Amor Quebra Gelo (Conto)

Amor Quebra Gelo (Conto) Li Mendi

Resenhas - Amor Quebra Gelo (Conto)

Dudão Wang 25/06/2022

Eu gostei, para um conto até que foi bem desenvolvido e legal, mas poderia ser melhor e mais detalhado

Thayná 03/01/2022

Ângela é uma ex patinadora dona de um centro de patinação está organizando um evento para arrecadação de fundo a para instituições e na reunião sugerem que ela façam uma apresentação como nos velhos tempos só que ela não pode fazer sozinha e alguém se oferece na mais que seu antigo rival da patinação.
Ângela terá que pantinar com seu rival Vicente e aprender a lidar com suas desavenças.

Luah_lirah 08/12/2021

Que história linda. Eu amei ter lido esse conto perfeito. Eu devorei em um dia, quando vi, não conseguia mais parar de ler de tão perfeito que ele é. Amei

Larissa 01/12/2021

Incrível

Já que estamos perto do Natal nada melhor do que um conto Natalino e que melhor ainda envolve patinação no gelo!
Amor quebra gelo vai nos apresentar a dona do centro de patinação e patinadora medalhista Ângela, e Vicente um antigo patinador que agora deseja voltar a adrenalina das grandes pistas de patinação. Com Natal chegando os moradores da cidade têm a ideia de fazer um evento de patinação no gelo para arrecadar doações para um asilo e nisso Ângela e Vicente terão que patinar juntos. Com pouco tempo para treinar Vicente e Ângela terão que deixar a rivalidade de lado e ter muito espírito de companheirismo e união o que nunca tiveram um pelo outro.

Eu nunca tinha lido nenhum livro ou conto sobre patinação, e eu sempre via filmes e séries sobre isso, então quando eu recebi esse conto para ler fiquei bastante ansiosa.
Tem tem cenas que são realmente muito fofinha e de aquecer o coração, porém também não vamos esquecer do enemies tô lovers que o livro retrata, porém ao longo da história vamos vendo que Ângela e Vicente na verdade tem uma admiração secreta um pelo outro.
Adorei a química que os personagens têm e adorei a história e o jeito que colocaram patinação no gelo e obviamente adorei o enemies to lovers que é uma uma coisa que eu simplesmente sou apaixonada.
A escrita é fluida e bem agradável assim como todos os livros da Li que eu li até agora, a história é bem envolvente e os personagens são cativantes.

Essa é uma emocionante história que vai derreter o corações a cada página, o conto está disponível na Amazon e o link vai estar aqui embaixo.

Barduchi0 01/12/2021

simplesmente PERFEITO
Sem dúvidas, o melhor conto que li esse ano! Gente do céu, que perfeição! Que escrita fantástica! Que história perfeita! Envolvente do início ao fim, sem cenas enroladas ou faltando? Devorei em um dia e amei!!

Patty 30/11/2021

Maravilhoso!
Ler esse conto é como estar dentro de um filme de Natal da Hallmark, aqueles que passam na TV no dia de Natal.

Consegui imaginar todo o cenário e as interações, a @autoralimendi tem o poder de nos transmitir os acontecimentos de forma tão realista que um filme se passa em nossa mente.

O típico casal que não se gosta, nesse caso por serem competidores de patinação no gelo, é obrigado a trabalhar em equipe para que o evento de arrecadação de fundos para o asilo da cidade seja o mais promissor possível.

Entre brigas e implicâncias, o resultado é fantástico!

Temos aqui uma ótima sugestão de leitura para o mês de dezembro.

Amor Quebra Gelo (Amor Ardente) https://www.amazon.com.br/dp/B08DVFV83Q/ref=cm_sw_r_apan_glt_VV8QTRJK1X0ANDM4FJRA

Micaella16 30/11/2021

Perfeito
Uma história encantadora de superação do passado e vivenciar o presente amei muito o enredo e o desenvolvimento da história super indico é um romance leve e que deixa o coração quentinho.

@_herdeiradoslivros 27/11/2021

Adorei
????Amor de derreter corações e quebrar gelo! ????

Nesse conto da autora Li Mendi vamos conhecer dois patinadores Ângela e Vicente.
Eles foram rivais nas pistas de gelo antes de encerrarem suas carreiras, com o Natal se aproximando os moradores resolvem organizar um evento de Patinação para ajudar a arrecadar fundos para um asilo, e eles são desafiados a patinarem junto em prol dessa corrente do bem.
Porém eles precisaram deixar de lado o passado e suas desavenças, superar o tempo que estiveram fora da pista de gelo e se entrosarem como parceiros rapidamente, pois o dia do evento está chegando. Além disso, Ângela e Vicente vão encontrar desafios nesse caminho e quem sabe até uma admiração profunda escondida lá dentro do coração ?.

??Adorei ler esse conto da Li, já em clima natalino que eu amo demais, Amor Quebra Gelo foi uma ideia muito bacana da autora que trouxe algo incomum de ver nas histórias, a Patinação no Gelo. Gostei bastante dos personagens e da química entre eles, foi demais imaginar as cenas deles dançando ?.
Posso destacar também essa capa maravilhosa com uma escolha fantástica de cores que super trouxe essa vibe natal e patinação. Recomendo demais!

Rfgaugustin 23/11/2021

Super recomendo
Que texto gostoso!!

Eu li vendo todas as cenas se passando como num filme. O dona Netflix adapta essa história, por favor!!

Um clássico enemies to lovers com trechos de aquecer o coração. Só que nesse conto a parte dos inimigos é parte do passado. Já começamos a história com os dois antigos rivais combinando uma apresentação juntos. E em meio ao treinamento vemos despertar um amor cuja semente nasceu de uma admiração secreta mútua. E o clima esquenta.

Aqui tem exemplos de parceria, lealdade, confiança, dedicação, disciplina e perseverança.

Sério, muito boa a história, pra ler em um dia aproveitando o clima de final de ano.

Miso Porto 14/11/2021

Muito bonitinho
Um conto de natal leve , de leitura envolvente que a gente lê todo e nem sente o tempo passar)
O casal é super bonitinho e o Vicente é um encanto, de uma doçura cativante.
Ângela, por sua vez, é empoderada, independente e decidida.
Recomendo.