Yoga, Mudras e Chakras

Yoga, Mudras e Chakras Philippe Vincent...

Resenhas - YOGA, MUDRAS E CHAKRAS

A Dama E Os Livros 13/04/2023

Yoga, Mudras e Chakras
A escolha dessa semana foi pautada na minha curiosidade e interesse pelos temas Yoga, Chakras, corpo físico, mental e espiritual, curiosidade que ainda não acabou por aqui, ter contato com o manual Yoga, Mudras e Chakras - os movimentos da energia vital, me fez perceber o quanto é mágico, profundo e desconhecido as dimensões do corpo, do que podemos acessar através de movimentos, posturas, conhecimentos e desprendimentos.
Nosso corpo e mente são fontes intermináveis de segredos e poderes que cada um de nós pode ou não conhecer, vai depender do que cada um acredita estar em busca.

NLAier 06/02/2023

Passa alguns detalhes ligando os dedos com as parte do cérebro e energias, o mais interessante é no final, explicando sobre as fazes da vida, o restante é básico

mahpadovan 11/01/2022

LINDO
Sempre amei esse universo espiritual, mas esse livro só aumentou o meu amor. A cada página me senti mais conectada comigo mesma e com o universo/natureza. As práticas são ótimas