Sangue Puro

Sangue Puro Kamila Paes Leme

Resenhas - Sangue Puro

Jorge Luiz da Silva 03/09/2023

Lobo em pele de cordeiro
O grande inimigo muitas vezes está tão perto, mas se apresenta como um cordeiro e ninguém percebe que na verdade ele é o lobo mau...

Gabriella.Mengden 19/01/2022

Decepcionante
Livro mal revisado, com muitos erros de ortografia, mas não atrapalha a compreensão da história. O problema é que o enredo não é bem desenvolvido e uma ideia que poderia ser ótima (a "evolução" das espécies de lobisomens) acaba sendo inserida com um planejamento péssimo por parte da autora. O livro tinha muito para ser bom, mas o desenvolvimento e a escrita difusa (as coisas parecem se resolver muito rápido não dando um aprofundamento para as problemáticas) o estragam.
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

rafa 25/11/2021

Livro bom, final péssimo
Se o livro tivesse um outro final provavelmente seria um dos meus favoritos, a construção do amor entre o Derek e a Luna e tao bonita, para que no final isso fosse praticamente jogada no lixo. Sério estou 100% decepcionada com esse final

Francielly Oliveira 30/03/2024

Não gostei
Em 2022, eu estava numa busca pessoal por livros com capas medianas, que parecessem ruins, mas que poderiam se mostrar bons, afinal, fé nunca é demais. Infelizmente, esse não foi o caso deste.

Ok, ok, eu sabia que esse livro podia ser ruim, só não esperava que fosse TANTO. Por Khnum (!), estou dando uma estrela completa apenas pelo plot no final, pois me arrancou umas boas risadas.

Aline.Brasil 11/06/2021

Loba!
Que final, confesso que fiquei pouco triste pelos dois. A história é bem legal e teve um desenvolvimento muito bom. É bem dinâmico, uma leitura bem rápida e surpreendente.

Harmonia.literaria 02/08/2021

Melhor nacional do ano!
EU AMEI ESSE LIVRO! é surto atrás de surto, o final é chocante mas de certa forma eu entendi e acho que foi o final perfeito. Essa duologia é sensacional, eu amo a escrita fluída e envolvente, e todo o universo que a autora criou que envolve os lobisomens é incrível, impossível de largar, e o segundo livro é ainda melhor que o primeiro, serena é tudo pra mim

@paulaademello 17/03/2022

Eu amei o livro... Menos o final.
Todo o resto foi maravilhoso, a construção de personagens ficou incrível e realmente te prende.

Eu vi que há uma sequência, então vamos ver o que acontece.

Eduarda 29/04/2024

Tênue
? Seu poder será meu, Alfa Supremo, você perdeu

?você está condenada, assim como todas as almas que roubou para seu poder obscuro. Você ultrapassou todos os limites desse mundo, colocando o equilíbrio em perigo, por isso, é chegado sua hora, você foi sentenciada pelas forças da natureza e condenada à morte.?

Destino, uma pequena linha tênue que liga você a um propósito em sua existência.

Posso dizer que esse tipo de amor não morre, ele permanece de algum jeito. Pessoas entram e saem de nossas vidas, mas os que as tornam eternas, é o jeito que elas se fazem presentes de maneiras diferenciadas.

Let 27/02/2022

É bom.
A história é boa, mas é mal desenvolvida. Os erros ortográficos, principalmente o uso de palavras repetidas e mal colocadas incomodam e tornam a história monótona. Mas a história é boa e com uma revisão no texto pode ficar melhor ainda!

Renata1004 28/03/2023

Lobos ?
Caramba, gostei muito mais do que esperava desse livro... No início lembrei um pouco de alguns filmes que já vi sobre lobisomem ? Mas depois a história me deixou bem curiosa, principalmente quando apareceu a "Besta" .
Gostei bastante das interações entre a Luna e o Derek, o apego dela pela família, a forma como "surgiu" a doença do pai dela...
Fiquei surpresa pela história por trás da criação da Besta e o papel que a Luna teve para o desenrolar da história.
O final do livro me deixou passada e ao mesmo triste porque não terminou como imaginei... Enfim, preciso ler o segundo livro pra ontem.?

keila 11/06/2021

Livro bom
História bem escrita e envolvente do começo ao fim! Gostei muito dos personagens e do enredo do livro. Muito bom mesmo!

BrunaNascimento 27/07/2021

Fazia tempo que não lia algo com a temática sobrenatural, apesar de ser uma das minhas favoritas.
Como uma fã de carteirinha de lobos essa historia me surpreendeu...
Bem levinho é gostoso, da pra ler numa sentada tranquilamente. É uma história curta, mas nem por isso ruim, foi bem desenvolvido dentro do que era possivel com o número limitado de páginas, mas apesar disso, eu gostel do livro, vale a pena. Tive uma quebra de expetativas com a final, mas foi compreensivel, o livro todo foi trabalhado de modo a não deixar o leitor mais preparado pra encarar aquilo e adorei as lendas, realmente bem pensadas!

tônia 10/11/2022

Crise existencial
Fui ler de boa e o final me deu uma crise existencial q nn sentia a tempos viu? Kkkkkkkk
Peguei pra ler sem ler de quem era e a dona Kamila me surpreendeu.
Aquela pegada de fic, leitura leve, umas referências de Teen Wolf = perfeito ??
Leiam