A minha vida é um filme

A minha vida é um filme Paula Pimenta

Resenhas - A minha vida é um filme

Didi 20/02/2023

Cliché fofo demais
Gostei muito deste livro. Mas foi muito difícil lê-lo, porque, tive que dizer adeus as estas personagens e esta colecção que eu eu adoro tanto. Para mim este livro é o melhor de toda a colecção, achei que tive mais aventuras e mais obstáculos para fazer a história dar mais voltas. E eu gosto muito quando fazem isso nos livros, porque acho que ficam mais interessantes. Dei cinco estrelas.

Margarida.Santos 21/05/2022

Em Busca do Final Feliz 2
Foi perfeito?
Tinham-me falado da evolução das personagens e eu não tinha entendido, mas agora percebi que TODAS amadurecem, sem exceção.
Os livros são muito bons mas os dois últimos são simplesmente PERFEITOS!!!!
Não consigo descrever este último por palavras , só posso sentir e o meu coração ficou apertadinho e, a Fani e o Leo vão viver para sempre no meu coração ?

Bia 17/08/2021

fmf?
adorei este desfecho! não importa os anos e os acontecimentos passados, o amor entre a fani e o leo superou todos os obstáculos!

Iris.Bicho 01/08/2021

Gostei?gostei
Mas teve demasiado drama é mesmo livro ahahah
Tudo se resolvia com uma simples conversa mas prontosss recomendo

natacha 28/02/2021

o fim de uma era
Só de me relembrar dos momentos que passei a ler esta série, os momentos q chorei, q ri, q gritei, que me emocionei!
Esta série terminou com chave de ouro e mesmo q eu quisesse não iria conseguir descrever o sentimento q adquiri por ela.
O relacionamento da Fani e do Leo é mesmo incrível e acompanhar estes momentos mudou-me!!
Basicamente, leiam hahahah mas a sério LEIAMM