Mushoku Tensei - Vol. 7 (Light novel) (English Version)

Mushoku Tensei - Vol. 7 (Light novel) (English Version) Rifujin na Magonote

Resenhas - Mushoku Tensei - (Light Novel) Vol. 7

Tuiizinho 27/12/2023

Mushoku Tensei Volume 7
Volume de transição entre arcos. Rudeus em plena adolescência enfrenta novos problemas e dilemas durante a sua jornada. A vida de Rudeus pode ser duro as vezes :(

Patrick.Swayze 28/07/2023

Top
Gostei bastante desse arco, mesmo o personagem estando na pior. Acho que é quando ele evolui mais, vale a pena.

CauA.Cristiano 14/06/2023

Nesse volume podemos acompanhar Rudeos em seu tempo como aventureiro, e em como ele fez fama. O livro tem um bom ritmo, os personagens secundários são bem apresentados, mas não muito desenvolvidos. Não há tantos cenas de ação. O desenvolvimento se foca no próprio protagonista e seus problemas pessoais. Ao meu ver ele está bastante inconsciente desses traumas, que não são só dessa nova vida. É uma boa leitura, ainda que (minha opinião) outras sagas tenham sido mais interessantes. Recomendo!

Jean.Kuri 03/01/2022

Um recomeço melancólico
Depois de altos e baixos vejo narrativa de uma busca pessoal aonde Rudeus Greyrat está seguindo as vezes sem rumo até se reencontrar em novos aprendizados acadêmicos...