Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Eudenis.Peclat 30/05/2024

Gostei dos devocionais, são pontos interessantes e realmente bons sobre a vida cristã, para nós ajudar a ser melhores.

Jessica 27/05/2024

Resenha Livro Devocional Forte
Livro voltado apenas para as mulheres. Com 90 devocionais onde são abordados assuntos como: gentileza, ser poderosa, cura emocional, perdão, arrependimento e como descansar e esperar no Senhor.
Esse devocional mostra um pouco de como é ser forte em um mundo que muitas vezes tem tudo de errado.
Uma inspiração para se fortalecer, crescer, aprofundar a sua fé e experimentar a alegra de viver em harmonia com Deus.

Que você seja forte em todas as áreas da sua vida, e que essa força venha de Deus! ??

Carolld 27/05/2024

Eu ameii esse devocional, ele cita de uma forma bem compreensível, e os versículos citados e a fala da autora sobre isso é muito bom. É uma leitura gostosinha de ler, que faz a gente refletir e entender a palavra, se conectando mais com você, seu pensar e princípios sobre isso.??

Luana 26/05/2024

Muito
Quando comecei a ler a primeira vez, não consegui continuar. Esperei e comecei de novo depois de alguns meses e foi muito bom

Vanessa Daflon 18/05/2024

Excelente livro para ir lendo e absorvendo os ensinamentos com calma. Não sou cristã/evangélica mas sempre tenho grandes aprendizados com os devocionais. Com certeza irei reler passagens e orações deste livro.

Amanda 14/05/2024

Eu gostei do devocional, muito prático, simples e me edificou muito!

Só achei que este devocional foi muito superestimado, teve um hype muito grande, acredito que eu tenha gerado muita expectativa? mas enfim, ele cumpre o seu propósito, foram 90 dias abençoados! Recomendo

May 26/04/2024

O livro possui pontos que chamam atenção, porém não contém nenhuma linha de pensamento inédita.
Reflexões que fazem relação com o dia a dia da mulher.

tatianasbarreto 25/04/2024

Neste livro, Meyer apresenta uma coleção de devocionais diários projetados para fortalecer a espiritualidade e estimular uma vida de fé, poder e paixão.

Cada devocional oferece uma reflexao sobre temas como fé, esperança, amor, perdão, propósito e perseverança. Com uma linguagem simples e direta, Joyce Meyer compartilha insights bíblicos e experiências pessoais que ajudam os leitores a aplicar princípios espirituais em suas vidas cotidianas.

O livro é dividido em capítulos que abrangem uma variedade de tópicos relevantes para a jornada espiritual, e cada devocional é acompanhado por passagens bíblicas selecionadas, orações e reflexões pessoais. Meyer oferece orientações práticas e encorajamento para enfrentar os desafios da vida com fé e confiança em Deus.

Uma das principais mensagens do livro é a importância de cultivar uma vida de intimidade com Deus e viver de acordo com seus princípios. Joyce Meyer destaca a necessidade de uma fé ativa e uma conexão profunda com o divino para superar as adversidades e alcançar uma vida plena e significativa.

É uma leitura edificante e inspiradora para qualquer pessoa que deseje fortalecer sua fé e viver com propósito e paixão. Com sua abordagem prática e espiritualmente enriquecedora, este livro oferece um guia valioso para uma vida mais poderosa e apaixonada em Deus.

Lorena626 22/04/2024

Gostei
Achei o devocional muito bom, com temas bastante interessantes. Achei sucinto, o que pra mim foi um ponto positivo pq me ajudou a ter o hábito de fazer devocional pela manhã, quando tenho pouco tempo. Talvez até leia de novo!

Heloizapl 06/04/2024

Amém!
Que livro de devocional incrível, o Senhor conversou muito comigo através dele e respondeu as minhas angustias no momento exato com um devocional diário!
Recomendo muito e leiam com o coração disposto ?
B0nek1nh4 06/04/2024minha estante
Atualmente estou lendo ele, mas se gostou dele, sugiro o "Mulheres enraizadas", foi maravilhoso!!!

viihlizerx 04/04/2024

Recomendo pra vcs mulheres!
Achei o livro bem leve e fácil de entender, e o objetivo do livro é nos mostrar o quanto podemos ser fortes em todas as áreas da vida... é claro que a nossa força vem de Deus , é o Senhor que nos fortalece à cada dia. ?

Alinne Cangussu Almeida 31/03/2024

Livro ótimo!
"É nas estações secas da vida que descobrimos a profundidade de nosso poço."
Pág.: 199

É um livro profundo, leve e suave. Te leva a reflexão diária.

Reis 30/03/2024

Adorei
Leitura leve, de fácil entendimento e direcionado a mulheres.
Não fiz devocional, li tudo de uma vez ???

Wellem Nascimento 28/03/2024

Gostei bastante do livro, fui tentando ler mais pausadamente por ser um devocional, gostei das reflexões e da organização dele, a ideia é bem boa!
Ter um trecho de oração no final também é muito bom, chorei em alguns dos capítulos e valeu demais ter lido ele, recomendo!

DindocA 27/03/2024

Forte
O livro é simples e leve com capítulos curtíssimos. Vi várias pessoas indicando no skoob e resolvi comprar.
Demorei pra terminar de ler porque queria meditar pouco a pouco, como um bom devocional.
Indico a leitura.