A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

André Vinícius 20/10/2011

Livro muito bom para aqueles que gostam de um bom romance recheado de suspense. Uma história realmente intrigante que consegue prender totalmente a atenção do leitor, que não para de ler.

Jay 01/09/2011

A Ira dos Anjos – Sidney Sheldon
Sinopse:
Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.

Opinião:
Bom, Sidney é sempre Sidney né gente.
Eu amo de paixão os livros dele, e já faziam alguns meses que eu estava sem lê-los, já li vários e pretendo ler todos. A Ira os Anjos foi mais uma maravilhosa surpresa que recebi do meu autor favorito.
Como já é característica de Sheldon, ele nos traz uma mulher linda, forte, decidida, astuta e muito inteligente, desta vez temos Jennifer Parker, uma advogada, a princípio achei que a história seria chata, cheia de longos julgamentos cheios de testemunhas, júris, e etc. mas eu estava completamente enganada, Sidney Sheldon conseguiu transformar a advocacia em um jogo excitante onde quem tem os melhores argumentos vence a causa. Jennifer passa por maus momentos mas consegue se erguer.
É um tanto difícil resenhar os livros de Sheldon pois suas histórias tem cada pequeno detalhe que junta com outro detalhe e outro tornando-se perfeitas e com certeza isso ocorre em Ira dos Anjos, é um livro extenso mas que devorei rapidamente e ainda quis mais, gostei da historia, do modo de narração, dos personagens e das reviravoltas que são características do autor mas, achei que houve livros dele mesmo que foram melhores por isso minha classificação é apenas “Muito Bom” e não “Ótimo”.
Sheldon é sempre recomendado.

Gostou da resenha? Não Gostou?
Comente no meu blog :little-things-for-you.blogspot.com

Vanessa 12/08/2011

meu primeiro
Esse foi o primeiro livro que eu li na minha vida, fiquei completamente envolvida na historia, li em dois dias e chorei metade do livro!!!
Super recomendado!

"Ana Paula" 13/08/2011

Mais uma mulher de Sidney Sheldon!
Jeniffer Parker, advogada, filha de um advogado de uma cidade pequena, com um grande sonho de se tornar uma das maiores advogadas de Nova York e lutar pela justiça, como o pai fizera.

Porém, menos de 24 horas depois de ingressar na equipe do Promotor Distrital Di Silva de Manhattan, Jeniffer se vê perto de perder sua licença e ainda ir para prisão.

Mas com sua força de vontade e a ajuda de Adam Warner, um homem honrado e íntegro, destinado a ser líder de seu país, Jeniffer consegue se reerguer e passa a ser uma das mais vitoriosas advogadas da Améria. Jeniffer se apaixona por Adam, que tbm a ama intensamente, mas ele é casado e por uma fração de segundo vê seu relacionamento com Jeniffer se acabar quando sua esposa fica grávida e ele é eleito para senador.

Jeniffer tbm fica gravida, mas não quer atrapalhar a vida do homem que ama, compra uma imensa casa longe da cidade e depois de seu filho nascer, o cria com todo amor e carinho, sem informar a Adam sobre ele.

No decorrer da história, Jeniffer faz amizades e tbm inimigos, como o promotor Distrital Di Silva, que passa a enfrentá-la nos tribunais para acabar com sua carreira.

Padre Ryan, tbm amigo de Jeniffer, passa a pedir favores a Jeniffer, favores para ser paroquianos, com esses favores, Jeniffer vê sua carreira deslanchar, pois são casos difíceis e ela os vence. Um desses casos leva Jeniffer a um sequestrador de crianças e quando ela nega defendê-lo, o mesmo sequestra seu filho, e a única chance de Jeniffer ver seu filho novamente é pedindo ajuda a Michel Moretti, um dos mais perigosos chefe da Máfia que esta disposto a fazer qualquer coisa para ter Jeniffer ao seu lado.

Moretti, salva o filho de Jeniffer e a mesma se vê numa situação de gradidão com esse anjo das trevas que procura estender suas asas sobre tudo e sobre todos.

Começa então um triângulo amoroso que pode destruir a vida de Jeniffer.

Como todas as mulheres dos livros de Sidney Sheldon, Jeniffer é uma heroína, que começou sua vida sozinha... mas será que terminará sozinha também????

Ander 06/02/2012

Muitos são os livros que permitem ao leitor um mergulho profundo nos dramas e nas contradições de personagens enganados pelo poder. Mas poucos o fazem com tamanha força como A Ira dos Anjos. Chega a ser arrepiante a trajetória de Jennifer Parker, de simples advogada com alguma ambição até advogada da perigosa família Moretti. Sidney Sheldon usa uma forte carga dramática para marcar a vida de Jennifer, fazendo com que ela praticamente pague por todos os crimes que de certa forma comete em sua carreira. É um livro que faz pensar em como o destino é irônico e como a vida pode ser cruel. Mesmo com uma história tão emocionalmente carregada, é uma ótima leitura, uma das melhores do autor.

Thiago 17/06/2011

O melhor
Esse foi o primeiro dos vários livros que já li do Sidney Sheldon, e que ainda pretendo ler, e sem dúvidas foi o livro que mais marcou a minha vida, pois acho que o primeiro livro que fez eu vibrar, chorar, sorrir, ficar bravo, etc., esse livro me ensinou de fato o que é ler com prazer.

Gabriela 06/01/2010

O livro contra a história de uma advogada que, em seu primeiro dia de trabalho, liberta um criminoso poderoso por conta de um "erro". Ela quase perde sua licença para advogar e depois de um tempo, com a ajuda de um outro advogado, ela começa do zero de novo para limpar seu nome e constroi uma brilhante carreira. Mas no caminho dela havia uma pedra e essa pedra era a mesma que ela havia libertado.

O livro tem algumas reviravoltas, alguns momentos a la "Tempo de Matar" e "Filadélfia" e muita tristeza. Então, se você chora fácil, eu sugiro que procure outra coisa para ler.

Ah! Quase me esqueci: o último capítulo deixa muitas perguntas sem respostas. Isso me frustrou.

Tarcisio 14/01/2010minha estante
perguntas sem respostas? como quais???

Ju Spinassé 21/09/2009

Muito bom, como todos do S. Sheldon. Surpreendente é uma palavra que o identifica perfeitamente. São muitos acontecimentos inesperados que deixa o livro pouco previsível e não te deixam largá-lo.
Mas ainda prefiro "O outro lado da meia-noite".

Ingridy Rayane 05/06/2009

Ótimo!
Super interessante e emocionante!
muito bem escrito..
vale a pena ler!

Gi 31/03/2009

Piegas
Uma história óbvia, que não desperta muito interesse. Pela intensidade do sofrimento, poderia pelo menos ter tido um final menos triste. Ficou piegas.

Robert Adam 10/02/2010

Muito Bom
Bom, sinceramente os livros de Sidney Sheldon é muito bom, uma história que começa não prometendo nada e quando vai ser passando as páginas algo vai mudando sua opinião e chega no final do livro você espera que tenha uma continuação...simplesmente te prende por completo...um ótimo livro

Jessica.Gama 08/06/2024

Bom Jennifer Parker está aí pra mostrar que tudo pode dar errado sim e quando você pensa que não pode piorar, COM TODA CERTEZA PODE!

Lilia Carvalho 07/01/2010

Maravilhoso!
É o primeiro livro do Sidney Sheldon que eu leio e fiquei me perguntando em que mundo eu estava para não ter lido nenhum dos romances dele!
Um livro que prende a sua atenção!
Uma trama muito bem bolada!
Recomendo!

Raquel Holmes 28/12/2009

A Ira dos Anjos - Crítica
Não gostei muito não. Não me arrependo de ter lido, afinal Sidney Sheldon é um dos grandes nomes da literatura mundial, mas confesso que não me identifiquei com a personagem. Eu gosto muito de me identificar com um dos personagens do livro, mas sinceramente a personagem principal deste não tem muito caráter e... sei lá... me desanimei logo nos primeiros capítulos...