Dexter is Delicious

Dexter is Delicious Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter is Delicious

vannybs 30/04/2021

Mais uma continuação de Dexter. Neste ele experimenta novas emoções como amor e volta a encontrar seu irmão.

Walt 04/04/2017

Daddy Dexter
Foi, de todos os livros até agora, o que foi mais custoso de ler. Achei um pouco arrastado do meio pro final. Ver o Dexter mais "humano" e relutante, pai de família, foi interessante e o reaparecimento do irmão uma hora seria crucial pra resolver a trama deste livro. Resta saber o que ele tanto apronta. De modo geral achei bom, mas ficou abaixo das expectativas.

Luciano 25/12/2011

Gostei do livro e da historia, merecia 4 estrelas. Porém alguns detalhes fizeram eu rever e baixar a nota pra 3: repetitividade de algumas coisas (como a tal da "conversa mental" entre Astor e Cody, que toda vez que eles tão juntos tem que ser mencionada, ou o trânsito caotico da cidade) e o principal: a chatice da personagem Deborah! Sério, me fez perder a vontade de ler o livro, porque toda vez que ela falava era pra dar ordem no Dexter ou xingar e ele não reage em momento algum, chega a ser ridiculo, tirava minha vontade de ler.