Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle

Resenhas - Twice Shy

MayaraMoeller 05/05/2024

Que deliciaaaa de leitura! ? Foi como a autora quis que fosse: "Um porto seguro pra quem precisa de uma fuga fofa."
Simplesmente amei a construção da amizade deles que se tornou uma linda história de amor e companheirismo. O final deixou meu coração muito quentinho. ??

lau_____ 30/04/2024

Que gracinha!!!!
Nao estava esperando um romance tao levinho e fofo.
a forma que o romance se desenrolou me pegou completamente desprevenida e eu amei isso.

wes e maybell sao FOFOS DEMAIS, principalmente o wesley. que homem é esse??? sensível, talentoso, amoroso? todas as questões que a autora trouxe, tanto da may quanto (e principalmente) do wesley, foram mt bem colocadas e desenvolvidas.

esperando mais livros dessa autora, pq ela manda muito.

-M 21/04/2024

Surpresa boa
Comecei esse livro já reclamando, de saco cheio com a protagonista e pensando em largar. Fui olhar as resenhas pra ver se tinha salvação e vi muitos comentários falando que o livro melhorava, e de fato!

Não consegui mais largar, gostei muito dos diálogos e do desenvolvimento do casal. A forma como eles foram se aproximando foi muito boa de acompanhar. E também poder entender o pq de algumas atitudes do Wesley. Ele é um fofo.
Comecei esse livro querendo chacoalhar a Maybell e terminei querendo dar um abraço nela.

A leitura vale muito, muito a pena. Amei a escrita da autora.

natinhabr 25/03/2024

História apaixonante
O livro começa como uma história mais ou menos bobinha, levinha, como quem não quer nada, mas vai evoluindo pra uma narrativa mais profunda e muito bonita

a personagem principal no começo parece ser um pouco imatura mas na verdade ela é extremamente tranquila coitada, tomou várias patadas da vida mas continua firme e forte e feliz consigo mesma

o moço tbm, é todo recluso e estressado no começo mas sempre sem ser um babaca, a autora consegue descrever a falta de tato dele de um jeito que mostra que é sua personalidade mesmo e não maldades sem sentido

é um strangers to friends to lovers muuuuito bem desenvolvido, é a coisa mais gostosa ler eles se abrindo, ficando mais confortáveis um com o outro e criando uma amizade de verdade

acho muito importante que a se história se desenvolve durante meses, não gosto muito quando nos romances os personagens decidem que se amam depois de 1 semana kkkk

achei legal tbm a abordagem da autora com a questão da virgindade, como ela tratou como algo normal, sem fazer alarde ou criar toda uma tensão em volta do sexo

todos os pontos foram resolvidos e tudo se encaixa, a comunicação entre os principais é muito rica e o desenvolvimento de conflito é bem maduro

só não dei 5 estrelas pq queria que tivesse 1 ou 2 capítulos a mais antes do clímax, achei ele um pouco apressado, mas eu amei demaissss o livro, excedeu minhas expectativas, recomendo muito!!!

manooks_ 12/03/2024

Li o livro em um dia não conseguia parar de ler a história dos dois, amo quando isso acontece.
p.s. grifei tanto esse livro!

Mesinha 09/03/2024

Incrível sério ???
Me identifico muito com os queridos tímidos que não sabem socializar, romance fofinho e divertido sabe?
Gostei bastante da narrativa, acho que vou ler outros livros da autora?

bruna 08/12/2023

Recentemente, estive ansiando para voltar a um universo que fosse muito similar ao de Naomi e Nicholas. Então pensei, por que não ler outro da autora? Esse foi o momento correto para pegar e ler esse livro, entre salas de espera e voos entediantes. Na minha última viagem, me lembro de estar lendo "Disgrace", um romance que não faz a minha praia.

Apesar de ter até aproveitado "Eleanor & Grey", também da Brittany Cherry, confesso que as autoras contemporâneas parecem criar obras a partir de uma mesma forma. Infelizmente, aquele um livro que gosto de um autor não representa em nada a qualidade e criatividade do restante de suas obras (conforme conferido nos livros de Elle Kennedy, Kiera Cass, Colleen Hoover entre outros).

A respeito do enredo, gostei muito da maneira que a autora revela aspectos de cada personagem sem precisar adjetivá-los como "tímido" e "sonhadora". Sarah brinca tanto com a imaginação nessa obra de modo que o leitor entende o desenho da capa em cerca de 40% da leitura. Além disso, existe o modus operandi do casal similar a "You Deserve Each Other": provocações, brincadeiras e risadas.

Ademais, não preciso nem mencionar como o mocinho torna-se tão especial e desejável. Mais do que descrições do quão lindo ele é, somos conquistados por gestos e diálogos ao longo da narrativa. É tão bonito ver o coração delicado de Wesley... Além disso, a mocinha passa por situações que sentimos na pele e pensa conforme a maioria pensaria. Não há nada de genial ou messiânico em seus atos, ela é, simplesmente, gente como a gente.

Por fim, recomendo a leitura! Sim, vejo que muitos por aqui não gostaram do livro, mas eu gostei e é isso que importa na minha resenha rsrs
Aguardo ansiosamente pela leitura de mais originalidades vindo de Sarah Hogle, e acredito que em breve estarei relendo "You Deserve Each Other" rs

Eduarda2004 03/11/2023

Falling stars
Achei muito bom, porém mais parado dos que os outros livros da mesma categoria que já li. Amei que o enredo se passa em uma mansão antiga, parece algo mágico e intrigante, e achei que o propósito que eles deram para a mansão foi mais que perfeito, virou meu novo sonho encontrar um lugar assim.

Maria 08/10/2023

Super razoável
Olha esse livro aparecia direto na minha for you do tiktok e decidi dar uma chance (que tristeza).
Nada, absolutamente nada nesse livro me deixou com um sentimento de proximidade com ele

missmirtle 27/07/2023

Todo mundo reclamando que o começo foi difícil pra engatar mas pra mim foi a melhor parte ksksksks amo o bickering que essa autora cria, mas admito que, pra mim, o final e a resolução do romance foi arrastada demais.

milajuana 28/06/2023

Sarah Hogle segue sendo a melhor em romance
Wesley e Maybell são dois queridos. Os personagens são divertidos e as interações mais divertidas ainda, foi uma leitura muuuuuto boa.

O ritmo da história é ideal. É o segundo livro da autora que eu leio e já percebi que a escrita dela combina 100% com o que eu gosto de ler.

Sério, esse livro é ótimo e eu recomendo MUITO! Um dos meus favs de romance com certeza!!! Maybell é fofa demais e Wesley com certeza tá na lista de personagens masculinos favoritos.

(Talvez o único ponto "negativo" foi o último "problema" que eles enfrentam. Eles resolvem de forma bem rápida, mas achei que ficou meio jogado e não sei se acrescentou realmente alguma coisa pra história. Mas não é nada que atrapalha o livro, acaba até deixando o final mais bonitinho)

Mayara 17/06/2023

Ótimo PP
O começo foi muito difícil. Eu gosto dessa autora mas ela demora pra engatar. Embora depois da metade do livro, o romance se torna maravilhoso

Yandra.Biavati 12/06/2023

Fofo!
Foi meio difícil de engatar no começo, mas amei o livro no geral, história muito boa e protagonistas fofos. You deserve each other ainda é meu livro favorito da autora, mas esse tbem vale a leitura :)

Bebel 10/05/2023

Refrescante
Tava numa ressaca literária horrível e esse livro me tirou. Achei ele super balanceado, um romance entre adultos que n só gira em torno de cenas de hot humanamente impossível. Deixou meu coração quentinho