Liderança acima da média

Liderança acima da média Danilo Figueira

Resenhas -

VS06 05/02/2022

Baseado na benção patriarcal de Jacó a
José, distinguido entre os seus irmãos,
autor extrai lições preciosas e
práticas de liderança. Liderança aqui é
mais do que um cargo, é influência. É
sobre abençoar pessoas por meio da
liderança e influência.

Miriane12 01/02/2022

Liderança Acima da Média
Um livro prático, rico em bases e princípios bíblicos, edificante do início ao fim. Uma leitura fluida e agradável que me fez compreender que o chamado da vida cristã envolve liderar a partir da sua própria realidade, seja ela favorável ou não. Todos nós que fomos tocados pelo Evangelho devemos compreender o amor verdadeiro e esse amo envolve servir, influenciar e desenvolver potenciais - envolve liderança.

Mariane Sena 04/11/2021

Um ótimo livro, tranquilo de ler e que traz reflexões muito boas, com boas bases biblicas para seus exemplos, em especial, a história de José é usada ao longo de todo livro para falar do tema, mas muitos outros personagens e momentos bíblicos aparecem ao longo do livro para nos ensinar sobre uma liderança cristã que se destaca pela intencionalidade no serviço.

Provavelmente nunca teria lido um livro assim se o pr não tivesse me dado para ler, mas no fim foi uma boa leitura, trouxe reflexões realmente muito boas.

Samara 11/10/2021

Recomendo!!!
Todo líder ou pessoa que deseja ter uma vida de influência deveria ler esse livro!!! Me ajudou a enxergar várias situações de diferentes perspectivas usando como exemplo a incrível história de José. Leiam!!! Não vão se arrepender!!!

Thiago.Viana 26/03/2021

Liderança Excelente
Liderar não é tarefa fácil. Dentre os muitos obstáculos que surgem aqueles que tratam do período de preparo são os mais duros e dolorosos. Mas após o período de preparo, as adversidades oriundas do caráter e do ego precisam ser controladas. Vemos neste livro através da vida de José que é possível passar pelas decepções nada formação sem desistir do propósito bem como e possível liderar sem se corromper pelo poder que nos foi dado.