Seu Para Sempre

Seu Para Sempre Robin Jones Gunn

Resenhas - Seu para Sempre

Dudinha 13/12/2023

Para sempre seu Senhor
Acho incrível a forma que esse livro se encaixa na minha vida, de uma forma que me faz pensar que Deus escolhe o momento exato para eu ler o livro!!!

Anne.Valente 10/03/2023

"Prometo ser seu amigo. Para sempre."
Ted perfeito simplesmente, o final desse livro é muito romantico!!!! Eu amo esse casal demaais kkk só leiam

Marlise 06/02/2023

E continuamos a saga de Cristina Muller no crescimento do conhecimento cristão e de sua paixonite por Ted.

Junia5 13/12/2022

Seu para sempre ????
Eu fiquei com o coração quentinho. ??
Esse livro tem um amor doce e inocente; lindo!!

?O amor de Deus permanece para sempre, e é assim que Ele quer que nos amemos.?

??

Miih.... 13/12/2022

Seu para Sempre
"Aconteça o que acontecer, e seja o que for que o Senhor planejou para mim, e aconteça o que ?acontecer, quero que o Senhor saiba que sou tua. Sou tua, ó Deus, pra sempre."

Rebecca 25/02/2022

PERFEITOOO
AAAAAAAAAAAAAAA MDS QUE PERFEITO!! QUE CASAL!!! chega meu coração dói. até agora foi o mais perfeito e completinho pra mim dessa série.
O Ted me faz sentir uma incrédula comparado a ele. Amo vê-lo falar sobre Deus. 5 estrelinhaassss

Lize 27/05/2020

Para sempre
"- É o que ocorre quando nos tornamos cristãos, dizia Ted. No começo a gente ainda cai bastante porque estamos aprendendo a andar com o Senhor. Quanto mais crescemos, mais peritos ficamos. Mas precisamos "nascer de novo" porque se o nosso lado espiritual não nascer, não pode crescer."

Milex 17/05/2020

a medida que leio a série cris, sei menos o que dizer. esse livro é emocionante e lindo de uma forma tão pura. é como sentir o abraço aconchegante do senhor.

" Sou tua, ó Deus, para sempre. "

Karine556 10/01/2018

O "para sempre" que basta
Cris não podia imaginar que tanta coisa em sua vida mudaria num espaço tão curto de tempo e o quanto tudo isso iria ajudá-la a conhecer Aquele que prometeu estar com ela para sempre.
Nesse livro, Cris vai visitar os tios em Newport e seu coração está ansioso para encontrar os "amigos da praia" e, sobretudo, resolver as coisas com o Ted. O que eles eram, afinal? O que o relacionamento deles significava?
No meio de todos os seus questionamentos, Cris acaba se deparando com os segredos de pessoas que são muito importantes pra ela. Como lidar com eles? Como demonstrar graça nesses relacionamentos?

O mais interessante de tudo isso é o poder de identificação que essa história possui. A gente se pega pensando: "Pensava que era só eu!" e vendo nosso coração ser abrandado pela esperança verdadeira. É muito confortante saber que, independente do que venha acontecer, existe Alguém que vai estar conosco para sempre e Seu amor nunca, nunca mudará.

"Pra sempre, Senhor. Sentiu o coração comover-se, ditando-Ihe as palavras da oração: Aconteça o que acontecer, e seja o que for que o Senhor planejou para mim, e aconteça o que acontecer entre mim e o Ted, quero que o Senhor saiba que sou tua. Sou tua, ó Deus, pra sempre".

Aline 19/10/2016

Bem-me-quer, mal-me-quer
Cris está confusa sobre seus sentimentos, amizade, amor, amigos ou namorados? Nesse livro, Cris volta para Newport e se reencontra seus amigos da praia, mas muitas coisas ocorrem de forma diferente do que ela esperava. E sua fé em Deus? Resistirá a mais essa aventura?

Elenize Josiane 24/01/2013

Um piquenique romântico na praia, um passeio bem legal numa pista de patinação, um doce beijo de feliz Ano Novo. Nos pensamentos e planos de Cris já está tudo certinho para que ela passe os feriados de fim de ano ao lado do Ted. Mas, de repente ela percebe que precisa de bem mais do que isso para ouvir de um rapaz que ele será seu para sempre.
Cristina Miller volta a casa dos tios na praia, onde passou as ultimas férias de verão, e reencontra o pessoal: Trícia, Michelle, Douglas, Helen e…Ted!
Dessa vez Cris esta resolvida a conquistar o coração de Ted e fazer com que ele saiba o quanto é especial para ela. Mas parece que as coisas não vão ser tão fáceis

Line 09/09/2011

Ahhhhhhhh não dá pra descreve-lo..
Eu chorei com o final ..ñ acreditei q tava acabando...
Cada pagina vira umas 20 lagrimas..
hsauhsua