O Poço dos Desejos

O Poço dos Desejos Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - O Poço dos Desejos

Anna1679 10/02/2024

Tá bom...
Assim é uma história de terror para crianças então é bem leve, sinceramente você acha mais engraçado do que assustador. Eu já tinha ele guardado a um tempo então acabei lendo sem muito compromisso, mas não é tão ruim.

Blenda Costa 25/01/2024

O jovem Tom descobre um poço perto da casa dele cheio de surpresas. Na história teremos bullying, inação dos pais em ajudar Tom a vencer os seus problemas na escola, o espírito vingativo do poço e muito mais. Mesmo sendo uma boa história, mesmo com um pouco mais de cem páginas, para os jovens que estão começando a ler e para adultos para relaxar, talvez após uma leitura mais densa. É um terror bem leve, mas bem intrigante.??

Isa 21/12/2023

Nhe
Eu costumo gostar dos livros de a Hora do Espanto, mas esse é a exceção.
É normal que um livro tão curta não possa ser tão bem desenvolvido, mas a cena do acidente ficou tão estranha corrida assim.
E agora eu vou falar de um ponto gramatical que particularmente me incomodou mto...a palavra "arregalou " foi usada de forma excessiva, as vezes nem se encaixava tão bem no contexto mas estava SEMPRE ali. Todos os personagens em algum momento tiveram a reação descrita com essa palavra, e o protagonista parecia q só sabia olhar assim.
Enfim, nao via a hora de terminar o livro pq foi bem ruinzinho

TaAs55 15/09/2023

Contos
Uma série de contos excelentes. Bem escritas e super simples de ler. Curto, porém muito bem feito. Cada página com muito suspense

Lucas Salsicha 17/08/2023

Espírito
Esse livro é um dos melhores da coleção. O espírito que habita o poço é um elemento bem interessante da narrativa, assim como o ódio que existe entre adolescentes e que foi utilizado muito bem na história. Vale a pena ler.

Guilherme1451 29/06/2023

Muito Bom!
Uma história boa como a dos outros livros! Conta a história de um garoto chamado Tom que sofre em sua escola nova, ele encontra um poço perto a sua casa e grita seus pensamentos para o poço. Depois de gritar três desejos e agradecer ao espírito do poço, Arrogância, o espírito, deseja vingança pelo passado. Tom no começo decide ajudá-la, mas depois vê que os planos dela são extremamente malignos. Então ele se junta a um sacerdote para deter Arrogância, o espírito do poço.

sueane 28/05/2023

Um terror bem leve, mas divertido
Assim como o restante da série Hora do Espanto, o livro é rápido e fluído com linguagem de fácil compreensão, ideal para o público infantojuvenil que deseja iniciar o hábito de leitura. Meu preferido da coleção até o momento.
A história é envolvente e possui momentos de tensão que atiçam a curiosidade. Por ser um livro curto e simples, não há um bom desenvolvimento das personagens, mas isso não afeta a leitura. Minha única ressalva aqui é em relação ao desfecho: as soluções dos conflitos são simplórias e previsíveis, levando a um final bem clichê que poderia ter sido melhor explorado.
É um livro legal, vale a leitura para passar o tempo.

Jeon Bruna 21/05/2023

Esse livro fala sobre um garoto que se muda pra uma casa localizada perto de uma floresta com fama de assombrada.
Nessa floresta ele encontra um poço dos desejos, e começa a pedir as coisas, porém, os desejos têm um preço.
Achei a forma que o autor fez pra acabar com o problema muito interessante. Foi um livro gostosinho e divertido, e claro, muito nostálgico.

Juuu 10/05/2023

O POÇO DOS DESEJOS
Todos esses mini livrinhos da hora do espanto são bem rápidos e curtinhos. Ou seja, são bem mal desenvolvidos hehehe.
Mas são ótimos para passar o tempo...

Freddie.Delon 10/05/2023

Nhe
No começo a história parecia interessante, o desejo de saber mais sobre a história do poço e desvendar o passado, mas o final não é nada demais é bem genérico.

mas é aquilo, é um ""conto"", curtinho, levinho.
não espere se assustar com ele.

??SPOILER??

nossa mas que espírito irritante, vingança cega, sem nem fazer mais sentidokkkkk

Eric.lohan 17/04/2023

Um livro barato e bom !
Resumo:

Victor é um garoto de 14 anos ele se muda para uma fazenda com seus pais.
Lá ele encontra um poço que realiza seus desejos maldosos,Oque há dentro do poço? Como tudo acabou?
Recomendo ler para descobrir !

Esse livro custa 5 reais na minha cidade,E, é um dos melhores que já li super recomendo.

Sofiaagns 12/04/2023

Eu gostei MUITO assim, mas nesse livro pra mim foi muito ?????????

A história em si foi muito fácil de ler, e principalmente que o tamanho dos capítulos não eram gigantescos de se ler, mas que só no meio do livro eu estava 100% curiosa e estando MUITO interessada mas logo foi diminuindo o meu interesse, e pra falar a verdade eu achei o final do livro muito clichê, eu achei que a onde tinha a coisa lá(pra não ter spoleir do nome lá) tinha aparecido pro Tom poderia ser o final, como um final aberto.

b3li.notess 12/03/2023

Tava achando super chato mas continuei lendo pela memória afetiva mesmo. o final foi tri, bem animado, cheio de emoção.

Eurus 09/02/2023

8/10
Voltar a ler 'hora do espanto' é uma sensação muito boa.
Ainda n tinha lido esse e de fato gostei, um final bem parecido (tecnicamente falando) com 'a origem dos guardiões' o filme.
Eu recomendo esses livros com todas as forças, o melhor infanto juvenil (n tão "infanto").