Do Outro Lado da Janela

Do Outro Lado da Janela Thaís Dourado

Resenhas - Do outro lado da janela

akarynneautora 22/04/2023

Muito mais do que imaginei...
Esse livro serviu pra me tirar de uma série de leituras engessadas que mais cansaram a minha mente, que a enriqueceram.
É uma leitura leve, palatável, com uma história de amor que todos gostaríamos de viver.
Eu me apaixonei pela forma como a Thaís escreve. E com certeza, gostaria de namorar o Tae desse livro dela!

Lara1822 16/04/2023

Que história fantástica, maluca e incrível...
Ana e Tae se conheceram de forma inusitada, se apaixonaram em três, repito TRÊS segundos, se evitaram e se encontram no amor, se conheceram e se ajudaram a enfrentar tudo de ruim que cada família tem...
É uma história espetacular!!!

Milly 15/04/2023

Caramba Thaís.
Meu Deus, pensei no meu ex peiguete várias vezes, advogado... volta pra mim. Voltando ao livro, que leitura maravilhosa, incrível. Flui muito rápido e eu amei, os personagens e os cenários. Meu livro de romance com açúcar mais querido.

Clara 29/03/2023

Legal até certo ponto
A história começa divertida com a protagonista sendo desajeitada e o rapaz tentando entendê-la, mas logo que eles começaram o relacionamento a história vai ficando cansativa e arrastada. É divertido em alguns momentos, o protagonista masculino super gentil, perfeito, eu realmente gostei dele, mas a protagonista acaba se tornando meio chata, ainda assim terminei de ler, mas não leria novamente.

Hevelyn27 24/03/2023

O livro mais fofo que li esse ano
Sem dúvidas foi o livro mais fofo que li esse ano, sério, coreanos+livros+música+dorama= perfeição e tem tudo nesse livro. Me apaixonei demais por cada personagem inclusive o Tae???

Andresa 23/03/2023

Playlist : kpop
O livro é um romance clichê com referências de doramas e kpop com direito a protagonista muito desastrada e um amor a primeira vista, a Ana é uma personagem engraçada e fofa, que tem uma mãe que parece uma adolescente, os conflitos no núcleo familiar dos dois protagonistas são bem interessantes, mas percebi que alguns personagem são simplesmente esquecidos, arrastei a leitura, mas conseguia terminar, em comparação ao outro romance da escritora, preferi o outro, recomendo para quem gosta de muito clichê e de romance que o relacionamento cresce devagar.

kahsversion 23/03/2023

Esse daqui do meio para o final me deu muita preguiça de continuar, terminei mesmo só por pura curiosidade pelo final. Ele é legalzinho, mas vários problemas seriam facilmente resolvidos por simples diálogos.

The Fantastic World 19/03/2023

Eu sigo a Thais já tem bastante tempo, sempre compro os livros dela na Live, mas eu nunca tinha lido kkkkkkk Esse é o primeiro livro que leu dela e como eu imaginava é maravilhoso.
Um romance leve e engraçado. É aquele momento em que fico me martirizando por não ter lido antes. Eu rir tanto com a Ana Clara, teve momentos que eu não conseguia nem falar por qual motivo eu tava rindo, até relia essas partes de tão boa que eram.

O Tae. Mds. Que vontade de colocar ele no potinho. Só de imaginar que ele parece com o Cha Eun-Woo. Aaaaaaaaa.
Thais você arrasa. Já me preparando para ler os seus livros que estão na minha estante.
Até a próxima!
XO XO
Tefy

Bia 07/03/2023

Do outro lado da janela
Esse livro foi tão fofo, amei a história e como ela não é enrolada, mostra bem os sentimentos dos personagens e os pontos de vista de cada um que é algo que amo! Foi leve e divertido, e marquei várias frases lindas nele!

Filha de Júpiter 05/03/2023

Clichê gostosinho
Se você estiver procurando um livro bem clichê e levinho para ler em um final de semana, esse é livro.
Com protagonistas fofos e uma estória fluida, você vai se divertir bastante com a Ana Clara e a evolução do relacionamento dela com o Tay.
Recomendo.

Helo.Rodrigues 03/03/2023

Perfeito
Amei muito fofo,leve e gostosinho de ler o Tae é um fofo a Ana também,a Tina é a típica amiga doida e tem uma construção legal de enredo que deixa bem real a situação que o Tae passa, não fica aquela coisa completamente irreal que você vê nos livros.

Amanda 02/03/2023

Se você gosta de dorama, vai amar esse livro ?
Se você gosta de um bom dorama, com tudo que tem direito, esse livro é perfeito.
Nessa história acompanhamos a Ana Clara, uma garota extremamente fofa, sonhadora e o Kim Taeyang, nosso coreano fofo, digno de um protagonista de dorama.
Essa história me fez rir, sentir borboletas no estômago, ficar de coração quentinho e imaginar todas as cenas como em uma série coreana, porém com o cenário do Brasil. Acompanhada de uma playlist que combina com tudo, deixa tudo mais empolgante.
Porém, além do romance que já é encantador, também temos temáticas bem interessantes, como questões familiares, amizades verdadeiras, superações, detalhe que me prendeu ainda mais na narrativa.
Outra coisa que chamou bastante a atenção foi a evolução de outros personagens também fazem parte do contexto narrado.
É um leitura leve e divertida, do tipo que te tira de uma ressaca literária ou faz o tempo passar sem que perceba. Resumindo, amei e já está favoritado.