Saturno came Back

Saturno came Back Emerson Dantas e Pimenta

Resenhas - Saturno came Back

Tathi (@Doidosporserieselivros) 16/05/2021

Olá queridos amigos leitores!
Vocês costumam ler poesia contemporânea? Confesso que leio muito pouco por querer dar conta de todas as leituras e livros, vou deixando esse gênero para depois.
Porém essa semana resolvi mergulhar na escrita de algum livro do gênero que não falasse só de paixões e amores, mas da vida, do nosso momento atual e de tudo.
E a escolha de Saturno came Back foi certeira.

?? " Ler

Sob o barulho da chuva
Até que a vida faça sentido
Ou o perca de uma vez por todas"

Geralmente nas minhas leituras, cada texto ou poesia me provoca uma reflexão momentânea nos segundos em que acabo de ler e assim que eu começo as outras páginas a ideia anterior já meio que se perdeu, o que definitivamente não aconteceu nesse livro.
As vezes um pequeno trechinho fazia eu ficar pensando por um.bom tempo, ao ponto de mandar pedaços e frases das poesias para amigos pelo whatsapp (inclusive usei algumas nos status com ps devidos créditos).

?? " Seja coerente com a única coisa que o mundo não pode tocar sem tua permissão teu coração"

Foi interessante observar a empatia, e sensibilidade do autor para falar de assuntos que vão desde o amor ao estado atual do mundo nesse momento crítico que vivemos.

Este livro foi com certeza uma grata surpresa que estpu indicando para vários amigos e espero que vocês leiam também para gente trocar figurinhas.

Saturno came Back e outros livros do autor encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#saturnocameback #emersondantas #poesias #poetasnacionais #poesiamoderna