Roubando um Beijo

Roubando um Beijo Emma V. Leech

Resenhas - Roubando um Beijo

A Levada da Nerd 17/02/2024

?Nunca terá outra chance, Alice, disse a si mesma. Nunca haverá outra noite como essa enquanto viver. Pelo amor de Deus, viva este momento ao máximo.?

299 páginas

?? Recomendado para + 16 anos

O Clube do Livro das Senhoritas Peculiares: um grupo criado para as mulheres invisíveis, estranhas e que nunca receberiam uma proposta de casamento, contém desafios diferentes para cada uma.

Chegou a vez da jovem meiga, tímida e assustada Alice Dowding concluir o seu: beijar um homem ao luar. Mas como poderia conseguir fazer isso? Contando com a ajuda de sua amiga Matilda, ela vê a possibilidade de fazer isso dar certo.

Nathaniel Hunt é o proprietário do clube de apostas mais exclusivo de Londres. Com uma fama nada boa perante a sociedade, após os erros de seu pai, teve de deixar para trás seus sonhos e batalhar para sair da situação difícil.

Quando sua irmã Matilda lhe pede um favor, mesmo contra sua vontade ele aceita ajudá-la mas ao conhecer Alice, Nate se encanta pela doçura da jovem e acredita que ela é a chave para recuperar seus sonhos adormecidos.

Mas engana-se quem acredita que será tudo a mil maravilhas? isso porque os pais de Alice já encontraram um pretendente para que ela se case, um homem repulsivo. Como Nate e Alice farão o relacionamento dar certo?

?Demorei para retomar a leitura dessa série (outros passaram na frente), mas agora que voltei, não quero mais parar! Há quanto tempo eu não leio um romance de época, daqueles que aquecem o coração e nos deixa suspirando.

Alice tem pouco tempo para receber uma oferta de casamento melhor do que aquela que seus pais julgam perfeita. Casar com Sr. Bindley não é uma opção que ela queira para si.

Quando conhece o misterioso sob a luz do luar, a jovem não consegue deixar de pensar quem poderia ser e esse sentimento de paixão arrebatadora é recíproco, pois o durão Nate não é capaz de deixar seus pensamentos de lado.

É uma leitura bem romântica, em que podemos acompanhar a evolução dos personagens que sabem o que querem e buscam correr atrás para fazer isso funcionar, não importa o que venha a acontecer.

A amizade das senhoritas do clube é muito bacana de ser acompanhada: essas mulheres se apoiam e tentam se ajudar de qualquer forma.

O próximo desafio já foi revelado e estou curiosa para saber o que virá pela frente!

Instagram Literário: @alevadadanerd

AlinaCecilia 21/01/2024

A saga das Peculiares continua
No livro dois, vamos conhecer a segunda senhorita peculiar a realizar seu desafio, Alice Dowding, a mais tímida do grupo.
O desafio de Alice é beijar alguém sob o luar.
Com a ajuda uma ajudinha ela vai em buscar de cumprir sua tarefa, e entre em cena Nathaniel Hunt, ou só Nate.
Eles vão viver momentos hilariantes e emocionante!
A questão é: será se Alice vai superar sua timidez e medo para enfrentar tudo e todos para ficar com quem ela realmente quer?
Nesse livro conhecemos um pouco mais da história de Matilda Hun, uma das Peculiares, e o Marquês de Montagu.

Lua_drocha 12/11/2023

Previsível
Eu gostei do livro, me fez sorrir demais. E gostei mais ainda de q o Nate foi sempre um perfeito cavalheiro e bobo apaixonado desde o início.
Nate simplesmente salvou a leitura pra mim, pq ele foi perfeito! Do início ao fim. Enquanto Alice sempre tinha q lidar com as próprias inseguranças. Mesmo q Nate sempre tenha dado segurança a ela sobre os sentimentos dele.

Kamilla 27/10/2023

Aquele livro do instalove
Quase toda a série de romances que se preze tem no mínimo um livro de instalove, o casa mal se conheceu e já está se amando (apaixonado é pouco), trocando juras de amor aterno e unidos contra tudo e contra todos, depois falam mal dos filmes da Disney rs

A história de Nate e Alice é súbita assim, para não dizer que não, em alguns momentos até ela se questiona se é amor verdadeiro mesmo ou só uma paixonite, mas como não poderia deixar de ser, ela embarca nessa viagem.

O maior conflito da história deveria vir dos pais alpinistas sociais, mas sinto que a autora mais prometeu do que entregou em relação a isso, a história de Maltide é mais aprofunda, assim como a sua relação com o Marquês que a arruinou.

Os livro são curtos e interessantes, mas até agora nada de novo nem de muito marcante que destaque Emma V. Leech entre outras autoras.

Andréa Marcela 27/10/2023

Mais um livro envolvendo jovens lindas mas que acabavam ficando de lado nos bailes e que se uniram numa amizade que as ajudou a encontrar o amor e suas próprias forças. Nesse volume ao meu ver, o personagem mais fofo é o Nate, irmão de Matilda é dono do clube mais exclusivo, que jurou nunca casar? mas seu sonho de menino antes de sua vida mudar, era justamente se casar e ter sua família? e numa brincadeira ajudando uma amiga de sua irmã, acaba conhecendo Alice e juntos descobrem a força do amor

Deise.Ribeiro 17/10/2023

Fofinho
Segundo volume de uma série leve e muito boa para quem quer ler algo tranquilo para sair de uma ressaca literária. A premissa dessa série, que gira em torno de mulheres ignoradas pela alta sociedade e que sobram nos cantos nos salões de baile, lembra muito a série "As Quatro Estações do Amor", da Lisa Kleypas.

CriaturaLeitora 09/09/2023

Um libertino derrubado pelo amor
Estava lendo o livro 1 dessa série e do nada fiquei curiosa demais com a história da Alice e então pulei para o livro 2, mas agora que terminei vou voltar para o livro 1 com o coração mais quentinho.

Que leitura deliciosa! Meu primeiro contato com a autora e já amei.

Essa é uma história sobre primeiro beijo com um estranho lindo e charmoso à luz do luar e amor a primeira vista. Amei ler um romance que o mocinho fica apaixonado primeiro e sofre por não saber se seu amor é correspondido.

Alice é uma moça muito tímida que embora seja bonita e rica não consegue conquistar nenhum rapaz devido a sua inaptidão para a interação social. Até que um desafio a faz descobrir que só precisava do parceiro certo para descobrir que por baixo de toda a timidez existe uma Alice mais ousada e corajosa, capaz de lutar pelos seus sonhos e por sua liberdade de escolher com quem irá se casar.

Nate é um homem lindo, charmoso, carismático e libertino. Dono de um clube exclusivo onde homens nobres e poderosos fazem suas apostas, mas ser dono de um clube bem frequentado não é sinônimo de respeitabilidade.

A história é bem levinha e não há nenhum grande empecilho para o casal viver seu romance. A cereja do bolo fica por conta dos encontros cheios de faíscas entre Matilda e Montagu o que aguça a curiosidade do leitor e saber como vai terminar a história desses dois.

Recomendo a leitura.

milena 03/09/2023

A conexão e o romance desse casal é uma coisa de tirar o fôlego. a autora levou a vibe ?se eu não te tocar agora vou morrer? dos livros de época muito a sério. você conseguia ver a agonia do casal para se tocarem o tempo todo, uma atração tão forte que te deixa abalada. o mocinho é aquele libertino lindo e safado igual o diab* gosta e ainda ficou 100% rendido depois de um beijo da mocinha mais tímida das galáxias (que de tímida não tinha nada, descobri depois). foi bem fácil e gostosinho de ler.

Viviane 09/07/2023

Roubando um beijo
Quem diria que um beijo roubado faria uma mulher se rebelar contra a sua família e não aceitar um casamento arranjado, mas isso que aconteceu com a Alice
Não aceitando o seu futuro com o filho do conde, aceitou um desafio e o cumpriu e em decorrência se apaixonou pelo o homem que ajudou a cumprir este desafio. E desde então não parou de pensar em Nate, que não tem uma posição social entre os cavalheiros mas é muito rico e respeitado por tal dinheiro, não que ele não saiba que a respeitabilidade é somente quando está na frente dele, mas isso não impediu quando encontrou realmente o amor a lutar por este sentimento.
Foi um sentimento tão rápido e forte que ao ler as páginas me peguei impressionada como foi tão fluente e calmo que nem parece que foi questão de dias para se conhecer e ter o seu final feliz.
Um casal muito bem planejado e perfeito

deniseayres 08/07/2023

Não recomendo
Achei cansativo, uma enrolação.
A história não convence e há trechos longos que parecem ser mais para fazer volume que explicar algo;
Decepcionante comparado ao primeiro.

carvalho73 25/06/2023

Fofo
É o famoso clichê de amor a primeira vista (ou seria primeiro beijo?). Embora os sentimentos intensos de Nate tenham soado meio exagerados pra mim no começo, não teve como não amar ele e Alice juntos. Tô curiosa com o desenrolar de Matilda e Montagu.

Lovek 04/06/2023

Roubando um Beijo
Mais um desafio deve ser cumprido, Agora é a vez de Alice Dowding.

Só por lembrar do desafio, Alice já começava a tremer. Sendo uma moça muito tímida e com pais que não dão a mínima para os seus sentimentos e planejam seu futuro com um homem bem desagradável, ela se encontra sem saída. Contudo, recebe a ajuda de sua amiga Matilda para conseguir cumprir o desafio.

Matilda convence seu irmão a fazer parte desse desafio e é aí que as coisas acontecem...

Roubando um beijo é um romance bem delicinha de ler. Contém cenas hots, cenas românticas, superação pessoal... Vale muito a pena.

Aliás, essa série veio para destacar a amizade verdadeira, cheia de companheirismo dessas mulheres incríveis. Estou amando.

Mas confesso que estou aguardando ansiosamente pela história de Matilda e Montagu...

@_paralivreando_ 27/03/2023

Desafio: Beijar um homem sob a luz da lua
"...estava desesperada: desesperada para mudar sua vida, mudar a si mesma, desesperada para viver."

E continuamos com os desafios que as jovens "rejeitadas" pela sociedade propuseram a si mesmas a cumprirem e mudarem o rumo da própria vida.

Agora é a vez de Alice e ela não tem tantas esperanças em conseguir realizar o seu desafio, muito menos que através dele ela vá se casar, como aconteceu com a amiga Prunella.

Entretanto, Matilda está mais do que determinada em encontrar a felicidade de sua amiga, e para isso irá pedir a ajuda da única pessoa que não consegue lhe dizer não: seu irmão Nate.

Os erros do pai de Nate e Matilda fizeram com que os irmãos se tornassem frios e determinados, contudo continuavam a serem sonhadores, e Nate ao ajudar Alice, descobre que sua felicidade está em tê-la ao seu lado para sempre.

O problema? Bem, Alice está prometida para um Conde falido e inescrupuloso, e seus pais planejam um futuro promissor e ascendente com o casamento da filha e um título.

Alice precisa decidir entre o seu feliz para sempre e o respeitar a vontade dos pais. Mas para isso precisará deixar sua timidez e insegurança de lado e ser quem realmente ela é.

Um romance de suspirar e muito fofo. Alice é tão inocente quanto ousada, ela só precisa de um empurrãozinho para mostrar sua determinação. O romance entre ela e Nate se desenvolve conforme Alice aprende mais sobre a vida.

Esse livro como muitos outros de romance de época deixa o leitor revoltado em relação ao egoísmo e interesses de alguns pais, algo totalmente comum para a época e também nos dias atuais.

Nesse livro, o leitor conhece um pouco mais sobre cada uma das jovens peculiares, e muitos detalhes sobre o passado de Matilda, a personagem que rouba a cena e que é fácil de se apaixonar e torcer para que também encontre o seu feliz para sempre.

Queds 19/02/2023

Simplesmente encantada com essa série, é o segundo livro e só quero devorar todos os livros e conhecer um pouco mais das Senhoritas Peculiares.

Alice é vista como uma moça tímida, introspectiva, ficava escondida pelos cantos se abrindo aos poucos com suas amigas. Ao cumprir o seu desafio revela sua verdadeira personalidade. Uma mulher inteligente, determinada.

Nathaniel, irmão de Matilda, foi o escolhido para ser o homem misterioso a cumprir o desafio com Alice. Resistente acabou aceitando e nada o preparou para o impacto que seria Alice em sua vida.

Que história apaixonante, fiquei envolvida com a sensibilidade e delicadeza na escrita que a autora nos presenteia.