The Unofficial Ultimate Harry Potter Spellbook

The Unofficial Ultimate Harry Potter Spellbook The editors at Media Lab Books

Resenhas - The Unofficial Ultimate Harry Potter Spellbook

Adriana.Cicolin 12/06/2023

Ganhei de presente
Para quem é fã do universo de Harry potter é um livro interessante para se ter na coleção, pois além de dar detalhes sobre os feitiços, maldições e objetos ele ainda fala em qual omento foi utilizado.

bely 03/01/2023

amei pois
perfeito incrível maravilhoso amei mt, obrigada be por esse livro amei mt te amo beijos beijos mwua mwua

fran 20/03/2021

Feitiços, encantamentos e maldições
Ler ou não ler, eis a questão!

Olá, olá, fãs de Harry Potter! Se você chegou até aqui e está considerando adquirir este livro saiba que vale muito a pena. O conteúdo não é muito extenso, mas foi muito bem pesquisado e diagramado. Para mim, o design do livro é o que mais me agrada. Mas voltando ao conteúdo, ele é bem completo, incluindo, não só os feitiços, encantamentos e maldições dos filmes e livros da saga Harry Potter, como também dos jogos de cartas, tabuleiros, vídeo game e do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

E sim, a minha versão do livro é em inglês mas qualquer um, que tenha pelo menos um pouco de conhecimento da língua, ou se já assistiu aos filmes legendado, consegue entender.

Ps.: a minha versão é a da capa vermelha de 2019, acredito que seja a última versão mais completa.