A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

leiturasdaursula 13/12/2020

Então...
Achei meio morno esse quarto volume. O tema ficou muito centrado em inseguranças emocionais e desentendimentos. Não explicou nada dos mistérios anteriores... não acho que vou continuar a série, talvez compre o próximo volume pq a arte é linda, mas vou pesquisar muito preço antes....
Mazx 03/08/2021minha estante
Eu não entendi o final do livro alguém poderia me explicar?

leiturasdaursula 03/08/2021minha estante
Então o final do volume 4 fica confuso porque a menina vai ao encontro da tia mas o que aparece é uma forasteira. E a última imagem parecer ser da tia transformada. Estou esperando lançar o volume 5 pra entender melhor.

printz 15/12/2021minha estante
realmente tb achei morno, principalmente em comparação ao terceiro, mas ainda vou insistir

Myke 30/04/2022minha estante
Eu achei o final sensacional e importante pelo o que estar por vir... mas agora que reparei que já faz 1 ano, vc continuou?

leiturasdaursula 30/04/2022minha estante
Oi continuei simmmm e já comprei o volume 6 que deve chegar em breve! Estou gostando mais...

Myke 01/05/2022minha estante
Ah que bom ?

somebody 09/11/2022minha estante
Na vdd, o forasteiro que aparece ?mata? a tia, e aquilo que ele joga é os chifres e a cabeça da tia dela?

Lucy Batista 28/03/2023

Quem é Shiva
Quando comecei a saga, lá no primeiro volume, eu achei a ilustração muito rústica, difícil de entender e a história em si muito rasa. Não me envolveu.

Mas eu sou persistente, então continuei a ler os próximos volumes, e quando cheguei nesse volume, eu me senti muito envolvida porque senti que está sendo esclarecido quem são essas pessoas amaldiçoadas, e inclusive quem é o Sensei.

Ver a Shiva com sua inocência tentando ser feliz e fazer a tia e o Sensei serem felizes vivendo juntos, aquece o coração ??
Lucas1429 28/03/2023minha estante
Agora sim está entendo o que eu dizia sobre a história ??

Su :) 21/01/2023

maravilhoso
- você sabe qual o grande horror dessa maldição?
- seria... transformar-se em um monstro que espalha a maldição?
- não. é não poder mais morrer.

em relação ao ritmo dos outros volumes, achei melhor, porque a história discorre de forma rápida, mas não atropelada e também é mais fácil entender certos acontecimentos e alguns diálogos. amo/odeio que sempre termina no ápice.
Su :) 21/01/2023minha estante
obs: o sensei é um cristalzinho e merece tudo de bom

Mariana113 27/08/2020

Tão tocante e sutil.
Misterioso. Aguardando muito a continuação.

Junior 06/09/2020

Gente???
Não tem outro título pra definir a minha experiência com esse mangá. Eu li os volumes 2, 3 e 4 numa tacada só. Por mais que existam muitos pontos abertos (que espero serem discutidos) o desenvolver da história é muito simples, e não de uma forma ruim. Acredito que a monotonia das páginas case muito bem com o estilo de arte e estilo de vida que os personagens levam. Só fico me preocupo se a história vai alcançar as expectativas que criei para as problemáticas; caso não, eu que lute mesmo.

Alice1053 09/09/2020

VOLUME CINCO PARA ONTEM
Sério, preciso que liberem o restante da história. Um misto de triste e curiosa com esse final do volume. Tem muita coisa que não entendi ainda muito bem porque aconteceu ou como aconteceu, mas acredito que ao longo da história vão ser desvendados. RECOMENDO A TODOS A MENINA DO OUTRO LADO. Facilmente meu favorito desse ano.

Maya 23/09/2020

No aguardo do próximo lançamento
Já percebi que todos os livros dessa série vão acabar com um tremendo gancho te deixando ansioso para o próximo livro. Agora basta aguardar a darkside lançar os outros volumes.
Mas estou amando a história.

betina 01/10/2020

Na eterna espera do volume 5.
A arte de Nagabe continua espetacular mas a história ainda possui algumas pontas soltas que acredito que serão trabalhadas nos próximos volumes. O final me deixou bem curiosa, espero que lancem o próximo em breve.

Paola.Mackenzie 04/10/2020

Perfeito
Aguardando a publicação da continuidade da série,aqui no Brasil foram publicadas apenas 4 volumes,e já foi finalizada e são 11 volumes,nunca pensei que fosse amar tanto um mangá igual amo esses dessa série.

Totti 05/10/2020

Bela construção de personagens
Nessa quarta edição nos são proporcionados momentos alegres em ?família?. Contudo, além das discussões cheias de ciúme nos ajudam a elucidar pontos em aberto das edições passadas, sendo assim conseguimos digerir aos poucos a mudança de tom, assim como novas incógnitas são dadas.
Desse modo, o livro corre por ser leve e rápida Leitura, ansiamos por mais assim que acabamos a edição, porém, a saudade me fará revisitar a obra antes do lançamento da próxima edição.

Tania_Lamara 17/10/2020

Louca para ler toda a série
É apaixonante o amor que e a amizade que existe entre eles.

MelQuezado 27/10/2020

Perfeito, como sempre, a arte e a história.. ?? Está cada vez ficando melhor...

Gabi 24/11/2020

Amorzinho
Amo sempre essa colação de mangás que é maravilhosa e super fofa, principalmente nesse novo volume que tem um final de matar.

Naara 27/11/2020

Já quero continuação. Muita coisa ainda paira em torno de Shiva.