Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

Isabelle 02/06/2024

Ruthless Empire
"I learnt silence before I learnt talking. Silence gives you room to think, to plot. Talking only gets you in trouble"

Eu estava muito ansiosa pela história do Cole e Silver, pois eles sempre estavam presentes de forma intrigante em todos os outros livros, o que foi instigando mais para conhecermos eles melhor.

Porém não me conquistaram da forma que previ, mas não deixou de ser uma história que devorei, considerando que o último livro levei mais de um mês para ler.

Aqui entendemos mais da personalidade da Silver, que é uma antagonista nos outros livros, e todos os motivos para ela agir como age. E ela se tornou uma das minhas personagens favoritas.

O Cole sempre foi um mistério, e até durante a leitura ele permaneceu um. Sempre um personagem difícil para os outros lerem, e senti o mesmo sem conseguir identificar o verdadeiro Cole.

O relacionamento deles que não me conquistou em nada na história. Poderia ter sido melhor desenvolvido, principalmente pelo plot de irmãos postiços e a visão do público em cima disso, mas a Rina pecou nessa parte.
Também não consegui engolir a dinâmica deles, que tinha um tom de d/s, mas não foi bem tratado no meu ponto de vista pela autora.

O plot twist do stalker foi minha maior surpresa, desconfiei de várias pessoas, menos do culpado de fato. Mas em como todos os outros livros, a Rina correu com resolução, e não temos nem tempo de aproveitar esse final direito.

Gostei muito do epílogo deles, e teve uma leve dica de um dos próximos casais. Foi uma montanha russa acompanhar os personagens de RES, porém foi divertido!

Gabi1570 02/06/2024

O que falar desse livro? Vamos começar que eu adoro Rina Kent, mas eu não sou uma leitora que gosta de seguir a ordem dos livros, então eu já li o livro do filho deles, mas agora voltei para o meu país. Enfim, achei adorável esse livro, gostei do toque de terror, achei que deu uma inovada nesse mundo da Rina Kent. Foi um pouco estranho, maníaco, instigou, mas deu medo, achei legal. Não me senti confortável lendo, vou ser sincera, acho que não favoritei justamente por isso, me coloquei no lugar da protagonista e não gostei.

Gostei de como a Silver teve seu próprio desenvolvimento ao longo da série, como ela sempre soube que tinha um amigo no Colin. De uma forma muito indireta, o Colin sempre esteve nos comentários da vida dela e sempre a apoiou. Quando ela estava quase caindo, ele estava lá pegando ela. Gostei de como o Colin foi uma pessoa possessiva, um amigo, um amante provocador, galante, engraçado, humor ácido. Gostei de como os dois se descobriram naquele clube, como ele sempre estava lá para apoiá-la, como ela sempre estava lá para apoiar ele, como ele esperou por ela.

Gente, eu adorei esse livro, achei a temática muito boa. Nunca tinha lido sobre isso, para não dizer que nunca tinha lido, tem um livro nacional que é quase plágio desse livro, só que ele não terminou a história porque é dividido em duas partes. Então, acabou que esse foi o meu primeiro livro desse tipo, vamos dizer assim. Gostei, achei esse casal 10 de 10, eu adoro romance de infância, quando ele é obcecado por ela desde a infância. Gostei de como ela ficou noiva de um amigo dele, como ele ficou cheio de ciúme. Gostei que ela apanhou, mas não gostei que não a protegeram desse espancamento que sofreu, mas tudo bem, águas passadas.

Estou animada para ler o livro da Ava, acho que vai ser uma leitura muito gostosa, da Ava e do Eli. Gostei do epílogo, gostei do casal, gostei da vibe high school, como ela era uma princesa e só ele sabia o quão ela era feia, entre aspas, por dentro. Enfim, achei um livro muito bom.

Acho que existe muito da Silver na Cecily, que são personagens dos livros de ?God Of?, a última série que a Rina Kent tem desenvolvido. Uma garota perfeita, acredito que as duas são muito fáceis de se identificar: perfeitas por fora, quebradas por dentro, sempre querendo parecer inquebráveis na frente dos outros. Adorei como os dois sempre tiveram essa conexão especial, onde todo mundo sabe que sentem atração um pelo outro e se amam, mas ninguém fala isso em voz alta. Gostei, adorei, acho que é bom e vale a pena.

labyrinthrain 01/06/2024

Ruthless Empire (Royal Elite 6#) ? Quotes
"O caos é a única coisa que me faz parar e olhar. É um botão de pausa para o meu cérebro."

"Cole domina tão bem a arte da mentira que consegue até te convencer de que a verdade também pode ser uma mentira."

"Feliz aniversário, Borboleta." ele sussurra em meu ouvido."Agora você é minha"

"Por favor, me beije na bochecha."

"Silver é a beleza e a feiura. A calma e o caos."

"Eu te disse, você não é a única responsável por isso. Sua dor é minha dor, Borboleta."

"Aprendi o silêncio antes de aprender a falar. O silêncio lhe dá espaço para pensar, para traçar. Falar só te traz problemas."

"Silver é minha e eu sou dela. No passado. No presente. No futuro. Sempre."

"O que você está fazendo?" Ele pergunta sem me abraçar de volta. "Você me disse para ir para casa. Você é minha casa, Cole."

"Me odeie o quanto quiser, mas mantenha nossa promessa. Todos os seus primeiros são meus."

????

Niikawata 31/05/2024

O começo foi perfeito e como a autora conseguiu ligar os acontecimentos do passado com a visão de cole e silver. Fiquei em choque com a revelação de quem era ?o mestre das bonecas?. mas teve alguns momentos que a autora só acelerou sem pensar e como todos os outros achei que teria um pedido de casamento mais fofo e elaborado. mas fiquei feliz com o final

Danielly 28/05/2024

Francamente, a autora teve um real desenvolvimento nessa saga, e a prova disso, que em todos os outros eu consegui saber qual era o plot e subplots na metade dos livros,nesse não pude.
A escrita é fluida e a história foi melhorando.

Francisco673 25/05/2024

5 ?
Muito bom,não tem como reclamar,o suspense q começa desde o início do livro é magnífico vc fica cada vez mais tentando descobrir,ai quando as peças vão se encaixando,dnada vc se surpreende no final da história.

Além é claro do romantismo do casal:
"Por quer vc não poderia fazer isso com outras pessoas?-sua voz é baixa,emocional".
"Elas não eram você, Borboleta.ninguém é você"

ROYAL ELITE é uma série q vale apena ler??

emimries 21/05/2024

Eu li esse livro num dia, comecei ontem de madrugada e passei o dia todo lendo ele e aí eu me pergunto, foi por que a história era incrivelmente boa ou era por que desde que comecei a ter obrigações e uma vida ocupada não consegui ler praticamente nada durante esse ano? o que realmente me deixa frustada visto que nos anos passados eu sempre consegui ler um/dois livro por mês e esse ano isso não ta acontecendo.
enfim, sobre a história...
não sei se esse livro se encaixa em dark romance já que nunca li nada parecido, mas me interessei por ele por causa de uma fanart no twitter. tenho que dizer saiu muito da minha zona de conforto, eu gosto da idéia inicial do livro, um muleke obcecado por uma menina que odeia ele, é o tipo de trope que eu gosto bastante, mas obviamente esse sai dos padrões que eu to acostumada.
Eu gosto de histórias de vidas sofridas, mas eu sinto que a autora peca muito quando passa o livro todo no mesmo lugar e deixa o final desleixado, tinha tudo pra ter um encerramento complexo mas ela quis correr contra o relógio e intercalar cenas de hots a cada interação dos dois, o que me deixou muito de saco cheio, pq de verdade? eu não senti o desenvolvimento do livro pq toda hora parecia a mesma coisa. enfim, acho que se você tá meio carente or for us girlies perto de mestruar o livro vai acabar sendo um grande mussy revolucionário, pq eu me senti ansiosa pra terminar logo, mas depois que passa a euforia da leitura its not that deep e ta tudo bem!

Karol.Zaniboni 18/05/2024

Cole o que houve?
O que aconteceu com está série, o Cole era um dos meus favoritos nos outros livros agora nesse que conhecemos a história dele, no início ele é insuportável!! Preferi até o Aiden, falas extremamente pesadas e horríveis. Entretanto a minha opinião sobre a Silver mudou, lendo o livro e entendendo a história dela da para passar ?um pouco? de pano para certas atitudes outras não.
Esse livro só ganhou 2.5 pois em 75% pro final foi MUITO BOM, plot que eu nunca imaginei e a evolução dos personagens foi boa, cole se tornou menos babaca com Silver.

Juliana Resende 15/05/2024

Eu comecei a tentar ler esse livro em janeiro de 2023, mas como eu já tinha lido 6 livros anteriores da Rina Kent, em sequência, eu obviamente cansei kkkkkkkk

A história do Cole e da Silver, pra mim, foi uma das mais superficiais. Fiquei chocada DEMAIS com o mestre da boneca, eu não esperava de jeito nenhum kkkkkkkkkkk

O lance do bebê eu fiquei assim ?.

Também achei que algumas coisas foram resolvidas magicamente, como o lance do relacionamento público entre os dois. Além disso, tbm achei que quase não abordam sobre o íntimo do Cole. Senti falta de saber um pouco mais, sei lá.

Apesar disso, eu gostei e devorei o livro!!!

leyabooks 15/05/2024

Quase muito bom
Até uns 70% tava incrível, depois só desandou. A autora perdeu totalmente o rumo da história. Era pura enrolação e apesar do plot twist ser MUITO imprevisível, as coisas se resolveram tão rápido que foi o final mais broxante dessa autora (e olha que todos os desfechos dela são uma merd4).
Se essa mulher soubesse escrever ou se pelo menos os editores dela tivessem noção, esse livro seria mt bom.

Alice 14/05/2024

O PLOT DESSE LIVRO >>>
Como me considero suspeita pra falar da rina kent, só digo que esse livro teve um final perfeito pra royal elite. Sou suspeita pra falar de royal elite também porque eu simplesmente amo essa série. Foi ela que me levou a conhecer os outros livros da rina. É muito especial pra mim.

Porém, exclusivamente sobre ruthless empire, acho que a redenção da silver já começa no livro da kim e se estende até esse, onde passamos a conhecê-la de fato. Não só ela, como também o cole. Mas, como todo mundo que leu os outros livros já devem ter suspeitado do que ele era capaz.
De acordo com a minha releitura, eu percebi que não acompanhei, ou sequer prestei tanta atenção a algumas partes desse livro, então meio que acabou sendo uma surpresa, como se fosse a primeira vez lendo. O plot no final me pegou bastante, mesmo sendo uma releitura. É impossível suspeitar antes.

Rina Kent você é incrível.

Obs: a cena final com o filho do aiden já nos deixa um spoiler do que vai acontecer no futuro (??).