O Vício do Titã

O Vício do Titã Anna Zaires

Resenhas - O Vício do Titã (O Titã de Wall Street Livro 2)

Daniele.lr 08/12/2022

Continuação
A leitura desse livro foi feita por ser uma duologia e como o primeiro livro eu gostei bastante pois era muito divertido e o segundo não decepcionou foi divertido.

Mariana Eleutério 12/08/2022

Achei que melhoraria
Fiquei a expectativa no livro anterior de que, afinal, esse seria melhor: não foi, piorou drasticamente. Clichê não é desculpa para uma personagem tão chata

Nick 31/05/2022

Meio arrastado
Em comparação com o primeiro, esse aqui eu enrolei bastante pra ler. O rumo dos acontecimentos é bem devagar e parece que algumas coisas estão se repetindo pela forma como demora a evoluir.
Me irritei bastante com a barraco de cabeça da emma em não querer aceitar nada do Marcus em relação a dinheiro; tudo bem amiga, seus valores estão corretos mas tem uma hora que cansa essa virtude toda hein ????

Carol 03/05/2022

Sinceramente
Foi um clichê básico, poderia ter terminado no primeiro ou não ter enrolado tanto no segundo. Foi o livro que menos gostei. O livro se tornou bem cansativo da metade pro final.

Jenny 17/01/2022

Viciante
Como todos os livros da Anna Zaires, impossível não amar essa nova série!! Incrível e ao mesmo tempo viciante!!

Vi 12/12/2021

Gata e Rato
A continuação da história de Marcus e Emma. Será que o amor vai resistir a tantas diferenças? Vem ler e descobrir!

Janete Hevea 02/07/2021

Final da duologia
Confesso que eu não sabia que era uma duologia quando eu li a sinopse do primeiro livro Só percebi pelos comentários na Amazon Mas gostei do 1° e fiquei curiosa para saber o final da história, o que eu gostei foi ver o relacionamento deles evoluindo e sendo construído aos poucos mas gostaria de ter visto mais da gravidez dela em como ele ficou, do jeito que ele era ciumento e preocupado ia ser bem engraçado, mas se você gosta de um livro que é bem clichê ,que não tem vilões ou ex-namoradas para atrapalhar vai gostar dessa duologia.

FLOGERI 16/12/2020

Legal
Contínuacao do livro, porem foi corrido e tudo se resolve de forma maravilha, os problemas são bobos.

lis 23/09/2020

Esse livro parece aqueles filmes de romance da seção da tarde kkkkkkk eu gostei, foi uma leitura leve e bem rápida

Evellyn 13/09/2020

Precisava disso?
Precisei continuar a duologia para saber o que seria desse casal que tanto me irritou.

Seguindo exatamente do ponto onde o livro anterior parou, dessa vez Marcus Carelli segue firme em sua obsessão por Emma. E como o imaginado, sendo o titã que é, ele vai conseguir o que quer.

A trama toda é bem previsivel e se trata basicamente de Marcus tentando convencer Emma a casar com ele - passando, obviamente, pelo momento em que ambos admitem estar apaixonados um pelo outro, coisa que se eles tivessem dito no 1° livro, nem nos levaria a este, porque eles já sabiam....

Enfim, é uma leitura que da pra passar um tempo, mas realmente cheia de coisas que nós já sabemos. Também não gostei da forma que a autora escolheu finalizar a trama. Ela usou o tipo de recurso muito classico para encerrar discussoes que durariam a vida toda porque ambos estão firmes em seus pontos. E me irrita demais esse recurso que facilita a conclusão sem ser de fato algo que aconteceria facil assim se tudo estivesse seguido o rumo correto .

Enfim...

JoYulli 29/07/2020

Passa muito rápido
A autora já que fez um segundo livro poderia ter explorado mais algumas questões que ela aborda taí superficialmente. Como por exemplo o lado de escritora da Emma. Mas o livro é de uma leitura leve e rápida.

@autora_lidianemastello 23/07/2020

Perfeito
Conheci neste ano a escrita dessa autora, que me encantou desde de o início. Os primeiros livros que li foram mais dark, essa duologia é mais uma comédia romântica, um pouco erótica, mas não menos apaixonante que os livros anteriores.
Emma, me fez rir, me encantou com a sua personalidade, cheia de loucura, quer resolver sua vida sozinha, não quer abusar da boa vontade de ninguém, Emma a senhora dos gatos, leva sua vidinha ?tranquila?, passa por alguns perrengues por falta de dinheiro, mas ela é tão simples que para ela está bom.
Marcus, o titã, o bilionário. Ele quer se casar, a mulher tem que ser perfeita, ela não pode ser simples e nem ter pelo de gato espalhado por todas as suas roupas, mas uma confusão com nomes gera um encontro inusitado.
?Você pode lutar contra tudo o que quiser, mas no final, você desiste. Porque você sente isso também, essa atração entre nós? essa compulsão. Não importa o quão diferente você pensa que somos, ou quanto isso a assusta. O fato é que permanece, e resistir a ele só o tornará mais forte.?
Sobre a duologia eu amei cada página, o casal é demais, Marcus é obcecado por Emma, vai fundo para tentar conquistá-la, comete alguns erros pelo caminho, mas não desiste.
Para mim ele foi encantador de um jeito meio doido, às atitudes dele só mostravam o quanto ele a queria, quando ele percebeu que era amor, ele queria com mais intensidade, um homem super centrado e sério, se apaixonou pela senhora dos gatos e seus gatos. Emma, precisou dar o braço a torcer, precisou confiar e aceitar algumas coisas de Marcus, ela amadureceu, aprendeu que se aceitasse algumas coisas, não ia estar revivendo o seu passado.
?Ele praticamente entrou no meu corpo e na minha vida. Eu não tive a menor chance quando ele mirou em mim? E talvez esse seja o problema.?
A história me envolveu do início ao fim, o casal se completa, se encaixa em tudo, a história tem um período curto, o que não chega a 2 meses, mas é perfeita. Amei e indico, a autora vem superando todas as minhas expectativas.

Celia 20/07/2020

Duologia O Titã de Wall Street
Marcus é um homem determinado, quando ele quer algo, ele vai atrás, mesmo que muitas vezes use meios nada éticos. Devo ter algum problema, porque me gostei dessa duologia. Em alguns momentos cheguei achar que dois livros seria desnecessário, mas ao chegar ao final dessa duologia, vejo que foi necessário o segundo livro, para relacionamento deles se desenvolver.