Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Miih.... 27/07/2020

TBQR
Que livro foi esse?... Que a Raiza tenha pena de nós e publique a segunda parte o mais breve possível.....
Bia 28/07/2020minha estante
Ela disse que só ano que vem socorroooooo

Miih.... 28/07/2020minha estante
Eu amo a escrita dela.... Mas confesso que ela enrola muito pra postar

Bia 28/07/2020minha estante
Concordo também e ficamos aqui nessa angústia não gostei que teve duas partes.

Miih.... 28/07/2020minha estante
Nem eu... E o livro desenrolou todo encima do segredo dele... Que nem foi revelado ?

Roberta 28/07/2020minha estante
Louca pra ler, mas a II parte só daqui 6/7 meses segundo a autora... Não tenho paciência pra ficar sem saber o final... Heheh Vou ter que aguentar até ela lançar o outro... Honestamente muita coisa ela poderia resumir nos livros dela... No primeiro da série tem partes que ficam muito chatas... Mas bom saber sua opinião!!!

Bia 28/07/2020minha estante
Concordo o livro do Romeu acho que daria para ter feito só sem dividir sabe ?! O que vocês acham será que a Isa perde o bebê ?! Kkkk to mega ansiosa preciso conversar

Miih.... 28/07/2020minha estante
Eu confesso que queria que o Romeu se matasse naquela parte do bilhete kkkkkk pra mim faria mais sentido

Miih.... 28/07/2020minha estante
A segunda parte seria a Isabella batalhando pra cuidar do baby.... O pai dela reaparecendo

Bia 28/07/2020minha estante
Kkkkk eu senti tanta raiva dele eu pensei que ele ia se matar também kkkkk eu não sei como perdoar isso aquela carta foi tão triste ele arrasou com meu coração ali foi muito egoista da parte dele

Eu vi que a autora disse que vai ter morte na parte 2 e agoraaaaa

Miih.... 29/07/2020minha estante
Aí fica a pergunta.... Quem será que vai morrer?

Bia 29/07/2020minha estante
Eu pensei no pai dela ou no bebê será ?!

Miih.... 29/07/2020minha estante
Mas o pai dela... Eu meio que já dou como morto

Edileusa 02/08/2020minha estante
Eu não tô conseguindo lidar, não sei se mato ou mato o Romeo!
Super curiosa pra saber o que aconteceu com a Japa e o bebê ?

Miih.... 02/08/2020minha estante
Eu tbm vou Edileusa

Brenda.Bacil 16/08/2020minha estante
Eu concordo que foi muito egoísta da parte dele sim, mas eu entendo, tenho um trauma do passado que faz com que eu tenha horror a engravidar, tenho medo de que a criança passe pelo mesmo, e no caso deles, tem muito esse coisa do passado, o passado do Romeo, o sumiço do pai da Isabela, eu realmente espero que a autora não mate o Romeo, foi errada a escolha dele, mas estou pensando muito no pai dele, disse que perdoaria muita coisa, menos chorar em cima de um caixão, se ela matar o Romeo sem que ele consiga encarar o passado dele, não acho que conseguirei ler mais algum livro dessa série depois.

Miih.... 16/08/2020minha estante
Não tinha pensado por esse lado Brendinha... Olhando assim vejo que estou sendo bem egoísta.... Mas sei que a Raiza vai saber construir muito bem esse segundo livro

Brenda.Bacil 16/08/2020minha estante
Mih eu sinto que vou enlouquecer enquanto espero, meu coração é frágil, defeituoso, e até eu conseguir chegar ao fim desse livro, tive que parar várias vezes por não me sentir bem, uma possível morte pode acabar por me estragar para os próximos, mas estou realmente ansiosa.

jucilenemonteir 26/08/2020minha estante
Tbm fiquei revoltada.. mas entendi o lado dele.. pois ele disse q nao queria filhos.. e q separou de todas as outras por esse motivo.. e avisou q com ela nao seriq diferente.
Acredito q ela nao perca o bebe.. e q eles vao ficar juntos.. vai ter muitas lagrimas.. dela.. dele.. e minha...kkkk...

Minha teoria.. o diabao faria um acordo com ela e fingiria q estavam juntos..
O joalheiro teria um principio de infarto sairia na televisao e mostraria a familia junta.. e Romeo ve e fica nervoso.. volta pelo pai.. mas pela Isa tbm.. só q ela nao ficara com ele pra castiga lo.. e só com o tempo eles voltariam... ia ser legal..kkk
A morte citada.. poderia ser do pai dela.. descobrindo a vdd.

Miih.... 26/08/2020minha estante
Uma boa teoria...... Estou bem ansiosa

Nathy 25/11/2020minha estante
Só eu que quero um livro do Léo?

Nathy 25/11/2020minha estante
Como faz para ler ? Eu não consegui

Bruna 17/12/2020minha estante
Estou em choque até agora com esse livro!! Rezando para a autora aliviar nossos corações com a segunda parte

DhiLua 25/12/2020minha estante
Menina tô puta com o Romeu sério ! Como o cara faz isso ? ! Que merda de final de livro foi esse ?! Não esperava uma atitude dessas dele ! Sério que amor é esse ele diz ter pela Is? Ele deve ter os motivos e okay , mas cada ele vacilou feio

DhiLua 25/12/2020minha estante
GENTEEE QUERO A CONTINUAÇÃO AGORA! SSSR

Miih.... 27/12/2020minha estante
DhiLua eu fiquei desse jeito quando terminei...... Mas aos poucos fui tentando compreender ele.... Aí da tenho mágoa.... Mas não tenho mais raiva dele

Miih.... 27/12/2020minha estante
Bruna.... 2021 está logo ali rsrs espero de verdade que ela não decida publicar só no final dele....

DhiLua 24/01/2021minha estante
Mih a raiva já passou srsrs , foi apenas no momento, mas confesso q ti ansiosa para saber o pq das atitudes dele sério ... Cada teoria q me vem a mente

Miih.... 25/01/2021minha estante
Kkkkkk eu já tive muitas teorias tbm kkkkkk

DhiLua 25/01/2021minha estante
Teoria nos mata viu na moral , vi cada uma no Facebook srst

Miih.... 25/01/2021minha estante
Kkkkkk eu tbm.... E os pequenos spoilers que a Raiza posta

Mata qualquer um kkkkk

Caroline 17/02/2021minha estante
Gostei da teoria da is com o diabao
Não quero que ela fique com ele no final, quem não aprende pelo amor tem que aprender pela dor, e acho que romeo só aprenderá pela dor... agora sobre spoilers e grupos do Facebook, onde encontrar? Ahahahahahahha to muito ansiosa pro há de vir

Miih.... 18/02/2021minha estante
Tem um grupo no face "Leitores da Raiza Varella

Caroline 20/02/2021minha estante
Obrigada Mih

DhiLua 21/02/2021minha estante
Ana gostei tbem da ideia da is com o diabo só para o Romeu sofrer, mas pelo oq a Raiza disse eles ficam sim juntos , ele só vai sofrer mais um pouco pq a Is não vai perdoar ele fácil não né .nesse grupo do Facebook tem otimas spoilers

Miih.... 22/02/2021minha estante
Kkkk por nada Ana...

Miih.... 22/02/2021minha estante
Eu só sei que estou ansiosa pelo segundo livro ??

skuser02844 16/04/2021minha estante
Sentimentos conflitantes em relação a esse livro. Amava o romeu ate odiar ele profundamente

Miih.... 16/04/2021minha estante
Compartilho da sua dor Tami

Jess Duarte 16/05/2021minha estante
Gente sei q a conversa aí é antiga, mas to surtando!!! Alguém sabe a previsão dessa segunda parte??

Miih.... 16/05/2021minha estante
Tô achando se vai sair no próximo semestre

DhiLua 17/05/2021minha estante
Tami pensava o mesmo , mas sinceramente a raiva já passou , quem sabe qdo eu for ler o segundo no começo a raiva volte com tudo , mas acredito q com as motivações dele (q eu n sei quais são , mas a Raiza diz ser bem pesadas )até a Is perdoa né, não se motiva , mas se perdoa.. não sei somente lendo pq a Raiza sempre nos surpreende

Nanda 29/06/2021minha estante
Já faz mais de um mês que terminei esse livro, mas ainda não superei esse final. Fiquei desesperada pq não sabia que tinha parte II ?
Eu quero que o Romeu sofra muito para ter essa japa de volta, não é justo ele fazer ela perder mais uma pessoa que ela ama.
Meu coração chora com essa demora.

Miih.... 29/06/2021minha estante
Concordo em gênero, número e gral Nanda

Larissa Cathariny 26/09/2021minha estante
E nada do livro parte II... Eu a curiosidade não passa...

SiQuintiliano 22/12/2021minha estante
Larissa, a autora vai demorar bastante, ela está internada com um problema grave em sua gravidez ?

Karen 16/10/2022minha estante
Esse livro é Elite

una cipó 20/05/2021

não supero esse final nunca
preciso falar disso. gostei tanto desse livro que mesmo depois de ter lido outros eu fiquei pensando nele. tá, li faz meses mas não consigo superar o Romeu, mudei minha visão dele do 1 p 2 livro da água p vinho real. da vontade de esganar ele no final?sim mas minha nossa eu preciso dessa continuação p seguir c a minha vida
meu livro nacional favorito até agora
Raiza Varella vc me prometeu!!!!!
Duda 20/05/2021minha estante
Menina tu é enjoada, mas eu concordo com isso ?? (ps: somos amigas, tô explicando para não ser banida daqui)

Duda 20/05/2021minha estante
Amiga esse é daquela série dos filhos do joalheiro? Quero ler esse

una cipó 20/05/2021minha estante
HAHAHAHAAHAH não sou amiga dela não !!!bane mesmo

una cipó 20/05/2021minha estante
é sim amiga, os príncipes do diamante!!

Ah me manda dps

Duda 20/05/2021minha estante
Amiga que vergonha vai que eles acreditam mesmo

una cipó 20/05/2021minha estante
tu tem amnésia só pode, e quem tu acha q vai ler? é só a gente aqui doida

Amangarosa 26/05/2021minha estante
BUH! ? Ora, ora... Elas não estão tão a sós em uma rede social quanto achavam kkkkkkkk (Brincadeira, gente. Vi o último comentário e não aguentei ?)

una cipó 26/05/2021minha estante
que susto, pelo visto a gente não tá mesmoo KKKKKKK

Duda 26/05/2021minha estante
KSKKSKSKSKSSKEK eu te disse lianaaa
?Tá vendo Mariana, eu disse que não ia dar certo? ksskks

Amangarosa 27/05/2021minha estante
HAHAHAHAHA Pois fica aí a lição pra vocês: Nada fica escondido na internet ?

Jessica 24/08/2020

Todo o tempo que me roubou
Acompanho a Raiza, se não me engano, desde o primeiro livro dela. Sempre amei a escrita dela, que é muito envolvente e rápida.
E continua sendo.
Mas esse livro me tirou do sério muitas vezes. Vou enumerar algumas aqui:
1- O livro tem quase 1000 páginas. E eu acredito que poderia ter no máximo 400. Acho que por conta do Kindle unlimited pagar por página lida muitas autoras fazem isso. Entendo que precisam ganhar dinheiro, por isso culpo a plataforma e não elas. Mas isso me faz ficar com pé atrás na minha próxima leitura dela.
2- Segredos são escondidos por tempo demais para segurar o leitor. E quando são revelados não foram arrebatadores o suficiente.
3- A Isabela começa tendo uma personalidade ótima. Mas depois se torna um capacho do macho.
4- Romeu começou extremamente egoísta e infantil. No meio virou um príncipe. No fim parecia que eu tava no início.
5- Tive que abandonar o livro depois de mais de 700 páginas lidas porque não suportava mais a enrolação da autora. Li spoiler do fim e fiquei feliz por não ter lido.
6- O livro é PARTE UM! Depois de tantas páginas será que precisa de parte 2?

Eu realmente gosto da escrita da autora, mas dessa vez não deu. Não vou listar outras coisas que me incomodaram porque não quero dar spoiler.
Confiei na autora e dessa vez gastei meu tempo a toa, muito decepcionada.
Olha, preferia ter visto o filme do Pelé.
Erika.Moura 24/08/2020minha estante
Concordo com sua avaliação em tudo, porém dei 4 estrelas. Mas o pior de tudo pra mim foi ler quase 1000 páginas e o rimeu não ter explicado NADA sobre a primeira japa!
Tô ficando doida e perdi essa parte ou não entendi as poucas explicações que ele deu ao longo da história?
Se vc achou a parte que ele conta, me fala pelo amor de dada em que capítulo eu encontro! Por favor!?

Erika.Moura 24/08/2020minha estante
Até escrevi o Nome do Romeu errado!!
É com certeza o ódio que até meu teclado pegou dele!

Sevenn 27/08/2020minha estante
É exatamente essa toda minha indignação!!!!! E ainda tive que ler pessoas dizendo que se eu não gostei da quantidade de paginas era por que não gostava de livros detalhados?????? Eu adorei o primeiro livro, esse eu estava adorando, até que começou todos esses pequenos grandes detalhes que me deixaram em um estado de puro ódio.

Sevenn 27/08/2020minha estante
Estou horrorizada até agora com as justificativas das leitoras para as atitudes egoístas dele, aparentemente quem não aceitou essas surtos do bonitao são inaptos para entender um personagem "real", que não sabemos ser compreensíveis e adoramos estórias prontas com príncipes encantados...... NÃO SEI O QUE É PIOR, ELE OU ESSAS PASSADAS DE PANO.

Jessica 01/09/2020minha estante
Erika, também não entendi o lance da primeira japa não hahaha a autora realmente não falou sobre isso detalhadamente, acredito que deve deixar para o segundo livro

Jessica 01/09/2020minha estante
Seven, também não entendo essa galera. Livro detalhado é uma coisa, mas encheção de linguiça é outra. E, para mim, boa parte do livro é encheção de linguiça. E o Romeu não é real, é babaca mesmo. Achei ele extremamente abusivo e infantil, já que ao invés de conversar com a menina sobre o que estava acontecendo ele só surtou sozinho. Não dá pra passar pano pra ele não, cê tá certa hahahah

Sevenn 01/09/2020minha estante
Desculpe o surto kkkkk achei que estivesse ficando louca por ter uma opinião um pouco diferente do livro e quando vi a sua resenha tão parecida com o que eu achei, não me contive

Jessica 02/09/2020minha estante
hahahaha eu amei o surto, também gostei de saber que não tava sozinha na minha opinião

Alana Monteiro 17/12/2020minha estante
Nossa senhora, obrigada por isso, é uma alegria imensa saber que não tô sozinha nessa. Tô passando só raiva mesmo, adorei o primeiro livro o enredo e o desenrolar da história apesar de longa também teve um ritmo bom. Mas nesse senti que houve muito suspense para segredos que no fim nem eram tão grandes ou realmente problemáticos, além dele ter um pico de evolução e no fim regredir para antes do início da história. A real é que eu terminei e fiquei passando nervoso mesmo.

Fernanda D. 10/05/2021minha estante
Que bom ler esse tipo de resenha, estava até então me sentindo um E.T. Estou na metade do livro, e não estou aguentando maaaaais, quase 1000 páginas de enrolação, extremamente cansativo, e as pessoas falando do final está me deixando aflita, tô sentindo que se eu continuar vou ficar com raiva por perder meu tempo hahahaha

Aline Michele 31/08/2021

Roubou foi a minha paciência
Todos os Beijos Que Roubei narra o romance de Romeu, um dos príncipes do diamante com Isabela, uma jovem que já teve muito dinheiro, mas que acabou ficando sozinha no mundo e precisou ir trabalhar para se sustentar.

Este é o segundo livro da série e aqui revemos todos os personagens do Te Juro Amor em Silêncio e conhecemos outros.
Ele começa muito bem, tão bem que eu li a prévia no final do primeiro livro e corri para ler o segundo porquê queria muito saber o que ia acontecer. Pelo início já dava para sacar que a história do Romeu era pesada.
A premissa dos livros na verdade é essa, cada um dos filhos tem um passado difícil que os levaram a ser quem são hoje (com uma ajudinha do papai Joaquim, claro).

O livro tem aquele humor que te faz rir em alguns casos (como com as baratas que voam) e como o anterior é fácil de ler (na maior parte pelo menos).

A autora consegue ter uma imaginação para histórias tristes que minha nossa, está de parabéns.

O passado da Isabela é muito triste, mas consegui entender tudo que ela fez pelos pais e a esperança que ela ainda tem. Afinal por que só se lembrar do final que foi ruim quando a fase boa foi realmente ótima e durou muito mais tempo né? Concordo com ela não guardar raiva de nada.

Aí chegamos no Romeu e o envolvimento dos dois. É aqui que tudo desanda.

Ela começa a trabalhar como secretária dele e num esforço para que peça demissão ele a faz de gato e sapato. Eu fiquei passada com ele jogar café nela, mandar que fosse buscar café, suco, sanduíche num lugar longe, passear com o cachorro da Roberta e mais um bando de ofensas onde ninguém fez absolutamente nada. Não tem um RH na empresa da família né?
Tudo bem que ele a ajudou, tirou ela daquele lugar horrível onde morava e tal, mas isso não apaga o antes, como ele foi cruel humilhando alguém que era sua subordinada.

Os dois tem química, isso é inegável e tiveram momentos fofos de aquecer o coração, porém entra a personalidade do Romeu e estraga tudo.

Acho linda a interação entre os irmãos e o pai, aceito que as vezes umas verdades têm que ser jogadas na cara das pessoas para que vejam o todo e não só o umbigo, mas tratar o Átila daquela forma foi ridículo. Que o neném tem problemas é inegável, se ele sabe disso por que não incentivar a tratar o passado com terapia e apoiar? Não, ele preferiu jogar várias coisas na cara do irmão e pouco tempo depois exigiu que o apoiassem em uma situação parecida, contraditório não?

Depois temos o julgamento do relacionamento entre Gael e Bruna, que ele vive falando que vai naufragar. Os dois são diferentes? São. Tem sonhos diferentes? Sim. Mas não quer dizer que não vai dar certo. Romeu tem a mania de querer ser o dono da razão sem saber o significado dela.

Não fui muito com a cara do personagem desde o primeiro livro e o final do segundo só serviu para que eu tivesse certeza de que ele sempre será o personagem que eu vou engolir, mas não gostar. A menos que a continuação me faça pagar a língua.

O que ele fez com o pai (aquele bilhete na porta me enerva), com os irmãos e com a Isabela foi absurdo!!! Não vou comentar para não dar spoiler, mas que raiva que eu fiquei.

Achei que neste livro faltou que os outros personagens aparecessem mais, para dar uma dinâmica maior, já que a maioria das mais de 900 páginas é focada nos dois e quando você lê a interação entre irmãos, pai e a cunhadas você se diverte e senti falta disso aqui. E o livro abusa das cenas hot. Sério, não sei se é porque eu emendei um livro com temática parecida no outro, mas achei que ficaram em excesso.

Enfim, aguardando a segunda parte para ver se vou continuar querendo que o personagem “morra de catapora” ou se vai se redimir e ganhar um lugarzinho no mio cuore.

Resenha de número 50 no ano de 2021 – virei uma coruja guru rsrsrsrsrs.
Juh 01/09/2021minha estante
Parabéns, corujinha! ? ??

Aline Michele 01/09/2021minha estante
Obrigada Juh! ??

Gy Lessa 01/09/2021minha estante
Sou o tipo de pessoa que esta lendo o livro e vem ler resenha pq a curiosidade é maior ?

Aline Michele 01/09/2021minha estante
Eu faço a mesma coisa Gy! Haha e se eu vejo que tem spoiler aí que quero ler mesmo rsrsrs

Marina.Vasconcelos 05/09/2021minha estante
Como ele mesmo diz ?é um caga regra do CARALHO?
Tô com ódio

Aline Michele 05/09/2021minha estante
Eu também fiquei com ódio do Romeu

Juliana1011 25/01/2021

Ainda tentando digerir a ideia de que vou precisar esperar um tempo pela parte 2.
Recomendo demais o livro, mas se vc é uma pessoa ansiosa, seria melhor esperar o lançamento da parte 2.
Deka 25/01/2021minha estante
Não li ele ainda por isso , sou muito ansiosa kkk

Juliana1011 25/01/2021minha estante
Eu que lute pra lidar com a minha ansiedade agora kkk

Deka 25/01/2021minha estante
Sai esse ano né, mais quando ninguém sabe kkkkkkk. Eu li o primeiro quando vi que esse era parte 1 Já nem comecei , ele tá na minha lista só esperando a parte 2 lkkk

Juliana1011 25/01/2021minha estante
Sai ainda no primeiro semestre desse ano. Vamos aguardar né... até junho ele vem kk

??????

Rebeca.Silva 01/06/2021minha estante
Eu amei o primeiro e estou doida pra ler o segundo, mas definitivamente vou esperar sair a continuação. Pena que está demorando tantooo

lia 15/06/2021

Quer chorar até não lembrar nem do seu nome? Leia isso.
Como explicar Romeu e Isabela?
Bom, vou começar falando o que eles tem em comum. Ambos são organizados, maníacos por limpeza, teimosos, fazem tudo que se propõem a executar com excelência, são focados, destemidos, tagarelas, ativos, orgulhosos, nunca mudariam quem são por ninguém e o mais importante, os dois quardam um passado triste que não conseguem deixar para trás.
Agora o que eles tem de diferente, bom, você vai ter que descobrir sozinhos.
Um livro nunca me fez chorar tanto, nunca me fez soluçar tanto, nunca me fez querer reescrever a história e dar um final feliz para os dois... Mas bom, ainda vai tem um segundo livro para resolver tudo né? Assim espero.
Então se voce que um livro para chorar até não lembrar nem do seu nome, se envolver com a história e viver em uma constate montanha russa de sentimentos, leia esse. Não irá se arrepender...
Anjinho 17/06/2021minha estante
Amei esse livro. Se eu encontrasse a autora na rua ficaria entre a abraçar e dar um tapa na cara dela

Anjinho 17/06/2021minha estante
Chorei por três dias seguidos. Toda. Vez. Que. Eu. Lembrava. Consegue imaginar, eu bem de boa olhando para o nada, lavando uma louça, TRABALHANDO, e de repente eu começo a chorar!!!!

Anjinho 17/06/2021minha estante
Estou PUTA pq ainda não tem a continuação

lia 17/06/2021minha estante
Nossa amiga muito isso, jesus! Inclusive estou chorando agora ?

Anjinho 17/06/2021minha estante
Kkkkkkkj te desejo força nesses próximos dias, no caso de vc ser como -ou pior- do que eu?

Iza 08/10/2022

ROMEO, VOCÊ É UM VERDADEIRO BAKA!!!!
O QUE FOI ESSE FINAL, BRASIL????? Eu tô tão, mas tão puta com o Romeo!!!!! Ainda não tô acreditando que ele fez a PIOR coisa que poderia ter feito naquela situação, que inferno!!!!!

Ainda tô inconformada com o que aconteceu, mas vou tentar controlar minha raiva nessa resenha.

Vamos lá, eu adoro a escrita da leitora e já era completamente apaixonada por essa família desde as primeiras páginas do primeiro livro. Meu amor por eles só cresceu com esse livro e eu continuo dizendo: o joalheiro é a MELHOR PESSOA QUE EXISTE!!!!

Gostei bastante do casal protagonista, embora tenha me irritado um pouco com algumas atitudes bem infantis da Isabela. Ainda tô bastante curiosa pra saber a história dramática do Romeo que possa justificar quem ele é e o que ele fez. O que eu me aborreci mais durante o livro foi aquele drama todo pra eles começarem a ter relações sexuais, achei que isso se estendeu demais, sem necessidade.

Enfim, boa sorte pra Raíza tentando me fazer perdoar a cagada gigantesca que o Romeo fez.
Sarah 06/12/2022minha estante
Cara sério não consigo pensar em nada nenhuma teoria que me faça passar pano pra ele

Iza 06/12/2022minha estante
Eu já pensei de tudo e eu acho que nada justifica. Vamos esperar pra ver como a autora vai livrar a cara dele kkkk

Sarah 07/12/2022minha estante
ela vai ter que super criativa em uma coisa bem traumática pq se não ... Não vai colar kk

Sarah 07/12/2022minha estante
Já pensei em mil coisas tbm mais nada que juntando todas as peças se encaixem em algo q faça sentido sabe ?

Rackel 28/07/2020

Vale a pena as 900 páginas!
Me diverti muito com a mente da cabrita e do joalheiro! Haja criatividade senhorr kkkk
No final do livre bateu uma mistura de tristeza, raiva e decepção pelo Romeo. Aguardando a parte II
Vivian 29/07/2020minha estante
Eu amei, agora só aguardar a parte 2

Cybele 29/07/2020minha estante
Gente, a estória fica pela metade, é?

Rackel 30/07/2020minha estante
Fica! Espero que haja uma explicação extremamente plausível pra esse final pq o coração não aguenta rs

Cybele 02/08/2020minha estante
Obrigada, Rackel.

Aicha Cruz 18/01/2021

É aquela história que te faz amar e odiar o protagonista, às vezes escroto, às vezes um príncipe, mas não podemos julgar, pois não sabemos toda a história dele, só que há motivos para agir assim.
Ele ainda vai ter um final surpreendente...
Jess 19/01/2021minha estante
Vale msm a pena ler? Fiquei c vontade, mas ai vi a quantidade de páginas e fiquei cm preguiça kkk

Aicha Cruz 19/01/2021minha estante
O primeiro da série é Te Juro Amor em Silêncio, qualquer deles são livros extensos e com temáticas muito fortes, tratam muito sobre o abandono, as dificuldades de superar os medos, de se abrir para relacionamentos afetivos, e com muitos altos e baixos. O TJAS, me fez chorar demais, me senti presa ao livro, por mais que a história não se pareça nada com a minha vida, porém indico com o maior prazer. O segundo príncipe também tem uma história difícil, mas não é a quantidade de páginas que deve te chamar a atenção e sim o tema, de repente não é o momento pra ti, mas vale a pena a leitura.

Jess 19/01/2021minha estante
Ok! Acho que vou ler os dois então, obrigada pela dica :)

Aicha Cruz 19/01/2021minha estante
Espero ter ajudado, sinceramente tenho livros que as vezes demoro algum tempo para ler, acho que cada leitura tem um momento certo, ânimo e tal, mas esse é o meu jeito. Boa leitura.

Jess Wodiska 23/11/2022

É de doer o coração!
O que dizer de Romeo?
Juro que não sei!

Aqui conhecemos o 2° príncipe dos diamantes, nosso lindo Romeo Benite! Que confesso ser meu favorito.
Esse italianinho, ganhou meu coração quando apareceu no livro do Átila.

Esse livro foi tão intenso, que eu chegava a sonhar com ele kkkk

Eu amo imensamente o Romeo, mas não posso deixar de lado a Is!
Gente, Is é gigante... eu não tenho nem palavras para descrever o quão grande Isabela é!

Terminei esse livro totalmente devastada, chorei rios... mas não consegui em momento nenhum sentir raiva do Romeo!

Se você acha que consegue lidar com uma história de amor tão triste e tão linda ao mesmo tempo, fique a vontade para ler esse livro e se surpreender com as reviravoltas do relacionamento do Romeo e Isabela.

Prepare muito seu coração pro final e mesmo assim saiba que irá ficar com ele despedaçado. Que livro incrível!
Caro leitor 26/12/2022minha estante
Oi, plmds, vc tem esse livro pdf?! Eu queria muitoo ler ele

Jess Wodiska 26/12/2022minha estante
Oi, não tenho e creio que ele não tenha em PDF.
Mas na Amazon ele é baratinho, 3.99 você consegue ler ele pelo app do Kindle.
Ou você assina o Kindle Unlimited, se não me engano, o primeiro mês é grátis!
Espero ter ajudado!

Caro leitor 26/12/2022minha estante
3.99?! MDS! QUE BARATO!!!! OBGGGGGGGG!!!! ????

Jess Wodiska 26/12/2022minha estante
Sim, é bem baratinho! E vale super a pena...

Ana Mendes 29/08/2021minha estante
Amiiga é dark romance??

Raissa.Oliveira 29/08/2021minha estante
não amg

maria :) 30/08/2021minha estante
Acabei hoje e concordo 100%. Oq foi essa carta? Desumano!!!!!
E oq foi esse final? Pq acabar assim? E o bebe????? A isabela não merece passar por isso Denovo

maria :) 30/08/2021minha estante
Mas espero que fiquem juntos sim, mesmo com todos os erros ele merece aprender a viver e conviver. Nunca vai sarar se sempre derem tudo oq ele quer.... ele precisa sofrer com a falta dela e do filho!+++

Stitcha 25/06/2021

Meu coração está em pedaços...
Eu literalmente terminei o livro e fui tomar banho e chorar embaixo do chuveiro por 10 MINUTOS!!!!!!! JURO PRA VOCÊ!
Romeo, eu sabia que a dor que você sentia era grande demais, só queria saber o que a Nakamura fez pra você pra te deixar assim... Eu me apaixonei por você, pela Isa, e aos poucos me apaixonei pela história de vocês.
A autora me pediu para não te julgar e esperar pela segunda parte, o que você fez destruiu meu coração... mas vou esperar por você e pelo seu final feliz!
Iasmim 25/06/2021minha estante
Eu tbm terminei esse livro em estado vegetativo. Dorrrrrrr ????

Stitcha 25/06/2021minha estante
Meu Deus eu quero a segunda parte por favoooooorrr

Iasmim 25/06/2021minha estante
Tudo que eu queria real oficial

Sofia.Hellen 27/12/2020

Amei o livro na maior parte do tempo, sabe de uma coisa, todos esses meninos precisam de terapia.
Obs : Mesmo que a autora escreva uma continuação maravilhosa, eu não vou perdoar o Romeu. Sinto muito, depois desse final não dá. Não interessa o que ele passou, o que tem no passado dele, ele que faça uma terapia, por mim que se dane. Tô estressada
Aninha 28/12/2020minha estante
Vc sabe se já existe uma prévia de quando será publicado o próximo livro?

Sofia.Hellen 03/01/2021minha estante
A autora falou nos stories que ainda não tem uma data prevista

Aninha 03/01/2021minha estante
Ahhh...? Obrigada ??

Beka 05/05/2021

Esse livro me destruiu!
Assim como Te Juro Amor em Silêncio, esse livro é perfeito, ele consegue te fazer entrar na vida dos personagens de uma forma que é impossível não se emocionar. Mas eu acho que nesse, mais do que no primeiro, eu me senti acabada não pelo passado dos personagens, mas sim pelos traumas que ele deixou, pelos medos, inseguranças e bloqueios, eu entendi todos os lados da história, e isso é o que mais dói. Tudo o que eu quero agora é a 2°parte dele, eu PRECISO dessa segunda parte logo, pois eu não vou ficar tranquila até terminar.
Ray 05/05/2021minha estante
Estou do mesmo jeito menina. Mas a autoria disse esses dias que não tem previsão.

Beka 05/05/2021minha estante
Acabei de ir atrás de alguma novidade no Google kkkkkk, mas nn achei nada. A forma como acabou esse livro me destruiu, espero que saia ainda esse ano a 2°parte.

Ray 05/05/2021minha estante
Ela disse que ia sair no primeiro semestre de 2021, mas agora tá sem previsão. Mas no Instagram dela tem uns spooilers, recomendo.

Caroline 14/10/2020

Não leiam, esperem a parte 2!!!!
A não ser que queiram ter um ataque de ansiedade esperando um ano por uma sequência.
O livro acaba em uma parte crítica da história e o final é aberto.

Depois não reclamem: eu adverti vocês.
Thais.S 14/10/2020minha estante
Hahaha obrigada pelo aviso, eu estava pensando em ler essa série... mas vou esperar sair o próximo.....O livro 1 tem relação com o segundo ou são livros independentes?

Caroline 14/10/2020minha estante
Tem relação sim. Cada livro é de um irmão. Não sei te falar se tem final aberto tbm pq fui pela sinopse e comecei nessa ugiva nuclear.

Lola 14/10/2020minha estante
O primeiro é maravilhoso e esse não quis ler por isso. Vou esperar estar completo, mas confesso que tô doidinha pra ler