Os Dois Mundos

Romero Duarte

Resenhas - Os Dois Mundos

Ester 25/01/2021

Divertido
O final me surpreendeu. Achei o livro meio chato no começo. Me lembrou os livros de Narnia, direto aí ponto. Lendo o segundo.

Zack 24/01/2021

Ana vaca.
Meu ranço kkk

José 24/01/2021

Foi simples
Temos que dar atenção à literatura nacional. Esse livro é muito bom. O autor construiu um mundo tão mágico em nosso país que parece existir de fato. Amei a narrativa, escrita e os personagens.

Lukis 24/01/2021

Fraco, não soube aproveitar os personagens
Tinha potencial. Desperdiçou a melhor personagem, Mikaela. A história tem potencial mas a escrita é fraca. Lerei a continuação.

Rosales 24/01/2021

Leve e ao mesmo tempo maduro
Uma narrativa bem bobinha mas que esconde muitos segredos. Um final de arrasar (que eu não esperava).

Yuri 24/01/2021

Só pra deixar registrado
O livro é bom. Narrativa leve é de fácil entendimento. O plot do final eu não esperava e me surpreendeu bastante. Vou ler a continuação em breve.

Hugo 30/10/2020

Muito bom!
Ameiiii. Um simples que te prende do começo ao fim.
A história é bem simples, só que bem trabalhada. Te deixando exasperado pela continuação.

Dudu 30/10/2020

Cativante
Louco pelo segundo livro. Amei o finalzinho.
O vilão desse livro não me cativou, mas o próximo garanto que será de matar.

Ruan 30/10/2020

Fraco, mas bem interessante.
Os personagens são bem medianos. A escrita muito rápida e não tão aprofundada. O que me chamou atenção foi o plot twist no final. Somente por isso irei ler o resto da Trilogia.

Dinda 30/10/2020

Curto e amável
Amei o fato da história se passar no Brasil, as criaturas mágicas, os feitiços e a ambientação. Escrita fluida e envolvente.

~Ka 05/08/2020

Um final de tirar o fôlego! Ansiosa para ler o próximo livro e saber o que acontecerá com Robson, David e os demais personagens.

Lariza.Mello 05/08/2020

Desperta nossa imaginação e trás grandes reviravoltas, quando pensamos já saber o desfecho da história.