Orgulho & Lealdade

Orgulho & Lealdade Chantelle Shaw

Resenhas - Orgulho e Lealdade

Katia 10/11/2017

Mocinho Grego. Bilionário. Vingança. Chantagem.
Mocinho movido por um sentimento visceral de vingança, por quase perder a irmã, quando a mesma flagra a mocinha e seu marido na cama, sofre um acidente que a deixa com sequelas, deixando o grego, seu irmão, muito irado.

Depois de destruir a carreira do cunhado, não satisfeito, transfere para a mocinha todo o seu ódio por mulheres que na sua visão machista, considera: as destruidoras de lares, a personificação da periguete, tudo isso ele enxerga na mocinha a julgando sem nem ao menos conhece-la (onde será que vi isso antes?) pois assim ele se vinga não só pela irmã, mas também pela mãe que perdeu seu pai para uma periguete, e também na sua ex-noiva que o trocou pelo melhor amigo.

Então, com todo esse ódio no coração, com sede de vingança fremente, sua intenção é destruir a pobre mocinha inocente e altruísta, que de periguete não tem nem a ponta da unha, a deixando absolutamente na miséria, só que lógico,não contava que ao conhece-la pessoalmente, sua libido iria a máxima potência de mil, deixando o tão enlouquecido, que resolve mudar sua estratégia para chantagem.

Ou ela se torna sua amante durante um mês ou irá destruir todo seu patrimônio que já não é muita coisa comparado ao dele. É pegar ou largar. É uma nova chance que ele está oferecendo para a mocinha “criminosa”. Aff x 1000.

No inicio, ela se sente muito ultrajada, muito humilhada, muito ofendida, mas logo depois, cheia de altruísmo, para salvar sua família e garantir-lhes a aposentadoria e tranquilidade, ela volta atrás e cede a chantagem do mocinho vendendo seu corpo (a sorte nesses livros que os mocinhos são sempre lindos, maravilhosos e milionários, queria ver se fosse um velho feio, barrigudo, e babão, mas nunca é). Lógico, perderia a graça. KKKKKKK

Mas sim,depois que o mocinho usufrui dela a seu bel prazer, percebe que cometeu um ledo engano, se sente culpado, e gradativamente vai deixando sua defesa arrefecer, mas não é de uma hora para outra, ele é um grego muito desconfiado, mas... a aura de inocência que ele começa a enxergar nela, principalmente depois daquela primeira noite de sexo tórrido que ele impôs e que ela cedeu cheia de disposição e.... inocência... , vai minando a resistência do grego gostosão, e a atração quente e implacável que eles sentem não esmorece, pelo contrário, só cresce com o passar dos dias, e eles não querem largar um do outro, se envolvendo cada vez mais, sem saber o que fazer quando terminar o "contrato" de 1 mês de sexo tórrido.

Bom!!

Joelma Jô 14/08/2011

ORGULHO & LEALDADE - Paixão 198 - Chantelle Shaw
- Mais uma história de vingança!
- Mais um machão prepotente,presunçoso e egoísta!!(só pra variar,q saco!!!)
- Mais uma mocinha virtuosa(d+ pro meu gosto)pronta a se sacrificar pela família!(ai,meus sais...ninguém merece!!!!)

Tá faltando mocinhas+determinadas,abusadas,corajosas q ñ aceitem serem tratadas como prostitutas de luxo.
Eu quero enredo,trama e se ñ for pedir d+,que tal uma linda história de amor de verdade???Chega desses arremedos que tentam nos enfiar goela à baixo!!Afinal,onde anda a criatividade dessas autoras?Estão todas repetitivas, é isso mesmo?Corrijam-me se estiver errada.
Silvana Barbosa 20/07/2013minha estante
Dá vontade de sacudir essas songas-mongas e estapear esses mocinhos-vilões que se repetem nos romances , só mudando os nomes! Ô tédio !!!

Joelma Jô 21/08/2013minha estante
É SILVANA, POR ISSO DEIXEI ATÉ DE LER ROMANCES AS HISTÓRIAS ESTAVAM MUITO REPETITIVAS.

18/07/2011

Mocinho patife. Mocinha idiota.
Esse é o livro mais cretino q já li.

Ah, mentira, não é não. Infelizmente há autoras q conseguem escrever tramas mais cretinas q essa.

Thanos é um patife. Acha q pode comprar o mundo com a porcaria do dinheiro dele. Ok, entendo a raiva do bonitão, mas desde quando uma vingancinha ridícula dessas seria benéfico pra algum dos envolvidos? Me poupe!!

Tahlia é uma idiota. Q mocinha estúpida!! Como ela não havia percebido q o tipo de "relações públicas" q ela tava fazendo, não era lá muito eficiente. Não tava tendo resultado positivo nenhum, só serviu mesmo pra destruir a porcaria da reputação da virgenzinha tola.

Ai, não tenho a menor paciência com a burrice dessas mocinhas. O q mais me irrita é a total e absoluta falta de amor próprio, de autorrespeito. Como elas conseguem???

A trama é imbecil. O mocinho é um cretino. A mocinha é uma idiota.
Uma estrela é muito mais do q o livro merecia.
Fogui 18/07/2011minha estante
Nossa!!! nunca te vi tão brava...rs ...pior que vc tem toda a razão!!!

Fogui 12/05/2011

Por Pura Vingança

Orgulho & Lealdade – Chantelle Shaw

Ainda dei 3 estrelas porque Tahlia tinha boas intenções, quando aceitou a proposta indecente de Thanos e porque há cenas hot .

Esse tipo de mocinho me revolta, precipitado, arrogante e muito mal informado. E pior de tudo, acredita em jornais e revista de fofoca, esse é o pior tipo.

A humanidade inteirinha, sabe que não se deve acreditar neste tipo de mídia corrupta e sensacionalista. Mas o espertalhão acredita, porque é conveniente.

Já a mocinha, desenvolve um fetiche absurdo por ser chamada de prostituta, é a única explicação que tenho para entender, a apaixonite aguda que ela tem por um grego chato e bobalhão.

18/07/2011minha estante
Vc é muito generosa. 3 estrelas é d+ pra esses 2 cretinos. E vou dizer pra vc q de boas intenções o inferno tá cheio. Por isso continuo achando Tahlia uma total idiota. Se ela se esforçasse encontraria uma maneira mais digna de ajudar e proteger seus pais. Não é?

Fogui 18/07/2011minha estante
Miga, o livro é ruim...

03/08/2011minha estante
Meninas confesso que sou sadomasoquista... vou ler IMEDIATAMENTE esse livro rsrsrs

Fogui 03/08/2011minha estante
Minha cara Nanda, graças ao bom Deus, temos opiniões e gostos diferentes, já pensou como seria horrível, se todos gostassem da mesma coisa, morreríamos de tédio, um VIVA AS DIFERENÇAS!!!

luzuanon.appromances 06/05/2011

Mais uma vez a mocinha se submete aos caprichos do mocinho para salvar os pais da falência, o pai de Thalia se individou porque sua unica preocupação era com a saúde da esposa. Thalia era relações públicadas da empresa da família e participava dos eventos sociais em busca de investidores para a empresa e foi em um desses eventos que ela conheceu o grego Thanos Savakis.
Mesmo ainda se recuperando de uma grande decepção, não deu outra,Thalia Reynolds se apaixonou por Thanos Savakis à primeira vista. Mas ele acreditava que ela fosse a responsável pela infelicidade da sua irmã e que no momento quisesse apenas encontrar um marido rico. Se era isso que a herdeira da "Reynolds Gems, buscava participando desses eventos da sociedade então encontrou, faria de tudo para tê-la ao seu lado, até mesmocomprá-la.
Agora eles viveriam uma união de conveniência, dessa forma Thanos se vingaria da mulher que acabara com a vida da sua irmã...
No entanto, Thanos fica chocada ao descobrir realmente quais são seus verdadeiros sentimentos por Thalia.
Agora não tem como fugir dessa intensa paixão, sabe que cometeu um equivoco e não deixará passar essa chance de tê-la ao seu lado. Achei o livro muito bom e romântico,vale a pena ler!!!

Anne 29/12/2010

Lindo romance
Muito gostoso de ler esse romance. Que homem é esse,pelo amor de Deus!! TDB e hot até dizer chega, e a mocinha é forte e decidida, gostei. Vai para os favoritos.

Suzane 18/10/2010

A historia é ate boazinha, mas acho que ja li muitos outros livros com o mesmo tema que cansei um pouco, por isso acho que não dei uma nota melhor.