A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

Náh 18/01/2023

Eu amo esses quadrinhos
Esse quadrinho e tão precioso que eu terminei ele em apenas um dia,fiquei ansiosa para acabar indico

Livros e Ivaílton 29/04/2022

Ao passar do tempo, percebemos algumas mudanças, físicas e intelectuais, nos personagens.

O laço que há entre a pequena Shiva e o Sensei é inquebrável, e a cada página lida, meu coração fica mais quentinho.

Ansioso para ler os próximos volumes.

Babi 03/01/2023

Achei um pouco confuso, mas gostei em partes. Porém ansiosa para mais respostas, que até começaram a surgir, só que veio mais perguntas kkkkk

qudakness 19/07/2023

Tô ficando cada vez mais intrigada com essa história! não sei o que achar mais, nem que teorias formar

Nine 30/10/2020

E agora?
Pensando quando sairá o próximo volume. ansiosa para completar o quebra - cabeça e saber qual a ligação dos personagens talves antes da maldição.

Maria4735 21/02/2023

Crianças e monstros
Com um traço lindo e um mundo bucólico praticamente vazio, "A Menina Do Outro Lado" continua com a sua jornada misteriosa para saber quem é essa garota e sobre como quebrar a terrível maldição, que trqnsforma as pessoas em monstros, através do toque.
Nesse volume, vemos um pouco sobre as consequências dos acontecimentos do volume anterior, refletidas em Shiva, a garota, e o como o não tocar pode ser difícil para uma criança, que vê o seu mundo inteiro reduzido ao seu Sensei, que infelizmente é um Forasteiro.
Possivelmente terão mais explicações no próximo volume, principalmente por conta do gancho que tivemos nesse final.

Carol Marinangelo 24/09/2023

Esse livro foca mais nos sentimentos dos personagens, mas também gostei de como as relações evoluem e se desenvolvem.
Estou ansiosa pelas continuações!

Estela 10/05/2022

Coração quentinho e destruído
A menina do outro lado sempre me deixa com um misto de sentimentos, os "ensinamentos" que Shiva deixa para os "monstros" é de cuidado e carinho, enquanto Sensei aprende lidar com seus sentimentos. Nada pode separar o amor desses dois!

Bea 23/01/2021

Amei
Mais uma vez tocada pela história do Nagabe. Estou completamente apaixonada pelo fato de ser tão profundo e singelo ao mesmo tempo. Nos faz refletir sobre algumas questões e em outras só relaxar vendo coisas cotidianas e o relacionamento paternal do Sensei e da Shiva.

Jay jay 03/01/2023

A garota do outro lado 4
Finalmente uma explicação pelo menos sobre a Shiva, mas q mangá tenso e meio tristinho, coitada da shiva, quando finalmente fica feliz perde tudo de novo

Mariele 17/03/2023

Continuando
Shiva não tem um minuto de paz. Dessa vez a história que tinha tudo para ser feliz acabou novamente em tragédia.

Lucy Batista 28/03/2023

Quem é Shiva
Quando comecei a saga, lá no primeiro volume, eu achei a ilustração muito rústica, difícil de entender e a história em si muito rasa. Não me envolveu.

Mas eu sou persistente, então continuei a ler os próximos volumes, e quando cheguei nesse volume, eu me senti muito envolvida porque senti que está sendo esclarecido quem são essas pessoas amaldiçoadas, e inclusive quem é o Sensei.

Ver a Shiva com sua inocência tentando ser feliz e fazer a tia e o Sensei serem felizes vivendo juntos, aquece o coração ??
Lucas1429 28/03/2023minha estante
Agora sim está entendo o que eu dizia sobre a história ??