Loucamente Apaixonados

Loucamente Apaixonados Esther Carter

Resenhas - Loucamente Apaixonados

@escritadecabeceira_ 18/09/2020

A indicação de hoje é mais um livro recebido, e dessa vez uma história de romance da @esthercarterautora!

Loucamente Apaixonados, conta a história de Hilary, uma mulher de 33 anos, recém separada que resolve visitar a sua tia Meg em um rancho por um tempo, para espairecer a cabeça.

E lá que Hilary, conhece Taylor, um jovem de 19 anos, que cuida do rancho, e desde do início, se implicam. Hilary sempre estressada com Taylor, e Taylor sempre a provoca-lá.

Mas, tudo isso muda, quando Taylor propõe uma trégua ao descobrir a fase em que ela está passando. E aos poucos se aproxima, e Hillary passa a se encantar pelo jeito carinhoso dele, ainda mais com seus pais. E também com todos os elogios que ela não estava acostumada a receber.

Com essa nova relação, de amigos e contundentes, Hilary se transforma, sempre animada e falante.

Mais que amigos, esse casal se apaixona e passa a viver uma relação escondida, principalmente, pelo medo de Hilary ser julgada pela diferença de idade. E claro, que essa situação promete vários embaraços.

Mesmo percebendo todos seus anos passados infelizes, Hillary resiste em dar uma chance para a felicidade, e tenta fugir dessa relação e vai embora para retornar sua vida.

Vemos então dois corações despedaçados, sofrendo a distância, e é impossível não se emocionar junto!

Será necessário muito mais que a aprovação da família, para que Hilary perceba o medo que tem de perde-lô!

E em meios a segredos e dúvidas, essa relação conturbada cria força e mais amor a cada dia!

Um livro lindo, que nos emociona e nos faz torcer pelo amor, sem se importar com as diferenças!

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

Cristinaa 08/08/2020

Loucamente Apaixonados [Resenha literária]
“Acontece que ele deixou marcas de tristeza nela que só o tempo irá curar [...]”.

Loucamente apaixonados, é um romance envolvente e encantador escrito pela autora brasileira Esther Carter, publicado no ano de 2020.

Após descobrir uma traição de um casamento que durou treze anos, Hillary decide pedir demissão da revista em que trabalhava, deixando tudo para trás para ir para o rancho dos tios, em busca de calma e esquecimento do seu passado.

Desde de pequena, um dos passatempos preferidos de Hillary, nas visitas em que fazia a família, era andar a cavalo. Hillary adorava o passeio pois se sentia leve e calma, mas quando foi em busca de um cavalo para montar, Hillary encontrou Taylor, um rapaz que trabalhava para os tios da jovem, entretanto, o encontro não foi um dos mais formidáveis, pois a primeira impressão de ambos não foi uma das melhores. No entanto, teriam que aprender a viver juntos, mesmo não sendo fácil, a troca de farpas entre os dois estava dificultando ainda mais o convívio no rancho.

A convivência entre eles estava cada vez mais difícil, entretanto, as trocas de ofensas acabaram se tornando em elogios e belas palavras de amor, mas a diferença de idade entre eles e a volta de Hillary para sua antiga cidade começa a abalar o possível romance do casal. Será que diante de tudo, Hillary estava realmente disposta a encarar o que a vida lhe propusera?

Este livro me surpreendeu de uma forma incrível, a força de Hillary ao superar um casamento de tantos anos, a sua coragem de sair de um trabalho em que estava a mais de sete anos e a bravura de passar sobre seus medos para enfim se entregar novamente ao amor foi marcos importantes a serem destacados.

Loucamente apaixonados é aquele romance que tem a capacidade de nos tirar da ressaca literária, um lindo e envolvente amor entre duas pessoas diferentes que se apaixonam em meio as diversidades. Recomendo a todos e principalmente aqueles que estão em busca de um cativante romance.

site: https://febredelivro.blogspot.com/2020/08/aconteceque-ele-deixou-marcas-de.html