Roubando um Beijo Emma V. Leech

Resenhas - Roubando um Beijo

Janise Martins 29/12/2022

Roubando um Beijo

Poxa vida! Temos um beijo mágico, encantado. Uma moça tímida que parece um bichinho do mato, mas quando beija um homem... faz o libertino se apaixonar. Ulalá!

Mas como nem tudo são flores, as coisas se complicam, porque eles se apaixonam, mas como casar com um homem sem título e dono de “antro de perdição”? Pois os pais da mocinha são arrogantes e já têm um pretendente (um nojento) para ela.

Essa história é bobinha, porque a personalidade criada para a mocinha não combina com as atitudes da personagem. São pessoas diferentes, não se encaixa, pois é, estranho né?

Mas o que me interessou mesmo, aliás, desde o primeiro livro, é outra personagem que foi “arruinada” por causa de um frio e lindo marquês(ai ai… eu suspirando aqui). No entanto, essa história só será contada no 11° livro. Como não é uma série tão boa assim que valha o meu sacrifício… ahh!, tem outra, ainda não tem ele traduzido. Estou lendo no Kindle Unlimited e traduzido tem até o 8°. Então… estou parando por aqui.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/12/serie-damas-ousadas.html
Luiza 26/04/2023minha estante
Sim! A historia da Matilda vai conquistando a gente e matando de curiosidade aos poucos. As vezes a vontade é pular direto para o ultimo livro.

milena 03/09/2023

A conexão e o romance desse casal é uma coisa de tirar o fôlego. a autora levou a vibe ?se eu não te tocar agora vou morrer? dos livros de época muito a sério. você conseguia ver a agonia do casal para se tocarem o tempo todo, uma atração tão forte que te deixa abalada. o mocinho é aquele libertino lindo e safado igual o diab* gosta e ainda ficou 100% rendido depois de um beijo da mocinha mais tímida das galáxias (que de tímida não tinha nada, descobri depois). foi bem fácil e gostosinho de ler.

Lovek 04/06/2023

Roubando um Beijo
Mais um desafio deve ser cumprido, Agora é a vez de Alice Dowding.

Só por lembrar do desafio, Alice já começava a tremer. Sendo uma moça muito tímida e com pais que não dão a mínima para os seus sentimentos e planejam seu futuro com um homem bem desagradável, ela se encontra sem saída. Contudo, recebe a ajuda de sua amiga Matilda para conseguir cumprir o desafio.

Matilda convence seu irmão a fazer parte desse desafio e é aí que as coisas acontecem...

Roubando um beijo é um romance bem delicinha de ler. Contém cenas hots, cenas românticas, superação pessoal... Vale muito a pena.

Aliás, essa série veio para destacar a amizade verdadeira, cheia de companheirismo dessas mulheres incríveis. Estou amando.

Mas confesso que estou aguardando ansiosamente pela história de Matilda e Montagu...

Suellen 08/11/2020

Oi, gente!
Trouxe resenha de Roubando um Beijo, livro 2 da série das Damas Ousadas, Emma V. Leech, editora Leabharbooks

Contém conteúdo adulto com cenas sensuais entre o casal.

Alice faz parte do clube do livro das Damas peculiares, e por ser muito tímida e pequenina, não consegue se deixar perceber ou conversar com quem não conhece e muito menos com um cavalheiro para mudar o seu destino de se casar com o sr. Bindley, uma imposição de seus pais que desejam ascender socialmente na nobreza. E ela quer mudar, quer ter a coragem de sua avó que viveu tão intensamente.

Paralelamente temos Matilda, também membro do clube, tentando ajudar a amiga a cumprir o desafio de beijar um homem sob a luz da lua, e pede o favor de seu irmão Nathaniel Hunt, ele deve isso a ela, pois, apesar dos pesares, foi um dos culpados por ter sua reputação arrastada na lama ao ser encontrada sozinha com um homem, o Marquês, num lugar indigno para uma jovem e que a fez receber um título jocoso de A Caçadora.

Nate é dono de um clube de jogos, o Hunter, e com esforço conseguiu refazer a fortuna que seu pai desperdiçou, mas apenar do dinheiro e mesmo com todos os mimos possíveis que consegue comprar para sua irmã, sente muita culpa pelo que aconteceu no passado.

Assim, não tendo outra opção além de agradar a irmã para se redimir por um mínimo que fosse, vai ao encontro de Alice.

Com palavras bonitas num lugar encantador, um beijo é dado; e outro, recebido.
Nate perdeu o coração para Alice sem querer e fará tudo para conquistá-la.

Achei fofo, o jeito como aconteceu e os encontro às escondidas, foram tão românticos, suspirei.
E os embates da Matilda contra o Marquês, até tremi kkkk, muito emocionante.

Recomendo, tem livro físico e no Kindleunlimited.

Cristiane.Rocumback 29/11/2020

Romântico, cheio de amizades e superação pessoal.
A saga do Clube do livro das senhoritas peculiares continua. Essas mocinhas que estão passando da hora de se casar por diversos motivos se unem para trocar ideias, amizades, falar sobre suas frustrações...e foi assim que alguém teve a ideia de propor desafios. O primeiro desafio foi de Prunella, o que rendeu um casamento. Agora é a vez de Alice Dowding.

A senhorita Alice Dowding tremia só de lembrar que teria que enfrentar seu desafio e cumpri-lo. Ela era uma moça muito tímida e tinha pais que estavam planejando seu futuro com um homem bem desagradável. Ela era dirigida por outros, chegou a hora de fazer algo por conta própria, mas tinha tanto medo. A sorte foi sua amiga Matilda lhe dar uma mãozinha...

Nathaniel Hunt tinha a fama de cruel nos negócios, libertino e mais. O fato de o pai ter perdido tudo e deixado ele e sua irmã na miséria o fez lutar com afinco para reconstruir tudo. Levou tempo, mas agora era um dos homens mais ricos da sociedade, o que não bastava já que aquela sociedade hipócrita só esperava títulos e não um bom caráter e conduta. Em fim, Nate tinha a dor na consciência por tudo que a queda de seu pai causou a família e o escândalo que marcou sua irmã Matilda, pela qual faria qualquer coisa, inclusive aceitar ajudar uma jovem tímida a cumprir um desafio bobo.

Foi assim que Nate e Alicia se conheceram e creiam, ele caiu de amores por ela. Porém os pais dela nunca iriam o aceitar por não fazer parte da nobreza. Se quiserem ficar juntos, terão muito a pensar e enfrentar...

Mais um livro da autora que me conquista. Essa série promete muitas histórias românticas, divertidas e de superação pessoal. Os romances são lindos, mas quero destacar a personalidade dessas moças que se juntam para fazer que todas sintam-se queridas, amadas, bem recebidas e lutem pra serem respeitadas como mulheres fortes.

Deise.Ribeiro 17/10/2023

Fofinho
Segundo volume de uma série leve e muito boa para quem quer ler algo tranquilo para sair de uma ressaca literária. A premissa dessa série, que gira em torno de mulheres ignoradas pela alta sociedade e que sobram nos cantos nos salões de baile, lembra muito a série "As Quatro Estações do Amor", da Lisa Kleypas.

Simone.Amaral 22/03/2021

Aquecendo o coração
Romance água com açúcar... Ótimo entretenimento... Bom pra dispercar a cabeça de tantos números e preocupações...

Amanda 22/12/2021

2,5 estrelas
Começou interessante mas rapidamente ficou tedioso, fiquei esperando a emoção mas não aconteceu, tudo bem flat line? e pra piorar, invés do próximo livro ser sobre a história da misteriosa Matilda e seu boy arruinador de reputação que se recusa a casar, não? eles sequer tem um livro! Apenas trechos ao longo da série! A história deles parece ser tão mais interessante que as demais mas a preguiça de me entediar novamente me impede de prosseguir com a série. Uma pena, já que a queda do primeiro livro pra esse foi tão brusca!

Thayza.Lara 09/01/2021

Roubando um beijo
Segundo livro da série Damas Ousadas, gostei da leitura, e da história. Quando as rejeitadas dos salões se juntam e criam um clube do livro , com o nome de damas peculiares, e ainda resolvem fazer desafios. Muita coisa pode acontecer .. e assim surge o Amor entre Alice e Nate.

carvalho73 25/06/2023

Fofo
É o famoso clichê de amor a primeira vista (ou seria primeiro beijo?). Embora os sentimentos intensos de Nate tenham soado meio exagerados pra mim no começo, não teve como não amar ele e Alice juntos. Tô curiosa com o desenrolar de Matilda e Montagu.

C_R 05/08/2021

Muito doce
Livro muito fofo, doce e de aquecer o coração. Sabe aquele romance clichê que te deixa nas nuvens? É esse.
Os dois personagens são tão queridinhos e fofos que ficamos o tempo todo torcendo por eles, pelo final felizes para sempre.
Se o primeiro livro já foi uma delicia de ler, esse super muito.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3Cdztqe

Livro 55 de 2021

Viviane 09/07/2023

Roubando um beijo
Quem diria que um beijo roubado faria uma mulher se rebelar contra a sua família e não aceitar um casamento arranjado, mas isso que aconteceu com a Alice
Não aceitando o seu futuro com o filho do conde, aceitou um desafio e o cumpriu e em decorrência se apaixonou pelo o homem que ajudou a cumprir este desafio. E desde então não parou de pensar em Nate, que não tem uma posição social entre os cavalheiros mas é muito rico e respeitado por tal dinheiro, não que ele não saiba que a respeitabilidade é somente quando está na frente dele, mas isso não impediu quando encontrou realmente o amor a lutar por este sentimento.
Foi um sentimento tão rápido e forte que ao ler as páginas me peguei impressionada como foi tão fluente e calmo que nem parece que foi questão de dias para se conhecer e ter o seu final feliz.
Um casal muito bem planejado e perfeito

Dondoca Literária 17/06/2021

Tímida e Audaciosa.
#DondocaResenha.

?Esse é meu segundo contato com a autora e não poderia estar mais satisfeita; embora, o enredo seja aquele clichê romântico, é impossível não se apaixonar por cada novo personagem.

Umas das coisas que me prende a essa série é que, sempre temos um pouco das ?senhoritas peculiares? e o que podemos esperar de cada uma delas, em seus respectivos livros; além disso, a autora, nos presentei com trechos de cartas trocadas entre elas aumentando nossa curiosidade.

Alice é uma mocinha que leva um tempo para sair de seu casulo, mas quando isso acontece ela nos dá um banho de determinação, fazendo-se ouvir, impondo suas vontades.

Nate é tão perfeito que, mesmo amargurado, não tem medo de viver um novo amor; sempre integro e leal, ele me conquistou, tamanho carinho e respeito que tem pela irmã.

Então, se você procura um enredo leve, mas sexual, banhado pela luz da lua, amizade verdadeira e
muitas pontas soltas para os próximos livros, ?Roubando Um Beijo? é uma ótima opção.

Att. Alda?!