Reino de Aequalis

Reino de Aequalis Tânia Gonzales

Resenhas - Reino de Aequalis

Bru 18/05/2022

Encantador!!
Esse livro é encantador. Personagens engraçados e determinados, situações que me deixaram aflita e ansiosa pra saber o que aconteceria, torci pelo final feliz dessa história. Amei e recomendo ???

Liérgina @leiturasdalia 10/03/2022

Que livro fofo!
Amei conhecer Aequalis! Ter uma distopia cristã com personagens com deficiência física foi incrível pra mim! O romance sincero, as injustiças e preconceitos sofridos, os relacionamentos familiares e os desafios q eles enfrentaram...

E o príncipe, gente! Tão divertido e amoroso ? Queria muito mais p alguns personagens q mereciam um casamento também, um amor pra vida toda. Mas já criei a fanfic na minha cabeça e é só o q importa rs

Quem sabe a autora não faz um spin-off?

Juh 22/08/2021

Quase uma utopia
Eu fui cheia de expectativas nesse livro... E gostei! Quem não gosta de um romance, não é mesmo? ?

Mas oque é o Reino de Aequalis? É um lugar dos sonhos, as pessoas tem vida longa, não existe doenças, pobreza... quase perfeito, se não fosse por uma lei que obriga os "diferentes" a não se relacionarem amorosamente com as pessoas ditas normais.
Os "diferentes" seriam aqueles que nasceram com alguma deficiência. A lei, praticamente, os isola no reino gerando muito preconceito.

O príncipe Neil é muito gente boa, não tem como não se apaixonar por ele! Com a Rina, eu demorei para me convencer de que ela amava o príncipe também, mas acho que foi porque ela não correspondia aos sentimentos dele na mesma intensidade. Ele é muito extrovertido, falante e ela o oposto, mas sim ela o amava também.??

Super recomendo a leitura! :-)

Eduarda2297 15/03/2021

Incrível
?????: Reino de Aequalis
???????: 326
??????: Tânia Gonzales
???????: upbooks

Aequalis é lugar literalmente dos sonhos lugar cheio de árvores, bosques e lagos, um rei que se importa realmente com as pessoas do Reino.

Um lugar que para quem está de fora é a personificação da perfeição, porém, só quem está dentro assim como Rina e os denominados como "os diferentes" sabem da injustiça que sofrem.

Esse foi um livro muito bem recomendado, demorei um pouco pra ler, e posso dizer que me surpreendeu esperava uma história estilo conto de fadas, e a autora me surpreendeu com uma linda história sobre superação, amor e inclusão.

"O amor faz milagres. É isso... O amor faz milagres. O amor muda as pessoas! Quem sabe possa mudar uma lei, não é mesmo? ? disse o médico com sabedoria."