A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

bellaiunes 12/05/2022

Eu tô em estado de choque com tudo oq aconteceu nesse livro, parece que foram 5 livros dentro de um só. Amei ver a evolução da Poppy e do Casteel, o casal que é entre tapas e beijos, e a amizade entre a Poppy e o Kieran é algo lindo de ver, acredito que esses três ainda vão ter muita história juntos (?). O livro todo é cheio de altos e baixos e meu coração fica a mil com todos os acontecimentos. E o final mds o final?

Isabela 12/05/2022

Nunca decepciona!
Genteee, eu sempre me surpreendo a cada final. Esses livros são perfeitos.
Eu tô apaixonada por essa saga!!!
Terceiro livro pra já ?

laurasainz 09/05/2022

esse livro já inicia com a continuação do primeiro livro, ou seja, surto em cima de surto, não tenho palavras pra descrever que livro foi esse. Nesse livro teve muito desenvolvimento entre Poppy e Casteel, muitas descobertas, teve praticamente tudo. Com esse livro eu surtei, chorei, passei raiva, mas sem dúvida eu passaria tudo de novo pra ter a experiência de ler a primeira vez, tô com medo de falar alguma coisa, porque tudo pode ser spoiler. Quem já leu From Blood and Ash tem que ler e ter um mini ataque cardíaco com a frase final desse livro. Sério gente, só leiam!?

Giovanna.Afonso 07/05/2022

Eis que o segundo livro supera o primeiro
Confesso que o tamanho desse livro me assustou um pouquinho, mas a autora cria sua história com tanto detalhe e precisão que entrega tudo o que precisávamos para continuar essa jornada, não tiraria nem sequer um capítulo. Poppy e Cas atingiram outro nível de casal, cada cena deles tiravam meu fôlego e me pegava rindo empolgada com o que aconteceria na próxima página. Ainda estou processando a grandiosidade desse universo e todos os acontecimentos desse livro (que não foram poucos, muita ação e conversa do jeito que eu adoro), não vejo a hora de começar o próximo.

Paulinha 29/04/2022

Tudo o que Poppy acreditava não passava de mentiras atrás de mentiras, até mesmo o seu guarda Hawke cujo nome verdadeiro é Casteel um príncipe e um atlante que Poppy acabou se apaixonando. Lidar com seus sentimentos e as novas descobertas, pode se tornar uma tarefa bem mais complicada, mas decisões precisam ser realizadas.

@livrostasticos 24/04/2022

Poppy e Casteel continuam suas viagens, seu caso de amor, suas aventuras. Temos nessa continuação muitas reviravoltas e surpresas, mais lutas, mais mortes, mais cenas hot. A escrita de Armentrout neste livro é extremamente viciante, fiquei tão envolvido nos personagens e no enredo que, mesmo quando o ritmo era lento, eu não conseguia parar de ler. Nessa altura eu realmente me importo com o que vai acontecer as personagens que, apesar de todas as falhas, mal posso esperar para ler o que acontece a seguir.

Erica Bertan 23/04/2022

Muito melhor que o primeiro
Sinceramente, tô bem surpresa por ter gostado tanto da série até aqui.

Acho que esse livro esclarece MUITA coisa que não foi dita no primeiro. A autora costurou muito bem as respostas nesse segundo livro.

Fantasia boa, com um enredo contado de uma forma envolvente a ponto de dificilmente eu me ver entediada. O fato do livro ter quase 700 páginas não me afetou em nada.

Recomendo!
Coração de fogo 23/04/2022minha estante
Estou em uma ansiedade extrema pra continuar essa série , o primeiro livro já é muito bom .

Erica Bertan 23/04/2022minha estante
Vale a pena amg, só vai

artisju_ 23/04/2022

Um Reino de Carne e Fogo
queria citar que espero que o terceiro livro comece exatamente de onde parou, enfim.

o segundo livro foi exiplicativo dms!! Muito mais que o primeiro eu achei, obviamente com tudo acho que ainda assim falta muita coisa ainda e esse final então? Mds.

os poderes da poopy são uma coisa que eu espero dms que seja muito aprofundado na narrativa da história e quero muito que não retirem isso dela mas para o final da saga, não gostaria muito disso.

o começo desse livro foi perfeito, pq parou LITERALMENTE de onde começou e eu gostou disso. O casal veio, e acho que os últimos capítulos entregaram dms tbm, a "guerra" eles chegando no destino final (poderia ter apressado um pouco isso ) mas para um final desses eu achei chocante.

podemos ver mais o Cas, do Kieran e de muito outros personagens inclusive da principal, eu amei o livro e espero que o próximos sejam dessa forma tbm. Espero que mais para frente a saga não seja estragada.

. J e n n i . 21/04/2022

Aaa foi bem paradinho no começo, não se passou muita coisa, faltou mais cenas emocionantes. Que eu achei que teria agora para suprimir a falta no primeiro, mas foi uma leitura muito boa, um pouco cansativa e parada, mas boa. Teve todos os pontos resolvidos, e bem desenvolvidos, acredito que o terceiro poderá ser mais ativo, mas não sei se me prendeu o suficiente para o ler.

Isabella.sana 21/04/2022

Meu Deus do céu
Eu não esperava por tudo isso, meu Deus. Aconteceu tanta coisa que eu nem sei como expressar oq eu tô sentido nesse momento.
Eu chorei, gritei, surtei, fiquei brava, me apaixonei, olha, uau.
Apenas leiam, não tem oq dizer, é encantador.

Ketbooks 19/04/2022

Eu tô apaixonada por eles dosi meu deus aaaaaaaa
A Poppy é o Caseel aaaaa, meu Deus eu amei tanto esse segundo livro, até mais que o primeiro.
Teve tantos momentos maravilhosos que eu simplesmente me senti em casa com os personagens, amo muito muito e pretendo logo ler o terceiro livro

Brenda Costa 19/04/2022

Que final!!!
Me encontro paralisada pelo final deste livro, além de estar completamente encantada com o relacionamento da Ponny e do Cas