Moriarty: O Patriota #08

Moriarty: O Patriota #08 Hikaru Miyoshi...

Resenhas - Moriarty: O Patriota #08

lila71 19/05/2024

Se apaixonar pelo seu nêmesis
Mais um capítulo brilhante, uma história bem elaborada original, e ai tem o final com SHERLIAM v1ado não creio que o sherlock se apaixona por ele PARE IMEDIATAMENTE ???? NÃO QUERO

10/10

Jaciely.Cordeiro 23/09/2023

Charles Augustus Milverton certamente me ranço com poucas páginas. Kkkk

Amei como o James Bond é tão original e nós dá aquela dose de humor.

Um ótimo mangá para se acompanhar. Leve, instigante, só espero que tudo termine bem. Kkk

isadorarxg 25/07/2023

Super divertido e inteligente. amei q teve um capitulo so de interacao do willian com o sherlock e tb achei legal o sherlock ja ta percebendo q e so um peao nesse ngc todo

Chenqing 19/03/2023

Contabilidadeeee
Não sei o que dizer, apenas que essa história é incrível e maravilhosa, to adorando o fato de ser focada no Moriarty, coisa que não temos muito nos livros.
Admirei o faro do Sherlock ja ter uma ideia do que estava acontecendo e dele ser apenas um peão nesse teatro.
Ansiosa para ler o próximo.

Giordano.Sereno 28/05/2021

Que mangá divertido e inteligente
Que prazer que é ler essa série! Volumes sempre muito divertidos, mas com humor inteligente e cheio de referências aos personagens relacionados ao Sherlock Holmes (falo do original rs) e à cultura pop de maneira geral. Adoro!
Não entendo porque esse mangá não é mais comentado pelos influenciadores. Acho que série está pagando o preço pelo fato de o volume 1 ter sido muito ruim. Por conta disso, muitos abandonaram. Eu mesmo quase abandonei.
Sensacional a história extra que fala da votação de popularidade entre os personagens! Gostaria de saber também quantos volumes serão no total.