Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá Beatriz Cortes

Resenhas - Aonde quer que eu vá

Bibi 03/01/2022

é uma leitura muito rápida, de fato. mas acho que não consegui me conectar com os personagens e por isso não gostei muito do livro.

Martinha.Souza 16/12/2021

Olhos verde água
Ester estava ansiosa para participar de sua primeira olimpíada como ginasta, mas atrás de todo brilho e glamour, escondia uma garota insegurança, com seus medos e anseios.
Bruno um psicólogo sorridente, que contagia com suas risadas aconchegantes e seu olhar verde água inesquecível.
Um primeiro encontro desastrado, com taças ao chão e uma certeza de que um queria fazer parte da vida do outro para sempre.
Em meio aos traumas causados por uma síndrome do pânico, um sentimento puro e sincero é regado diariamente.
Um romance lindo, acolhedor e sincero, faz seu coração se aquecer e acreditar no mais sincero dos sentimentos.

@paixaoplspalavras 01/12/2020

Aonde quer que eu vá
Nesse enredo a Beatriz nos trás a história de Ester, uma ginasta que acaba de ser selecionada para os Jogos Olímpicos em Sydney. E Bruno, um psicólogo que decide atravessar o mundo para apoiar seu irmão mais novo.

Mundos e profissões completamente diferentes. O que eles têm em comum? O sonho de encontrar o amor verdadeiro e com ele, construir uma família.

Como eles se conhecem? Em um baile de máscaras, para comemorar a abertura dos Jogos. Ela toda tímida, tentando se encaixar naquele ambiente, ele todo desastrado, acaba lhe chamando a atenção.

Mas, não passa disso. Uma noite. Eles conversaram por horas, só que no dia seguinte o trabalho o trouxe de volte para o Brasil. Ela continuou na Austrália, treinando e aperfeiçoando sua performance.

O que eles não esperavam era que o destino se encarregaria de fazer suas vidas cruzarem novamente.

O inesperado acontece na apresentação de Ester, e isso transforma completamente sua vida.

Uma paixão avassaladora desperta em Bruno o sonho de um reencontro quase impossível, porém Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e uma luta incessante para se manter sã.

Será o amor a força suficiente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração?

Essa foi uma das histórias mais emocionantes que a Beatriz escreveu. Tentei ao máximo ir prolongar a leitura, porque sabia que o sofrimento viria... Ele veio, de forma surpreendente, eu diria.

Débora Castro Alves 19/09/2020

Mais banho que amor?
Gostei da estória, apesar de alguns desencaixes cronológicos em relação à descrição de acontecimentos passados x eventos olímpicos.

Me incomodou um pouco o exagero dos banhos, chuveiradas e afins que são relatados (cerca de 50 cenas diferentes, que pareciam iguais 70% das vezes).

Apesar disso, gostei das descrições da ambiência, dos sentimentos, da sequência relatada. Achei a escrita fluida e viciante.!

Dresa 06/09/2020

Amooo??
A história é maravilhosa, nos faz viajar em vários sentimentos, uma história marcantes e cheia e de emoções, eu amei é está na minha lista de favoritos??

Rafa Baccon 30/08/2020

#resenhacolorfulliterature
Ester é uma ginasta e irá competir nas olimpíadas em Sidney , em uma festa que acontecerá no primeiro dia de sua chegada, lá na festa Ester acaba conhecendo Bruno, um belo desastrado que acaba arrancando sorrisos de Ester. Como Ester foi escondido de sua treinadora e ela não poderia ver chegar da festa, Ester acaba indo pra o quarto de Bruno. Depois desse dia nenhum dos dois se viram mais ou teve contato.
Até que um dia Ester sofreu acidente, um ataque de pânico, após perder na final das olimpíadas, fazendo com que Ester depois precisasse de um psicólogo e Ester se depara com Bruno.
Cada página que fui lendo fui me encantando mais, um romance leve, lindo, cheio de amores, uma história de amor muito linda me deixou suspirando ?

Daia Vitoriano 28/08/2020

Emocionante e envolvente!
"Algumas coisas marcam nossa vida para sempre, e, mesmo que a gente queira muito que elas voltem ao normal, não funciona desta forma."

Aaah que livro lindo senhoras e senhores! Beatriz Cortes nos faz navegar para o mundo de Ester e Bruno de uma forma que nos emociona e faz a gente sentir as emoções dos personagens a cada página lida. É um livro que mostra a importância de todas as formas de amar na construção do ser humano, mas acima de tudo, a coragem que somos capazes de ter quando buscamos a superação após acontecimentos que a vida nos proporciona. Uma história que mostra a realidade de certa forma, e por mais dura que seja, nos torna mais fortes para seguirmos em frente. Um livro emocionante, envolvente e com muitos aprendizados, você não irá se arrepender!

"Aonde quer que eu vá, levo você no olhar..."

Mas vou logo avisando, pega o lencinho pois você vai se emocionar 😍

Michele.Lopes 18/08/2020

Emocionante
Um livro emocionante e lindo que te faz sentir vários sentimentos ao decorrer da leitura você chora rir e se emocionar muito com a história de Ester e Bruno .
Não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro foi especial e lindo ??

Le Monzani 18/08/2020

Leitura da segunda edição e me emocionei de novo!!! rs ?
Para mim, esse é o livro mais bonito da Beatriz, toca muito em nosso emocional e aflora os sentimentos mais profundos.
É uma história muito real, que pode acontecer com qualquer um, então, a gente se coloca no lugar da protagonista (Ester), e acaba sofrendo junto, comemorando junto e sentindo tudo junto.
Beatriz escreve com uma sensibilidade e delicadeza sem tamanho.
Só lendo para vocês saberem do que estou falando!!!

Ah! E se você entrar numa ressaca literária quando acabar, leia Meu Doce Azar, da mesma autora, garanto muitos risos e coração quentinho. ?

Citações:
?É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, e continuar a lutar.? J.K. Rowling

"Tudo ao nosso redor nos transforma, mesmo que a gente não perceba."

"Desistir dói, resistir também. Basta saber qual dor se está disposto a aguentar."

Vitoria 18/08/2020

Maravilhoso
Os livros foi meu primeiro contato com autora.
E peguei logo o livro mais dramático de todos.
Ainda nao consegui superar esse livro .
Amei a história de Ester Bruno, Amei que ela é ginasta , e um diferencial muito legal .
é um livro diferente quando você acha que esta tudo
certo ,De repente tudo vai ter pelos ares.
Amém também que o livro se trata de uma depressão a síndrome de pânico e nunca Livres ouvir falar de coisas tristes e que magoou.
Beatriz Cortes todo o sucesso do mundo ,amei ,chorei ,e amei .

Thaise 18/08/2020

Pura emoção
O que dizer sobre este livro? Bom, este e um dos primeiros livros que leio da Beatriz, e de cara você se depara com um romance que nos traz muitas emoções, que nos faz rir e chorar em alguns momentos. Mas que também, nos faz refletir sobre a forma que lidamos com a s perdas, e de como temos que seguir em frente, e mesmo a perda de um grande amor em nossas vidas, transformam nossas vidas de maneira tão significativa.
É uma emoção sem fim este livro. Garanto que vocês irão amar este livro.

Alane 18/08/2020

Imperdível
Melhor livro de romance que eu li em 2020, emocionante e com um final incrível.

Ruby 18/08/2020

Que surpresa gostosa!
Foi meu primeiro contato com a autora e já adianto que me surpreendeu muito, não esperava me conectar tanto com uma história e com seus personagens, a Beatriz escreve com uma leveza, da pra ver que foi tudo muito bem pensado e desenvolvido com muito amor. Uma história de amor muito original, da pra rir muito mas também chorar muito.
E esse final? Quase ensopei o livro de tanta lágrima, mas valeu super a pena. Um livro completíssimo e que eu recomendo para todos!
Obs: Ouçam com a música tema do livro, Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso!

Cachorreiro 17/08/2020

Muito intenso!!!
Uma história doce, com
personagens cativantes, momentos muito intensos e de fortes emoções...Um final com uma carga emocional arrebatadora..... Gostei muiiiitoooo, chorei muiiiito, sofri muiiiito, valeu, que leitura....

Bruna.Conti 17/08/2020

Emocionante!
A escrita da Beatriz como sempre nos envolve de maneira completa, fazendo com que o leitor se apaixone tanto quanto os próprios personagens ?

E o que falar do amor de Ester e Bruno? Tão perfeito e marcante, tão EMOCIONANTE.

É um livro que nos tira muitas lágrimas sim, aperta e machuca o coração, mas ao mesmo tempo nos ensina tanto! Faz com que os leitores reflitam sobre a vida, as alegrias que ela nos traz, em como realmente devemos aproveitar cada momento de felicidade e se apegar a eles para sempre. Em como o amor pode mesmo superar tudo, apesar de qualquer distância, longe de tudo hehe

Simplesmente amei, apaixonante.