final me surpreendeu muito. Eu gostei bastante. Espero que você goste também :)

Vieira 21/01/2023

Eu amei muito essa leitura, a Jude, personagem principal, é o tipo de protagonista que gosto, forte, determinada e não tem medo do pior. Gostei do desenvolvimento político e ótimos plots.

Karen 31/12/2022

Recomendo
Não sou boa com resenha, e acho que a minha não vai valer tanto pra algumas pessoas, mas estou aqui do mesmo jeito pq quero falar sobre minha experiência a ler o livro.
Por ser uma livro famoso no tik tok, fiquei com um pé atrás, com medo de não gostar. Me surprendi de como a história é bem desenvolvida e que faz o leitor se perguntar algumas coisas sobre o que acontece. Os plot me surpreenderam muito
Particularmente eu amei e acho que pra uma pessoa que não gosta tanto de fantasia, eu me apeguei muito a história e aos personagens.

dorareadings 27/12/2022

jude ganhou meu coração
eu adorei o todas a mitadas da jude no livro, como ela se impôs nas discussões com o Madoc e com certeza as cenas de provocação com o cardan, cada surto que eu tive.

aaromanha 13/12/2022

O príncipe cruel
Esse livro me instigou muito a ler a saga inteira pois é um começo brilhante para a história, realemente adorei por mais que haja alguns desvios de roteiro. Adoro o plot, me surpreendeu!

1 | 2 | 3 | 4