A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

Daniella 03/01/2021

Segundo livro/Gênero Fantasia
Esse é o segundo livro da série de livros From Blood and Ash. Não tem como fazer uma resenha sem dá muitos spoilers do primeiro livro, porém preciso dizer que essa série é a nova ladra do meu coração!
É uma série de fantasia, então quem curte, super indico. E pra quem tem o intesse de inciar nesse gênero, indico também.
Essa série conta a história da Penallaphe e do Hawke. Hawke vai te conquistar de primeira, no início da série ele surge como guarda da Poppy (apelido da nossa mocinha) e acaba se tornando algo mais.
Poppy é uma protagonista incrível, apesar de ser a Donzela do reino de Solis, a Escolhida dos Ascendidos, se mostra uma guerreira nata e de personalidade forte e corajosa.
Esse livro tem protagonistas e coadjuvantes bem feitos e uma história de tirar o fôlego. Já preciso do terceiro livro da série para ontem! ?
Kety 11/03/2021minha estante
Só tem dele em inglês ? Pois nao achei em português

Daniella 12/03/2021minha estante
Passa teu e-mail que eu te mando se vc quiser.

Traçadoslivros 15/03/2021minha estante
Oi Daniela se você poder mandar para o meu e-mail também eu agradeço???

lauryanearaujo5@gmail.com

Blog_Avozs 17/03/2021minha estante
Me passa também yanafontenele1@gmail.com

Socorro me manda também por favor? É @mandsbm@outlook.com

Bruna 20/03/2021minha estante
Oi @Daniella poderia me passar o livro ?
O e-mail é @brunataylanasa@gmail.com

Correção brunataylanasa@gmail.com

Ray 20/03/2021minha estante
Gentee, alguém sabe quando vai sair a tradução do terceiro? Ele já foi lançando? Ansiosaa

Daniella 24/03/2021minha estante
Olá, meninas. Vou mandar para todas que passaram o e-mail. Pode deixar.

Daniella 24/03/2021minha estante
Sobre a tradução do terceiro livro, não tenho informações, mas não vejo a hora também ??

Brunna 03/04/2021minha estante
Agradeço muito tb se me enviar, brunna.lorenn.silva@gmail.com

Carol 04/04/2021minha estante
Eu quero carolgalvao2018@gmail.com

Gabriel.Domingues 05/04/2021minha estante
Pode me enviar tbm por favor? Email laisbrandaoloro@gmail.com
Não tô conseguindo logar na minha conta, por isso tá a foto do meu namorado, não é fake

Débora.Brito 14/04/2021minha estante
Oi Daniella, se puder me enviar, eu agradeço.
debora.s.brito02@gmail.com

Kety 17/04/2021minha estante
Oii Daniella iria agradecer muito se vc me enviasse
( vi a mensagem so agora ?)
Meu e-mail é Ketelynreis01@gmail.com

Lara 09/05/2021minha estante
Oi, se puder me enviar também. Eu agradeço
Meu email: larajuliakindle@gmail.com

Daniella 01/06/2021minha estante
Oi, meninas. Perdão a demora. Estava sem mexer por aqui há uns meses. Vou mandar pra vcs, sim. Podem deixar. ?

Daniella 11/06/2021minha estante
Meninas, acabei de enviar.

jubalvares 05/07/2021minha estante
Oi, Daniella! Se puder me enviar eu agradeço??
Meu e-mail: juliabalvares@gmail.com

Ali 19/07/2021minha estante
Oii, pfv se alguém tiver a tradução do terceiro livro eu preciso urgentemente, procurei em tudo quanto é lugar e não encontro, o nome do terceiro é The crown of gilded bones!! Envia para o meu e-mail: alicialopes1604@gmail.com (pfv eu preciso saber o que acontece)

Giulia.Paula 16/11/2021minha estante
Oie, alguém pode me enviar também ? Por favor.
giudepaulade@gmail.com

Nati 16/11/2021minha estante
Alguém poderia me enviar o livro em português, por gentileza. Acabei o primeiro hoje e estou louca para ler o segundo.
Meu email: nataliasanches210502@gmail.com

Nati 16/11/2021minha estante
Meu email: nataliasanches210502@gmail.com

Não consigo achar o segundo livro traduzido, se alguém puder me enviar agradeço

Sue 18/11/2021minha estante
Alguém poderia me enviar o português?
coelhosuelane80@gmail.com

Nikaya 19/11/2021minha estante
oii, tô desesperada pra ler ele, alguém pode ne enviar, pfvrrr?

Lívia.garb 21/11/2021minha estante
Preciso muito ler o segundo!!!! Envia para o meu email, por favor??? liviagarbelotto@gmail.com

Nat 22/11/2021minha estante
Por favor, podem me enviar o livro em português, pelo amor dos Deuses!
Nfp031297@gmail.com
Por favor

Jennifer.Albino 28/11/2021minha estante
Boa tarde! Alguém poderia me enviar o 2 e 3 livro traduzido em português, acabei o primeiro doida para continuar a leitura. Desde já gata.
jenniferalbino06@gmail.com

Isabela.Figueira 29/11/2021minha estante
alguém pode me mandar o segundo e o terceiro em português pfvr? tô doida pra ler, meu email é isabela.figueiradepaula@gmail.com

Julia.Grasel 01/12/2021minha estante
Alguém poderia me enviar tradução do segundo livro?
juliagrasel.fm@gmail.com

Gaby 02/12/2021minha estante
Aiii... vc tem o livro em português? gabyfersantos@hotmail.com

Luanna.Camara 05/12/2021minha estante
Será que alguém poderia me indicar onde tem ele em português? Eu tô doidaaaaaaa pra ler!!! Acabei o primeiro hj e tô enlouquecida pra continuar!!! Meu e-mail : luanna.camara@bol.com.br caso alguém tenha o arquivo e puder compartilhar?eu agrade Muitíssimo!!!

Nataly.Rebeca 09/12/2021minha estante
Alguém pode me mandar em português?? Meu e-mail é nataly-rebeca@hotmail.com

Luisa.Azevedo 15/12/2021minha estante
Alguém poderia me enviar? luisa_azevedo@yahoo.com Estou desesperada kkkkkkkkkkk

Duda guilger 16/12/2021minha estante
Também queria muito em português, se puderem me mandar dudinha.guilger@hotmail.com

Ju.inacio 17/12/2021minha estante
Oi gurias, tenho o 2 e o 3 em pdf português, me chamem no Telegram q eu mando @juinacio19

Beatriz.Willrich 19/12/2021minha estante
Moça pelo amor de Deus me passa ele por e-mail. to em agonia pra ler o 2 já.

willrich.beatriz@gmail.com

Ferdinanda.Araujo 22/12/2021minha estante
Oi Daniella! Se puder me passar tbm.
E-mail: nandasuarte@gmail.com

Obrigada

Flávia 27/12/2021minha estante
Me passa o livro em português, por favor,
E-mail: fafa10072003@gmail.com

Yasmim.Diniz 27/12/2021minha estante
Oii Dani!! Você pode me mandar em pdf o segundo livro em português? Obrigada!! ?

Email: yasmimdiniz7@gmail.com

Vellyn 27/12/2021minha estante
Oi, se alguém poder me enviar eu agradeço.
E-mail " evellynpaschoal612@gmail.com

Anaaaaa# 29/12/2021minha estante
Oi, se puder me enviar também. Eu agradeço
Meu email: anaa409951@gmail.com

Andrielly.Oliveira 09/01/2022minha estante
Boa tarde, alguém teria ele em português? Estou querendo muito ler

Arica.Matias 10/01/2022minha estante
@juinacio19 me manda por favor !! Seu número, preciso muito do 2 e do 3

Kaylaine.Sillva 12/01/2022minha estante
Aaaaa teria como me mandar por e-mail kaah0340@gmail.com por favor to louca pra lê ele

Leo 12/01/2022minha estante
Oi Daniella, vc poderia enviar pra mim o livro, por favor ?. Meu email é leooelias0508@gmail.com

Carol 13/01/2022minha estante
Alguém tem o pdf em português?

gabe 24/01/2022minha estante
manda pra mim tmb, por favor! gabe.sb0@gmail.com

isabela 08/02/2022minha estante
Se puder me passar o PDF, ficarei muuuito agradecida. isabela.pizzutti@acad.ufsm,br

Michelly.Eduardo 24/02/2022minha estante
Oii Daniella, poderia me enviar o livro em português por e-mail para mim também? Agradeceria muitooo! miheduardo14@gmail.com

Luiza.Guedes 09/03/2022minha estante
alguem me manda o pdf em português por favor luizahcosta@gmail.com

Natalia.Arruda 12/03/2022minha estante
Oi Daniella, vc poderia passar para o meu e-mail o PDF em português... eu agradeceria muitoooo
narrudasichinel@gmail.com

Laura 18/03/2022minha estante
Alguém poderia em enviar os pdf ou mobi? Ficarei muito grata?!
laurasheyse@hotmail.com

-Koraline 12/06/2021

Melhor última frase - atualizado
A Kingdom of Flesh and Fire começa extamente do ponto que em o anterior terminou, ou seja, no surto. Seguindo o mesmo padrão de (quase) todas as outras trilogias de fantasia, o segundo livro é mais focado na construção das personagens e suas relações entre si, avançando bem pouco na enredo geral. Neste livro pude conhecer muito mais a personalidade da protagonista, o que só me fez gosta ainda mais dela, sendo uma das pouquíssimas personagens femininas que não passa a história toda sofrendo de remorso por matar quem a queria morta. Porém, confesso que achei algumas partes do livro um pouco monótonas e sem propósito, incluindo as 800 páginas de romance cão e gato, que apesar das cenas serem divertidas, aconteceram exageradamente. Mesmo sendo mais longo que o necessário, é um livro importante para inserir o leitor ainda mais no universo criado pela autora, que devo dizer, sabe muito como puxar um gancho para o próximo livro. Surtei com a última frase.
Mude.Rotina 16/12/2021minha estante
Alguém tem o livro em português em pdf?

Duda 04/01/2022minha estante
Eu tenho, também tem no telegram

Emmilly.Reis 05/01/2022minha estante
Duda, vc pode me enviar o PDF por favor?

Meu e-mail é emmilly.yasmim@hotmail.com

Sâmara 09/01/2022minha estante
Vcs podem me mandar o pdf tbm, por favor? To louca pra leeeeer (email: samarardr7@gmail.com)

Mah 09/01/2022minha estante
duda, vc pode me enviar o pdf dele?? (meu email é marial06pinheiro@gmail.com )

Duda 09/01/2022minha estante
Não estou conseguindo enviar para vocês

Sâmara 09/01/2022minha estante
Samarardr7@gmail.com

pat 13/01/2022minha estante
Alguém me manda, por favor. Patdaniely@gmail.com

Carol 13/01/2022minha estante
Alguem tem o pdf em português?

Isa 13/01/2022minha estante
Alguém pode me enviar o livro em português? isabelaflores9991@gmail.com ,obrigada ??????

Luh 14/01/2022minha estante
Gente alguém pode me enviar por favorrrrr é luana.marquesaldeia@gmail.com

Duda 14/01/2022minha estante
Vocês podem baixar pelo telegram, entra lá e vai na barra de pesquisa e coloca "Biblioteca virtual" aperta no que aparecer, vocês podem ser membros do grupo se quiserem, lá tem a opção arquivos que é onde estão todos os livros, apenas coloque o nome do livro que quer e pode baixar

Dedeh 15/01/2022minha estante
Olá, poderia me enviar o PDF em português? ( ddenisday1997@gmail.com )

Mari 15/01/2022minha estante
Duda, oi, vc pd mandar o pdf dele pfvv
Segue meu e-mail:

@marianelemos82@gmail.com

Mari 15/01/2022minha estante
Se algm puder me enviar o pdf por favor
Segue meu e-mail:

@marianelemos82@gmail.com

Eduarda.Paixao 16/01/2022minha estante
Alguém pode me enviar a versão português em pdf no meu e-mail eduardapmatias278@gmail.com por favorito

gabe 24/01/2022minha estante
manda pra mim tmb, por favor! gabe.sb0@gmail.com

Maria.Coelho 26/01/2022minha estante
Alguém pode me enviar, estou louca para ler.

oliveiracoelhomaria@gmail.com

Gi 26/01/2022minha estante
Se puder me enviar tb o pdf em português por favorrr!
giselefe8@hotmail.com

Marianna.Coelho 26/01/2022minha estante
Alguém tenha piedade da minha alma e me envia esse livro POR FAVOR ! estou surtando e preciso continuar essa leitura ! Email marisalles1997@gmail.com ?

Giovanna.Costa 27/01/2022minha estante
Alguém me envia o pdf em português por favor eu preciso mt saber oq acontece dpois daquele final
gio.costafarias.13@gmail.com

Leila 28/01/2022minha estante
Se alguém puder me mandar tbm o pdf em português :) leila.marcal@outlook.com

Maria2598 01/02/2022minha estante
Gente, tem o livro em português no Docero. Se alguém n achar posso tentar mandar o pdf!

Roberta818 15/02/2022minha estante
ALGUÉM ME ENVIA ELE EM PDF - PORTUGUÊS????
email: robertabrunieri3@gmail.com

Nati 27/02/2022minha estante
ALGUÉM POR FAVOOOOOOR ME MANDA EM PDF PORTUGUÊS ????
nattasha.peerillo@gmail.com

Luiza 28/02/2022minha estante
Oi gente! Alguém tem a versão traduzida em pt em PDF ou Mobi que possa, por favor, enviar pro meu email? Bateu um desespero de não conseguir achar a versão traduzida. o e-mail é luhelena.lg@gmail.com
Obrigada!!

Manu.Souza 01/03/2022minha estante
Alguém pode me mandar o livro, por favor?
Email: m_souz4@outlook.com
Agradeço muito se alguém puder enviar

Paula.Viegas 08/03/2022minha estante
Alguém pode me enviar esse livro em português, por favor??? Não consigo encontrar em lugar nenhum, se alguém tiver por favor envie pro meu email @anapaulaviegasneves@gmail.com

Bianca 08/03/2022minha estante
terminei o primeiro hoje e to desesperada para encontrar esse em portuguêsss,se alguém tiver me manda pfvvv e-mail: bianca.coutobmm@gmail.com

Luiza.Caitano 11/03/2022minha estante
@Duda me manda no e-mail pfvr analuizacaitano15@gmail.com

Lais.Vasconcelos 09/04/2022minha estante
Alguém pode me mandar o PDF do livro pra mim ??
lais.goncalo12@gmail.com

rosangela 01/08/2022minha estante
Por favor alguém pode enviar o livro em pó pra mim ??? Meu e-mail é rosangelan667@gmail.com.

Ana Glowacki 01/09/2020

Cho-ca-da novamente!
E me parece que Jennifer não ficou satisfeita em fazer os queixos dos leitores caírem no primeiro livro, então ela voltou no segundo com total força!

Só quero dizer que "eu sabia!" e mesmo assim fiquei em choque com o final. Como é que eu vou sobreviver até o livro 3 sair? Não tenho a mínima ideia.
Gaby 21/09/2020minha estante
Estou sofrendo também. E as cenas hots meu Deus ela caprichooooou nesse! Amei amei amei

Ana Glowacki 22/09/2020minha estante
Foi demais neh? Eu ainda tô aqui discutindo teorias. Tá difícil.

Gaby 24/09/2020minha estante
Mas eu to super criando teorias!! Hahahaha como esperar até ano que vem? Da não... até reli o primeiro depois que descobri tudo pra ver se tem mais pistas. Eu queria muito um livro do ponto de vista do Hawke, espero que ela escreva depois. Você sabe quando sai o 3 e o 4?

Ana Glowacki 26/09/2020minha estante
Ela falou que sai na primavera, então lá pra março/abril/maio, e já foi confirmado que terá um livro na visão do Hawke. Temos um grupo no Whats pra falar dessa série entre outras coisas se quiser.

Gaby 26/09/2020minha estante
Quero!!! Vou te mandar meu número por mensagem. Sempre bom fazer amizade com quem tem o mesmo amor por leitura que eu

lais 30/09/2020minha estante
eu fiquei chocada com final!!! estou apaixonadíssima por essa história

Ana Glowacki 05/10/2020minha estante
Menina, eu tive escolher uma das minhas teorias e ficar com ela. Eu penso muito nesses livros o tempo todo

Anny | @annykindle 13/10/2020minha estante
Pelos deuses, comecei o livro e já estou super anciosa ?? kkk

Anny | @annykindle 13/10/2020minha estante
Pena que meu inglês não é tão bom e vou ter que ler devagar kk

Anny | @annykindle 13/10/2020minha estante
O grupo ainda existe? Louca pra conhecer mais pessoas que amam From Blood ???

Ana Glowacki 14/10/2020minha estante
Siiiim, você que tá lá no grupo do Acotar Brasil não é?

Anny | @annykindle 14/10/2020minha estante
Sim, sim ?

Juh 17/10/2020minha estante
Gente alguém tem o livro pra me mandar ?

Thaty 23/10/2020minha estante
Mds que livro perfeito, ainda estou tentando entender tudo oq eu li, definitivamente entrou para o meu top 5 de livros!

Letícia 14/12/2020minha estante
Eu li pensando que esse era o último. Não preciso nem dizer né, que meu queixo tá junto com o seu agora. Quando que chega esse livro 3 meus deuses?

Ana Glowacki 15/12/2020minha estante
20 de abril ?? hahhaga

Camila.Ferreira 31/12/2020minha estante
Gente eu estou mega ansiosa pro terceiro livro.

Bruna 20/03/2021minha estante
Alguém pode me enviar o segundo livro pfvr
Meu e-mail: brunataylanasa@gmail.com

Isabela.Figueira 29/11/2021minha estante

Luisa.Azevedo 15/12/2021minha estante
Poderiam me mandar?? luisa_azevedo@yahoo.com . Estou desesperada kkkkkkkkk Tem até grupoo no wpp?? Gnt, já quero! Meu número 19982339595

Andressa Lima 13/12/2020

Muito muito bom???? se vc é fã de Acotar como eu, essa série é simplesmente incrível.

Não falo pq os mundos são parecidos, mas pq é uma fantasia com romance. MUITO romance. Eu arrisco dizer que tem mais romance que acotar!

sem falar que toda a história de vampiros do 1 é aprofundada e me fez querer saber mais e mais sobre. É tão bem construído com *mitologia* que nem parece coisa besta vampiresca, outro nível meus amgs.

O terceiro só sai em abril do próximo ano, dá até vontade de chorar KKKKKKKKKKKK enfim, os surtos
sarasantoss 14/12/2020minha estante
Amiga, por favor! Se vc tiver o segundo traduzido, me envia Pff.meu email sara.fran_ciele@outlook.com

Andressa Lima 14/12/2020minha estante
Oieeee, claro! Eu tenho sim, jaja mando. Se prepara pq é bom demais hahahahah

sarasantoss 15/12/2020minha estante
muito obrigada

Anna 20/12/2020minha estante
Amgg vc pode me mandar ele traduzido por favor

Anna 20/12/2020minha estante
Meu e-mail é annalubetoni@hotmail.com

Andressa Lima 21/12/2020minha estante
Simm anna

Julia.Rodrigues 23/12/2020minha estante
Oii, Andressa vc poderia me mandar tbm o livro traduzido pfff! Amei o primeiro livro e estou louca para ler a continuação. Meu e-mail é julianobregarodrigues@hotmail.com

Luana 25/12/2020minha estante
Oiii!!! Vc pode me mandar tbm? Meu email é vieiraluana536@gmail.com. eu estou desesperadaaaaaaa

Andressa Lima 26/12/2020minha estante
Oie Julia e Lua, vi agora, vou tentar mandar ainda hj

Brenda Sperandio 03/01/2021minha estante
Oiiii, por favor tem como você mandar pra mim? To louca pra ler ele
Meu email brendasperandio@hotmail.com

Bruna 20/03/2021minha estante
Oi Andressa eu tô desesperada pelo segundo livro
Se vc tiver me envia pfvr email: brunataylanasa@gmail.com

Giulia.Paula 16/11/2021minha estante
Oie, pode me enviar também por favor? giudepaulade@gmail.com

Gabs Rey 16/01/2022

Um Reino de Carne e Fogo ??
Não tenho palavras pra esse livro. Não tem como fazer uma resenha dele sem dar spoiler de muita coisa, pelo menos eu não consigo kkkk. Eu amei muito esse livro, por mais que as vezes me desse uma raiva da poppy, mas agora entendo o propósito que a autora teve pras coisas que eu fiquei com raiva na hora.....
Muito bom de verdade.
Iana.Santos 16/01/2022minha estante
Tô engatilhada com a resenha só queria saber inglês pra ler logo o segundo

Wellica.Pacheco 16/01/2022minha estante
Aí quero ler ?

Gabs Rey 16/01/2022minha estante
Eu tenho a versão mobi em português se você quiser posso te passar

gigi199 16/01/2022minha estante
esse livro é perfeito!

Iana.Santos 16/01/2022minha estante
Meu Deus quero sim por favor

LS0 16/01/2022minha estante
Eu tenho o 2 e o 3 em português. Pdf. Se alguém quiser me manda o e-mail que eu envio.

LS0 16/01/2022minha estante
Esse livro é muito bom. O terceiro é melhor ainda. Meu favorito. ?????

Gabs Rey 16/01/2022minha estante
Meu Deus se o terceiro é melhor espero eu porque essa bomba que tá no início aqui meus amores

O final então...estrondoso. Terminei desesperada pelo 4°. Kkk

Gabs Rey 16/01/2022minha estante
Amém então vou confiar emKKKKKKKKK

Debs 22/01/2022minha estante
Alguém que tiver o livro 2 e 3 em português poderia me mandar?

sarahz_ 02/12/2020

Devastada.
Ok por onde eu começo? Depois do fim chocante de From Blood and Ash eu certamente não esperava que A Kingdom of Flesh and Fire iria me deixar tão sem chão.
Eu tinha teorias para o final do livro mas recebi um belo tapa na cara pois nunca que eu imaginei algo como aquilo.
A Jennifer L. Armentrout com certeza quer me matar de ansiedade e curiosidade até abril de 2021, que é quando vai ocorrer o lançamento do terceiro livro, The Crown of Gilded Bones. Até lá, só me resta remoer e pensar sobre tudo isso que ocorreu.
luana Balfour 04/12/2020minha estante
SIM MDS, entendo a sua sensação! NWOSNWOWJWO fomos todos tapeados?

sarahz_ 05/12/2020minha estante
@luana Galanthynius eu ainda não superei o final MESMO DEPOIS DE 3 DIAS ? sem contar que entrei numa ressaca literária

sarasantoss 14/12/2020minha estante
Vc tem a tradução, ou leu em inglês? Eu tô louca pra começar, mas n achei uma tradução.

sarahz_ 15/12/2020minha estante
@sarasantoss eu li o epub traduzido, se quiser pode me madar seu email que eu te envio!

Luana 25/12/2020minha estante
Oi!! Vc pode me mandar o epub? Meu email é vieiraluana536@gmail.com

Fernanda.Bach 27/01/2021minha estante
Ooi, pode me enviar o livro traduzido?? Pfvorzinho kkk fehhbach@gmail.com

Amandinha 19/03/2021minha estante
Você pode me mandar tbm por favor?? Meu e-mail é @mandsbm@outlook.com

Bruna 20/03/2021minha estante
@sarahz_ poderia me enviar o Epub traduzido?
Meu e-mail é @brunataylanasa@gmail.com

Correção brunataylanasa@gmail.com

Giulia.Paula 16/11/2021minha estante
Oie, pode me enviar também? giudepaulade@gmail.com

fireonfire 15/11/2020

meu deus.
cadê o terceiro livroooo pelo amor de deus é URGENTE!!!!! eu terminei de ler fazem horas já dormi e acordei e ainda sim não consigo parar de pensar naquele final???
Renata Lazarini 15/11/2020minha estante
Fiquei curiosa. Não tem em português?

fireonfire 19/11/2020minha estante
original ainda não que eu saiba, mas uma galera do twitter traduziu. se quiser eu posso te mandar

Jess 03/12/2020minha estante
oi, vc leu o livro em portugues? se tiver, pode me mandar???? to terminando o livro e to loucaaaaaaaaaaaaaaaaa

Debora 13/12/2020minha estante
Tem como disponibilizar o link para baixar o segundo volume do livro, ou me enviar o livro.

Fernanda.Bach 27/01/2021minha estante
Ooi pode me mandar o livro traduzido?? Pfv kkkk fehhbach@gmail.com

Amandinha 19/03/2021minha estante
Gente socorro alguém pode me mandar traduzido por favor? Kkkkk meué mandsbm@outlook.com

Bruna 20/03/2021minha estante
Se alguém tiver o segundo livro pode me enviar pfvr
Meu e-mail: brunataylanasa@gmail.com

ju 27/03/2021

muito melhor e menos parado que o primeiro, pqp eu amei eu tô viciada eu não sei como vou aguentar até dia 20 pra ler o próximo, na boa
Tem previsão pra sair o terceiro livro ? Preciso

Onde eu acho ?

sai dia 20 de abril!!

sou_botelho 27/03/2021minha estante
Por algum grupo de fãs ou uma editora?

ju 27/03/2021minha estante
pela editora mesmo, mas não sei se sai a tradução, eu vou ler pelo kindle

Entendi amg Valeu

maginaa

Ester.Santana 14/04/2021

Que final foi esse??????? SOCORRO
Gente ...sem palavras, a autora pisou e rolou, eu fiquei totalmente entretida com o decorrer do livro e fui pega de surpresa no final. Para quem não leu ainda, rola um mistério pra saber o que exatamente ela é, enfim só digo que leiam!!!
Kuerten_rillary 14/04/2021minha estante
Melhor livro da minha vidaaa

Kuerten_rillary 14/04/2021minha estante
Cas é meu tudo

14/04/2021minha estante
Ahhhhhhhhhh senti a mesma sensação

Amanda 14/04/2021minha estante
É sobre o que??To procurando livros de fantasia mas ainda de uma fantasia ?leve? sabe? Não totalmente de fantasia
Meio fantasia e mundo normal

Ester.Santana 15/04/2021minha estante
Ele é fantasia com romance ??

Kuerten_rillary 15/04/2021minha estante
Um enemies to lovers super legalll

lliviasouza 17/04/2021

CHORANDO
QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUSSSSSSSSS, chorando mt mt mt mt. Que perfeição, não é possível. Não sei se vou aguentar n ter o próximo livro aqui ?????
Camila 17/04/2021minha estante
Já foi lançado versão português aqui?

lliviasouza 18/04/2021minha estante
Ainda n amg, eu li em pdf mesmo que foi traduzido por fans

Camila 18/04/2021minha estante
Bom??

lliviasouza 19/04/2021minha estante
MUITOOOOOOOOOO, nossa, entrou no meu top 3 com ACOTAR e TOG. N sei se vc leu esses livros da Sarah J Mass, mas de vdd, vc vai se apaixonar.

lliviasouza 19/04/2021minha estante
Quem gostar de tog e acotar, normalmente, gosta tb de from blood and ash, nossa, so de pensar me da vontade de chorar hahaha mt perfeito

Giulia.Paula 16/11/2021minha estante
Oie, tudo bem? Pode me passar o pdf? giudepaulade@gmail.com

Lau_possi 18/12/2021

LINDO
É um livro demorado, porém LINDO! É muito fofo e picante, mas quando tem as cenas de ação SÃO CENAS LINDAS!
Adorei esse livro, já baixei a continuação, amei amei amei!
Brenda 20/12/2021minha estante
Oie, eu queria saber se tu podia me falar o nível de inglês que ta o livro? Avançado ou intermediário?

Lau_possi 20/12/2021minha estante
Amiga o meu tá em português KKKKKKKKKK

Lau_possi 20/12/2021minha estante
tu baixa ele em português já

Brenda 01/01/2022minha estante
Mentiraaa, socorrooo, não tava achando em portuguees kkkkk

Lau_possi 02/01/2022minha estante
Já achou? Posso te mandar se quiser

Emmilly.Reis 05/01/2022minha estante
Alguém me envia o PDF por favor, tô desesperada! Não encontro em lugar nenhum

bee 14/01/2022

ritmo caiu mas não decepcionou
a leitura não fluiu tanto igual o primeiro livro, mas o desenvolvimento da relação da poppy e do casteel, eles finalmente conversando sobre o que sentem pelo outro (obrigado deus) amei o aprofundamento sobre os poderes dela mas deram uma baita enrolada. graças a deus a cena de guerra foi curta (não chegou no ponto que vc n sabe oq tá acontecendo) + kieran supremacia!!
Gabs Rey 14/01/2022minha estante
Você tem ele em pdf? Ou em algum desses formatos? Se tiver tem como me enviar por favor kkkk

bee 14/01/2022minha estante
tenho ele em mobi! baixei pelo lelivroskkkkk posso te mandar se quiser

Gabs Rey 14/01/2022minha estante
Eu quero ?

bee 15/01/2022minha estante
me manda o seu email :)

Gabs Rey 15/01/2022minha estante
Consegui com outra pessoa aqui do skoob ontem, mas muito obrigada mesmo assim ??

mayalarue 10/10/2020

I love that fucking book
"Faça-me sentir incompetente e mate mais do que eu, Princesa."

amo a dinâmica do Casteel e da Penellaphe, amo como esse casal arranja formas diversas para se esfaquerem (piada), sinceramente eu me vejo refém até das brigas

"Cas.
Deuses, isso soava como um apelido inofensivo para um homem tão perigoso."

desde que a Poppy soube a verdade sobre O Sombrio, ela se vê num impasse tão cru e verdadeiro, acho que acompanhei bem o que ela quis passar com toda a desconfiança dela

"Eu não vou te deixar sozinho."

o Cas teve sua velha e boa retribuição da Poppy, tirando o esfaqueamemto claro, então eu vou seguir amando esse homem

"A retribuição pode ser um forte motivador. Eu, pessoalmente, amo e desfruto do sabor da vingança, como sei que você faz. ?

as cenas desse livro superam o do primeiro volume, isso é tão genial

?Isso me tornou parte do sistema que prendia um reino inteiro em correntes criadas pelo medo e por falsas crenças.? Virei minha bochecha em direção a ele. "Você sabe que isso é verdade."

o plot me acertou em cheio, mesmo que eu desconfiada da merda toda dos Ascencionados, o que mais me fez chorar sobre a verdade foi a seguinte frase (quem ler vai compreender); "Milhares. Milhares de milhares. Bebês"

"Não é com meu marido que você precisa se preocupar. É comigo."

Penellaphe é o tipo de girl power que eu precisava, ao menos os livros me entregam uma personagem tão deveras linda e complexa e misteriosa, não por característica, mas sobre o que ela é

?E incline-se diante do último descendente dos mais antigos, aquela que carrega o sangue do Rei dos Deuses dentro dela. Curve-se diante de sua nova Rainha. ?

agora eu só espero que o terceiro livro não me mate, pois esse final me fez parar de respirar
luana Balfour 26/10/2020minha estante
amg vc leu em pt?

mayalarue 26/10/2020minha estante
traduzi

luana Balfour 27/10/2020minha estante
xesus, quero

sarasantoss 14/12/2020minha estante
Ou pelo whats, se vc quiser
Por favor, eu tô louca pra começar

Bruna 20/03/2021minha estante
Eu tô simplismente desesperada pelo segundo livro
Se tiver ele em português me envia pfvr email: brunataylanasa@gmail.com

suellen 10/09/2021

"Eu era o fogo e Casteel era o ar que o alimentava."
nesse segundo livro continuamos a história da Poppy, do Cas e dos ascendidos, mas agora com descobertas sobre o Reino da Atlantia e tudo o que envolve esse lugar.

from blood and ash entrou pra lista dos meus livros favs e eu estava com altas expectativas pra akofaf, mas ele não atendeu totalmente a todas elas, não é um livro ruim, nem de longe, mas este não se tornou meu fav.

o plot continua sendo muito bom, as verdades sobre quem são os ascendidos, o que eles realmente fazem e todo o resto nos deixa com a cabeça explodindo, mas neste livro eu senti falta de mais plot twists, de mais ação.

eu achei algumas partes bem enroladas e acho que a autora poderia ter mudado isso já que a escrita dela é maravilhosa. na minha opinão, esse livro foi mais explicativo, pra fazer a gente entender todas as questões entre Atlantia e os ascendentes. o que não teve de explicação em fbaa, teve nesse.

eu tava esperando encontrar o Ian, irmão da Poppy e o Malik, irmão do Casteel, mas eles não apareceram, só foram mencionados através de PoppyCas, então acredito que no próximo eles apareçam. quero muito descobrir o que é verdade e o que não é sobre eles.

a Poppy e o Cas continuam sendo o casal que a gente surta pra eles assumirem o que sentem, que nos faz ficar com o coração quentinho (e às vezes com ódio) e que tem uma química incrível.

o Kieran é aquele personagem secundário que a gente se apaixona fácil, fácil. eu até queria alguns capítulos na visão dele. esse homem é maravilhoso.

vou dar uma pausa dessa série pra não entrar numa ressaca e depois eu volto com tcogb que acredito que será bem melhor.
Ju :) 10/09/2021minha estante
nossa eu me interessei agora, você sabe qual é a ordem e se tem traduzido?

1. from blood and ash
2. a kingdom of flesh and fire
3. the crown of gilded bones

suellen 10/09/2021minha estante
o primeiro e o segundo foram traduzidos por fãs, não é tradução oficial e o terceiro só tem em tradução automática. o primeiro vai ser lançado aqui no Brasil pela galera record ainda esse ano. no total, segunda a autora, serão 6 livros, mas até agora só foram lançados esses 3.

Ju :) 10/09/2021minha estante
obrigadaa!!

por nada amg

Maria.Eduarda 10/01/2022

Puta merda!
Provavelmente estou emocionada pq acabei de terminar de ler o livro e só consigo pensar ?puta merda?. Eu li esse livro tão rápido! Tão rápido! Fiquei completamente alucinada na leitura!!
Mais romântico que o primeiro livro, ele mostra a evolução dos personagens e do relacionamento da Poppy com o Casteel e confesso que, apesar de amar os dois e as suas interações, em alguns momentos o livro ficou repetitivo. Acho que daqui pra frente vai ser diferente.
Agora esse final!!!!!!? Eu tô repetindo ?puta merda? até agora!!
Eu não esperava por isso! E tadinha da Poppy tá assustadíssima
Maria8385 10/01/2022minha estante
Casteel é o hawke??

Maria.Eduarda 10/01/2022minha estante
Sim kkkkk

Maria8385 10/01/2022minha estante
Ataaaa kkkkk

Luh 14/01/2022minha estante
Oi , voce pode me mandar o livro por favor eu não tô achando ele traduzido.

Maria.Eduarda 14/01/2022minha estante
Oi, posso sim? a tradução não é muito boa (principalmente do 3 livro que eu tô lendo em inglês mesmo por causa disso). Mas do 2 você consegue ler ainda em português