O poço dos desejos

O poço dos desejos Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - O Poço dos Desejos

Eurus 09/02/2023

8/10
Voltar a ler 'hora do espanto' é uma sensação muito boa.
Ainda n tinha lido esse e de fato gostei, um final bem parecido (tecnicamente falando) com 'a origem dos guardiões' o filme.
Eu recomendo esses livros com todas as forças, o melhor infanto juvenil (n tão "infanto").

William 01/02/2023

É um terror bem leve, mas bem intrigante.
O jovem Tom descobre um poço perto da casa dele cheio de surpresas. Na história teremos bullying, inação dos pais em ajudar Tom a vencer os seus problemas na escola, o espírito vingativo do poço e muito mais. Mesmo sendo uma boa história, mesmo com um pouco mais de cem páginas, para os jovens que estão começando a ler e para adultos para relaxar, talvez após uma leitura mais densa. É um terror bem leve, mas bem intrigante.

Rafa Janu 22/01/2023

Minha Opiniao Sobre "O Poço Dos Desejos"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Fantasma amável ajuda um menino a se vingar dos colegas que faziam bullying com ele. Mas depois, ele descobre que o fantasma não parece tão amigavel assim.

Amanda 15/08/2022

Comprei pela capa
Tinhas uns 13 anos quando comprei, nem tinha o hábito da leitura ainda na época. Achei a capa bacana e tava na vibe trevosa kkk
Pelo que eu lembro da história é boa e envolvente, tem um terrorzinho e suspense. Mas nada do tipo Agatha Cristie

Elfa 03/08/2022

Resuminho ???
Tom e um menino de 14 anos que acabar de se mudar para um casa na fazenda
E durante a sua exploração pelas redondezas acabou achado um poço, mas o que ele não esperava e que o poço iria vir cheio de surpresas e mistério ?

Sendo sincera e um terror bem leve se eu tivesse lido na minha adolescência eu com certeza teria dado uma nota maior mais com 23 anos o livro era pra se terror acabar virado um livro engraçado kkkk ? ...

yvnvitx 15/05/2022

O Poço dos Desejos, de Edgar J. Hyde
Último livro dessa série que eu tinha aqui em casa, livros mais simples mas que são muito bons para manter o hábito de ler todo dia (ou quase ne) quando você está muito cansado pra pensar.

O livro fala de um jovem que conversa com um poço por causa de uns problemas que ele está tendo na escola e acaba se metendo no meio de uma vingança do espírito de uma bruxa que foi aprisionada lá.

Lane 20/04/2022

Confesso que não esperava ter gostado do livrinho! Mas gosteiiii, e super recomendo?????????

Rose 20/01/2022

Poço
Leitura fácil e rápida .
Tom se muda para uma nova casa e encontra um poço abandonado.
Quando compartilha seu desejo com o poço ele se torna realidade.
O que o espírito do poço deseja em troca ?

yas. 12/12/2021

Sinceramente? Não tava esperando nada desse.
Achei bom, apesar do plot twist não ter sido tão legal assim, a ambientação me lembrou o livro do Espantalho. Esses livros são super rápidos de ler e sou meio suspeita pra falar deles porque não sou o público alvo, mas são ótimos pra tirar a gente da ressaca/preguiça literária e estou guardando esse box pra introduzir minha sobrinha à leitura, acho que ela vai gostar muito de todos eles.

ThaianeVier 03/10/2021

Poço dos desejos
A história fala sobre Tom que encontra um poço perto da casa onde mora, misteriosamente quando Tom compartilha seus desejos com ele, os desejos se tornam realidade por mais ruins que sejam, mas o que será que isso vai custar?
O livro te prende do início ao fim, pois você quer saber o que vai acontecer..

Mille 28/08/2021

Ok é um livro infanto-juvenil se n me engano , mais ele n e tão ruim vc fica com vontade de ler ele para saber o final , é engraçado ler ele agr q amo ler pq li ele em 1 h e 30min oq pra mim é bom pois se fosse na época quando eu n gostava de ler (quando eu tinha 11 anos me apaixonei pela leitura dps de 2 anos voltei a ler e dsd então n parei )teria demorado uns 3 dias ????

Erica 16/08/2021

Bom de mais
Eu amei esse livro pra sair da ressaca literária, a narrativa nao e cansativa e o da pra ler em um dia, o contexto da história também e muito bom